Animais para colorir

Anúncios

Hoje vamos pintar quase 30 desenhos de animais para colorir de várias espécies diferentes! E ainda mais, você vai ver o nome de cada um desses animais escrito em inglês!

Cada desenho vai ter o nome do animal no idioma em inglês, e também a letra com a qual o nome começa. Esses desenhos são ótimos para crianças que estão aprendendo a falar na língua americana.

Além disso, todos os desenhos podem ser impressos numa folha A4 comum (papel sulfite), e você não precisa usar só folha nova para isso. Se tiver folhas usadas e com o verso limpo, então use-as!

Anúncios

A ideia é pintar cada desenho com os materiais que você tiver à mão: lápis de cor, canetinha ou até giz de cera. Algumas crianças e até adultos gostam de pintar com tinta guache.

Sempre que você terminar de pintar um desenho, uma dica legal é colocar a data da pintura e assinar, para depois disso guardar o desenho numa pasta como forma de recordação.

Quais os desenhos de animais para colorir que vou encontrar aqui?

Na coleção animais para colorir que preparamos, você irá encontrar: búfalo, polvo, zebra, borboleta, peixe, golfinho, canguru, centopéia, elefante, cavalo marinho, rato, iguana, flamingo e ganso!

Ainda mais, têm desenhos de baleia, tartaruga, cavalo, coelho, pinguim, lhama, girafa, abelha e até um unicórnio encantado! Ou seja, é quase um zoológico inteiro para colorir!

Então, nessa lista teremos animais aquáticos, animais selvagens, animais domésticos e até animais em extinção. Portanto, aproveite para descobrir qual é o tipo de animal que você está pintando.

O que fazer com os desenhos depois de pintar

Faça um mural de desenhos de animais para colorir

Você pode montar um mural de desenhos no seu quarto e ali pendurar os desenhos mais bonitos que quiser, e pode trocar os desenhos. Por isso, faça pinturas bem bonitas para então ter um mural lindo!

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de animais para colorir e imprimir

Use os desenhos como estampa para camisetas

Algumas estamparias conseguem transferir os desenhos para o computador, e depois isso é possível fazer a impressão do desenho direto na camiseta! Já pensou ter uma camiseta personalizada assim?

Criação de lençóis personalizados

Você sabia que dá para fazer um lençol personalizado com os desenhos coloridos? Algumas confecções têm impressoras digitais para isso. É só levar os desenhos para eles!

Guarde como recordação

Sem dúvida que é lindo guardar os desenhos coloridos em uma pasta bem bonita para ter como uma recordação para o futuro. Algumas pessoas gostam até mesmo de fazer encadernação! Não é demais?

1 2Próxima página

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0