20 ideias de festa masha e o urso

Anúncios

Festa infantil é sempre uma delícia, não é? Tudo muito alegre, colorido, comidinhas e docinhos gostosos… É impossível não amar! E as festas infantis sempre tem um tema, geralmente escolhido pela própria criança ou de acordo com os gostos da própria ou dos pais. E como crianças amam desenhos animados, festas temáticas baseadas neles são extremamente comuns, por isso vemos tanto por aí festas com temas como Galinha Pintadinha, Patrulha Canina e Carros, por exemplo. Mas o tema de festa abordado hoje é sobre uma garotinha muito fofa e um amigo grandalhão com o qual ela adora brincar: Masha e o Urso.

“Primeiro, separamos inspirações para alguns tópicos que são essenciais no planejamento de uma festa. São eles o convite, decoração, roupas temáticas, mesa do bolo e lembrancinhas.”

Vamos lá?

04 ideias para alegrar sua festa!

Convite

Para começar, vamos trazer algumas ideias de convite para você se inspirar. Você pode apostar nas cores do tema, em especial lilás, rosa e amarelo ou escolher outras cores que te agradam. Pode optar por convites físicos ou virtuais, a depender da sua preferência e disponibilidade para entregar convites. Se a grana e o tempo estiverem curtos, os convites virtuais são uma ótima escolha!

Anúncios
ideias de festa masha e o urso, Convite
Fonte: https://inspiresuafesta.com/

Decoração

Você pode usar muitos itens de decoração para incrementar a sua festa e as opções são encantadoras. Objetos simples como caixinhas de papel ou acrílico podem fazer a diferença na decoração e dar um toque especial no visual da festa do seu pequeno. Você pode imprimir desenhos do tema, recortar e colar em latinhas, tubetes e terminar a decoração com fitinhas, pérolas ou strass, por exemplo. Uma opção bem prática é comprar pequenas latinhas, vendidas em casas de festa ou embalagem, encher de docinhos como jujubas e M&M’s e decorar com adesivos personalizados. Tudo fica muito charmoso se feito com dedicação e amor!

VEJA TAMBÉM:  10 Sugestões de vestido infantil com tule
ideias de festa masha e o urso, Decoração
Fonte: https://i.pinimg.com/

As caixinhas personalizadas

As caixinhas personalizadas podem ser cheias de docinhos ou pequenas frutas. Pense nelas também como uma opção para lembrancinhas, seus convidados vão adorar e poderão usá-las como porta-trecos ou porta-jóias futuramente!

ideias de festa masha e o urso, caixinhas personalizadas
Fonte: https://i.pinimg.com/

E que tal esse item que, além de decorar o ambiente ainda proporciona um momento de diversão às crianças? Invista nas pinhatas!

Roupas Temáticas

Para que a festa fique ainda mais especial e dentro do tema Masha e o Urso, você pode optar por vestir sua filhota como a própria Masha! Você mesma pode confeccionar uma fantasia ou comprar um vestido já pronto, como aqueles vendidos em nossa loja.

Uma ideia muito legal é comprar roupas iguais para a mamãe e a criança e convidar o papai para ser o Urso. Imagina que divertido seria, seus convidados iriam adorar!

Confira mais modelos de vestidos clicando aquivocê vai se apaixonar!

Lembrancinhas

Todos os itens que compõem as festas do tema Masha e o Urso são encantadores e com as lembrancinhas não poderia ser diferente, não é? Você pode optar pelas tradicionais sacolinhas surpresa ou apostas em caixinhas e sacolinhas personalizadas e recheadas com os itens as sua preferência. De qualquer maneira, as crianças ficarão muito felizes em receber brinquedinhos ou docinhos para levar para casa. Confira abaixo algumas ideias de lembrancinhas para dar um toque único e especial à sua festinha!

ideias de festa masha e o urso, Lembrancinhas
Fonte: https://festas.site/

Os potinhos de mel são um charme e a cara do tema, pois ursos e mel combinam pra valer! Invista nessa ideia super original!

Veja também 10 temas para festa de aniversário de 1 ano de meninas.

Mesa do bolo

A mesa do bolo é, sem dúvidas, o ponto principal da decoração da festa, pois todos se reunirão ao redor dela para cantar os parabéns e comer as guloseimas que serão servidas na festinha. Por isso, invista em doces personalizados, coloridos e com a cara do tema para que sua festa seja ainda mais especial e parecida com esse desenho tão fofo! Os cupcakes, cake pops, marshmallows no palito e docinhos de leite em pó personalizados estão em alta e darão um ar mais sofisticado e divertido à sua festa e itens como tubetes decorados e bolos falsos serão um detalhe a mais! Confira:

VEJA TAMBÉM:  Vestidos infantis para festa de aniversário

Os tubetes são facilmente encontrados em casas de embalagens ou especializadas em festas e sua personalização é extremamente simples. Basta você comprar adesivos do tema (ou mandar fazer com o nome ou foto do seu pequeno, para ter algo único) ou imagens de papel e depois colá-las nos tubetes com cola quente. Você também pode decorá-los com pérolas, strass, fitas, flores e tudo que sua imaginação permitir!

ideias de festa masha e o urso, Mesa do bolo
Fonte: https://i.pinimg.com

Bolos falsos podem ser encontrados em quase todas as cidades e podem ser feitos, por exemplo, em E.V.A, porcelana fria, biscuit e papel. Basta você pesquisar um pouco ao seu redor e escolher o que mais lhe agrada!

Veja como organizar uma festa feminina em casa.

Veja essas 10 dicas para fazer uma festa infantil simples.

Já comprou o vestido da sua filha? Saiba como escolher o vestido ideal aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0