Atividades para colorir

Anúncios

Você está pronto para se divertir hoje com mais de 20 atividades para colorir diferentes com um monte de desenhos lindos? Os desenhos que preparamos aqui servem para brincar também com os amigos.

Ainda mais, alguns desenhos também são muito bons para se divertir sozinho ou com a família. Você vai encontrar unicórnios, animais, frutas e desenhos com desafios para pintar!

Todos nós gostamos de pintar, não importa se somos adultos ou crianças. Certamente, essa é uma das melhores atividades que podemos fazer para passar o tempo ou apenas para relaxar a mente

Anúncios

Desenhos para colorir são perfeitos para descansar a cabeça da correria do dia a dia. Imprima vários desses desenhos e deixe-os guardados em uma pastinha para colorir quando você quiser.

Mais do que isso, pintar desenhos desenvolve a criatividade e estimula a inteligência! Quando nos esforçamos para colorir com capricho e decidimos qual cor usar, isso é como exercício para a mente.

Então, é só clicar em cada um dos desenhos que você quer imprimir e em seguida basta selecionar a impressora instalada no seu computador. Antes de tudo, vamos ver algumas coisas para lembrar!

O que devo fazer antes imprimir as atividades para colorir?

Olhar o nível de tinta da impressora

Em primeiro lugar, não comece a pintar sem antes verificar se a impressora têm tinta suficiente para imprimir. Observe se os níveis de tinta preta e também colorida estão boas para você imprimir vários desenhos.

Ver se os lápis de cor ainda estão em bom estado

Às vezes, esquecemos de trocar os lápis de cor quando eles estão muito pequenos e só lembramos disso quando precisamos usar! Ou então esquecemos de apontar. Esse item não pode faltar!

VEJA TAMBÉM:  Frozen para colorir

Conferir se há papel sulfite o bastante

Será que você têm papel A4 (sulfite) o suficiente para imprimir os desenhos? Outra ideia bacana é imprimir no verso das folhas usadas. Assim, você aproveita essas folhas e economiza!

Não deixe de conferir as canetinhas

O lápis de cor é um item que não pode faltar. Do mesmo modo, a canetinha também é o material preferido para muitas crianças. Se esse é o caso, confira se elas funcionam direitinho.

Como imprimir as atividades para colorir

Primeiramente, clique no desenho escolhido. Após isso, ele vai abrir em uma nova tela aonde você vai clicar no botão chamado “Imprimir Desenho”. Aguarde a próxima tela se abrir.

Depois disso, será aberta a tela aonde você deve escolher para onde quer enviar, ou seja, imprimir o seu desenho. Então, escolha a sua impressora preferencial. Nessa tela, há vários ajustes podem ser feitos.

Você pode escolher o número de cópias do desenho que deseja imprimir, o tamanho do desenho ou ainda você pode também escolher o formato PDF para imprimir – caso você tenha o app para isso.

Por fim, é só clicar em “Imprimir” e aguardar a impressão do desenho! Caso a impressão esteja fraca ou falhando, pode ser que seja necessário fazer a limpeza dos cabeçotes de impressão. É bem simples.

Você também vai gostar de ver

Atividades lúdicas para educação infantil

Atividades de arte para educação infantil

Lindas atividades recreativas para educação infantil

Enfim, não deixe de nos visitar aqui no blog pois toda semana temos muitos desenhos novos para imprimir e colorir usando toda a sua imaginação e criatividade. Desperte o seu talento adormecido!

Com o tempo, você provavelmente vai aperfeiçoar a sua habilidade de pintura e colorir desenhos com cada vez mais capricho. Ah! Não esqueça de guardar todos para ficar como sua recordação.

VEJA TAMBÉM:  Atividades para aprender a ler

Portanto, esperamos que tenha gostado dos desenhos e que eles proporcionem várias horas de diversão e de descontração ao lado das pessoas que você gosta. Um abraço e até à próxima!

Um Comentário

  1. Gostei muito,muita diversidade por aqui desde mensagens de bom dia a desenhos para colorir, tenho certeza que minha filha e eu iremos se divertir bastante com as as atividades e pinturas que aqui estão.😘💕

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0