Now United para colorir

Anúncios

Você já ouviu falar da banda Now United? Ainda não?

Então, enquanto a criançada se diverte com esses desenhos do Now United para colorir, vamos te falar um pouco mais sobre essa banda que é um grande sucesso! 

Afinal, os adolescentes gostam muito e a criançada não fica atrás: com suas músicas de letras fáceis e muita corografia dançante, o Now United tem feito muito sucesso, desde sua criação. 

Anúncios

O que é Now United? 

Grupo musical misto, formado em 2017, o Now United é focado em música pop. Criado por Simon Fuller e dirigido por um grande grupo de mídia, o grupo teve seus integrantes escolhidos em programas de televisão e com audições espalhadas pelo mundo.

Portanto, um dos grandes destaques do grupo é ter membros de vários países, inclusive países que não são famosos por terem estrelas da música pop, como o Senegal, por exemplo.  

Assim, a própria criação do grupo já foi um evento de sucesso, visto que milhares de jovens de vários países tentaram ser escolhidos para entrar no grupo, nos processos seletivos espalhados pelo planeta. 

Simon Fuller, inclusive, é conhecido por ser um jurado muito duro e extremamente crítico. Por outro lado, ele ficou famoso por lançar outros grupos e cantoras famosas. 

Foi o primeiro grupo global, contando com 18 talentosos cantores, vindo dos mais variados países. Alguns membros já saíram, buscando carreira solo, como foi o caso da brasileira Any Gabrielly. 

Por que o Now United faz sucesso? 

O grupo tornou-se um sucesso mundial, não só pela maneira que foi criado, sob a tutela de Simon Fuller, jurado do Pop Idol e um dos criadores das Spice Girls, como também pela música pop cativante. Simon também fez parte do programa So You Think You Can Dance. 

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de flores para colorir

Com isso, após a formação do grupo e lançamento de alguns singles, o grupo começou a fazer shows pelo mundo, com grande destaque para países da América Latina, como o Brasil. 

Além disso, o grupo ganhou prêmios pelos seus videoclipes, como o MTV Video Music Award de Melhor Clipe de um grupo. 

Os maiores sucessos da banda, até o momento são as seguintes músicas: Summer in the city, Who would think that love e All Day. 

Durante a pandemia, a banda teve que cancelar alguns shows, mas isso não os manteve longe dos fãs, com lives e sempre atendendo os fãs através das redes sociais. 

Uma boa ideia para utilizar os desenhos do Now United para colorir é explicar às crianças os diferentes países dos quais seus integrantes vêm e onde ficam tais países. Com isso, você terá uma excelente oportunidade de explicar como o planeta tem vários países e que a música é algo que une as nações. 

O grupo musical Now United tem feito a cabeça dos teens. O Now United possui uma formação bem diferente, os jovens cantores, meninos e meninas, são de várias partes do mundo. Suas músicas são animadas e transmitem alegria. Se também gosta de Now United aproveite estes desenhos para colorir e imprima agora mesmo.

Clique nas imagens para imprimir e pintar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0