Festa Infantil Marrom e Rosa

Anúncios

A festa infantil é fascinante por si só e os pais sempre se esforçam ao máximo para que as festas dos filhos sejam perfeitas, tanto para os pequenos quanto para os adultos que estarão presentes na festa. Um dos temas de festa infantil mais famoso em todo o mundo é o tema de festa marrom e rosa. Essa festa teve origem nos Estados Unidos e se espalhou pelo mundo a fora.

O poder do marrom e rosa foi descoberto a pouco tempo, pois o marrom era visto com um certo preconceito e considerada uma cor fora do contexto infantil. Mas combinando com o rosa essas cores viraram um dos temas de festa infantil mais cobiçado para a festa de aniversario das princesinhas.

A festa de bebê rosa com marrom é muito bonita, charmosa, delicada e conquista cada vez mais adeptos em todo o mundo. Para garantir o melhor resultado possível na festa de aniversário da sua pequena princesa, é importante contratar uma empresa ou profissional da área de decoração rosa e marrom com experiência.

Anúncios
vestidinho infantil marrom florido
vestidinho infantil marrom florido
vestido cinza infantil
vestido cinza infantil
vestido de festa infantil balone
vestido de festa infantil balone

O charme do tema de festa infantil Marrom e Rosa

A festa marrom e rosa vem ganhando admiradores por todo o mundo, tanto por crianças quanto por adultos que se inspiraram para fazer a decoração em festas de formatura, batizados, de 15 anos e até mesmo em festas de casamento e nas diversas coleções de enxoval de bebê menina, mas é claro que é mais comum se usar o marrom e rosa em festas de aniversário infantil.

Aproveitando a tendência e a popularidade das duas cores, as marcas de roupas infantis logo trataram de fabricar vestidos e conjuntos usando as essas cores, dando a possibilidade das meninas estarem com o vestuário adequado para se usar na festa infantil marrom e rosa ou em qualquer outra ocasião que segue esse esquema de cor. Mas o Marrom e Rosa não influenciou apenas os temas para festas de aniversários. Desde roupas, casacos, boleros e até enxovais de bebê, o marrom e rosa estabeleceu uma bela e encantadora tendência na moda infantil feminina.

VEJA TAMBÉM:  Vestidos para crianças
vestido marrom e rosa infantil
vestido marrom e rosa infantil
vestido minnie baby rosa
vestido minnie baby rosa
vestido para menina floral
vestido para menina floral

Tema de Festa Marrom e Rosa com ursos, bailarinas e bonecas

Algumas mães que adoram se vestir e vestir sua criança com roupas iguais, mostrando a ligação que tem com a filha, está ai a moda mãe e filha para se aproveitar em varias ocasiões. As mães também adoram usar essa moda nas festas de aniversários de suas filhas e as fabricas de moda já estão fazendo esses looks de mãe e filha nas cores marrom e rosa. O que mais se vê nos looks infantis de festa marrom e rosa é usar um tecido com fundo rosa e bolinhas marrom ou o fundo marrom com bolinhas rosa para fazer os vestidos. Lembre-se que o tecido deve ser confortável para a criança e mesmo assim pode ter um design moderninho.

Você pode complementar o visual da pequena com uma faixa de cabelo e uma sandália charmosa. Usar esse tema de decoração é perfeito e é uma ótima opção para deixar a decoração diferenciada, encantando os convidados e tirar muitas fotos para futuramente sua filha também se encantar ao olhar as recordações de sua festinha.

 https://www.youtube.com/watch?v=ytJHqx4EzOE

Onde comprar

Na loja online Ana Giovanna você encontra os mais variados modelos de vestidos infantis para ocasiões especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0