Frozen para colorir

Anúncios

Desenhos da Frozen para colorir

Acompanhe agora os melhores desenhos da Frozen para colorir e se divertir. Escolha os seus personagens prediletos, separe os materiais e coloque a mão na massa!

Frozen para colorir

Frozen para colorir

Ideias divertidas para você personalizar o seu desenho

Os desenhos da Frozen podem ser personalizados de diversas maneiras divertidas e criativas que vão te surpreender. Nós selecionamos algumas dicas com materiais e técnicas diferentes, confira abaixo:

Frozen para colorir

Frozen para colorir

Glitter

O Glitter combina perfeitamente com os desenhos da Frozen. Com eles conseguimos dar destaque para os vestidos das princesas, fazer detalhes nas coroas e até criar um efeito divertido que imita a neve.

Anúncios
Frozen para colorir

Para colocar essa dica em prática, combine glitters de cores diversas seguindo a temática do filme Frozen: Uma aventura congelante.

  • Prata
  • Branco
  • Tonalidades de azul

Frozen para colorir

E.v.a.

O e.v.a. acrescenta ainda mais texturas, possibilidades e personalidade aos desenhos da Frozen. Existem diversas ideias criativas que podem surpreender a todos. Confira:

Frozen para colorir
  • Faça vários flocos de neve com o e.v.a. comum e o e.v.a. com glitter.
  • Que tal criar uma linda coroa com brilhantes ou flores para as nossas queridas Anna e Elsa? Depois de prontas, basta colar cada uma no seu desenho da Frozen!
  • Personalize o cenário do seu desenho com diversas figuras fofas e divertidas: corações, estrelas, bolinhas e flores é uma ótima ideia.

Frozen para colorir

A lã é um material incrível. Com ela conseguimos contornar alguns desenhos, acrescentar texturas e até fazer lindos cabelos para as nossas princesas Frozen.

Frozen para colorir
Frozen para colorir

Para a personagem Elsa, uma linda trança amarela vai deixar o seu desenho da Frozen ainda mais encantador. Já a personagem Anna pode ganhar ainda mais vida com lindos cabelos ruivos.

Dica: deixe o seu desenho ainda mais interessante ao combinar diversas tonalidades de lã. Exemplo para o cabelo da Anna: tons de marrom, vermelho e laranja.

VEJA TAMBÉM:  Ninjago para colorir

Frozen para colorir

Pontilhismo

O pontilhismo é perfeito para treinar coordenação motora das crianças de uma maneira simples e divertida. Para colocar essa técnica em prática, pegue um jogo de canetinhas coloridas e faça pequenos pontinhos lado a lado até preencher todo o desenho da Frozen.

Frozen para colorir

Tule

Você já personalizou desenhos com tule? Essa técnica é perfeita para criar lindos vestidos para as princesas Elsa e Anna de Frozen.

Antes de colar o tecido nos desenhos, faça diversos detalhes com miçangas, glitter, pérolas e pequenos bordados com linha colorida. Com certeza, as crianças vão amar essa ideia de misturar vários materiais.

Frozen para colorir

Clique aqui e veja também: Desenhos de princesas para colorir

Conhecendo as cores marcantes dos principais personagens do filme Frozen

Conhecer as cores dos personagens de Frozen vai te auxiliar no momento de colorir e criar cada detalhe nos desenhos. Confira:

Frozen para colorir

Elsa: Branco, azul e amarelo.

Anna: Roxo, azul e marrom.

Olaf : Branco, laranja, preto e marrom.

Frozen para colorir

Kristoff: Preto, cinza e amarelo.

Hans: Branco, cinza, marrom e azul escuro.

Queen Iduna: Roxo e marrom.

Frozen para colorir

Frozen para colorir: conhecendo um pouco mais da temática Frozen Fever

O Frozen Fever é um curta-metragem com as irmãs Anna e Elsa, ele é marcante pela presença de várias cores alegres, girassóis e cenas divertidas.

No Frozen Fever, Elsa programa uma festa de aniversário surpresa para Anna, mas repentinamente pega um resfriado e começa a espirrar pequenos bonequinhos de neve que tentam destruir a decoração da festa.

Frozen para colorir

Dicas divertidas para personalizar a Frozen e colorir seguindo a temática Fever

Personalizar os seus desenhos da Frozen seguindo a temática Frozen Fever pode ser uma ótima alternativa para inovar, criar cenários, combinações de cores e detalhes criativos. Confira algumas dicas e inspire-se:

Frozen para colorir

Girassóis

O curta-metragem é cheio de girassóis. Para seguir essa temática nada melhor do que explorar essa linda flor nos seus desenhos da Frozen. Ideias são o que não faltam…

  • Faça vários desenhos de girassóis no fundo dos seus desenhos da Frozen e crie um cenário alegre.
  • Utilize papel colorido para fazer girassóis e colar nos seus desenhos. Com certeza, as camadas e as texturas vão deixar o seu desenho da Frozen ainda mais encantador.
  • Pegue o e.v.a. e faça vários girassóis pequenos para decorar os vestidos das princesas Anna e Elsa. Assim você os deixa semelhantes aos do curta-metragem Frozen Fever.
VEJA TAMBÉM:  Minions para colorir

Lembre-se de que nesse curta-metragem as tonalidades dos vestidos das princesas mudam e se destacam com tons de verde piscina.

Bonecos de neve

Os pequenos bonequinhos de neve fazem parte dessa aventura de Elsa e Anna no curta-metragem Frozen Fever. Que tal leva-los para o seu desenho? Com o e.v.a. é possível recriar esses bonequinhos e fazer lindas colagens!

Frozen para colorir

Trailer de Frozen Fever

Músicas para ouvir e se divertir com os desenhos das Frozen

Como já comentamos anteriormente, além dos personagens, um segundo ponto marcante dos filmes Frozen são as músicas. Para tornar o momento de colorir ainda mais divertido, leve e descontraído, fizemos uma playlist especial para você ouvir. Dê o play:

Livre Estou

Uma Vez Na Eternidade

Você Quer Brincar Na Neve?

Vejo Uma Porta Abrir

Com os desenhos da Frozen para colorir a aventura é garantida

As irmãs Anna e Elsa nos ensinam muito sobre amizade, carinho, perdão e compreensão. Colorir com essa turminha além de ser encantador, também é muito divertido. Uma verdadeira aventura congelante!

O que você achou dos nossos desenhos da Frozen para colorir? Comente aqui, também queremos saber qual é o seu predileto!

Página anterior 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0