Vestido da Peppa Pig

Anúncios

Um dos maiores sucessos da atualidade entre as crianças é o desenho da Peppa Pig. Ele traz histórias de uma família de porcos cor de rosa que passam por situações do cotidiano e sempre termina com uma mensagem interessante para as crianças.

Por causa disso, as crianças passaram a solicitar que as suas festas tivessem este tema. E, assim, as mães passaram a procurar o vestido da Peppa Pig para que as meninas arrasassem neste momento tão especial.

Vestido peppa pig
Vestido peppa pig

Cada dia mais novos produtos para aniversário surgem no mercado e, assim, você deve procurar sempre os melhores para que a festa de sua filha seja um verdadeiro sucesso.

Anúncios

Com certeza o vestido da Peppa Pig vai garantir pelo menos uma coisa: que sua menina vai ficar um verdadeiro arraso na festa.

Carisma e simplicidade da personagem

Na modernidade, vemos como que todas as coisas evoluíram e trazem complexidades para nossas vidas. E isso alcançou os desenhos animados infantis. Vemos desenhos com altos efeitos e com cenários renderizados, criando ambientes complexos e altamente detalhado.

Quando vemos milhares de mães procurando o vestido da Peppa Pig que é a preferência de muitas crianças, descobrimos que, muitas vezes, a simplicidade é o que mais trará a diferença para a vida das crianças.

Vestido peppa pig rosa
Vestido peppa pig rosa

O desenho da porquinha cor de rosa e sua família tem traços simples e cores fortes, chamando a atenção das crianças que a assistem. Além disso, suas histórias não trazem tramas complexas, mas, situações do dia a dia, sempre com uma atenção especial para a lição de moral que ela traz no final, procurando passar valores importantes para as crianças, como amor ao próximo e cuidado com a família.

VEJA TAMBÉM:  Vestidos para crianças

Talvez seja esta simplicidade que cativa as crianças, pois, num mundo tão complexo, elas podem entender o que está acontecendo naquele desenho e, assim, se identificam com elas.

Vestido peppa pig
Vestido peppa pig

Fato é que o vestido da Peppa Pig e toda a linha de produtos da personagem vende muito, tornando-a um verdadeiro sucesso entre as crianças. E isso mostra o quanto valores simples devem ser transmitidos aos pequenos.

Por isso, fazer uma festa da Peppa Pig, com seus acessórios e tudo mais, é trazer para este aniversário valores reais, como simplicidade e companheirismo, sem nunca perder a essência.

O vestido da Peppa Pig para festas

Existem duas formas de se usar o vestido da Peppa Pig em festas de aniversário e em eventos. E você deve decidir qual delas é a melhor de acordo com as suas necessidades e de acordo com o que você espera da festa.

A primeira forma é utilizar um vestido no estilo fantasia. Assim, o vestido da Peppa Pig é feito de acordo com as cores da personagem e com o formato da mesma, fazendo com que a criança se assemelhe a ela na hora da festa.

vestido peppa pig fada

Quem escolhe a fantasia da Peppa, deve ter o cuidado para que o vestido da Peppa Pig não seja ruim para a criança. Ele deve ser confortável e feito sob medida para que a criança possa realmente estar bem na festa e curtir cada minuto de seu aniversário. Aqui, não se recomenda aquelas fantasias acolchoadas, que esquentam muito e que podem deixar a criança desconfortável. O máximo é o vestido da Peppa Pig. Ele traz conforto e segurança para sua filha na hora da festa.

A segunda opção e talvez a mais fácil de se encontrar é usar o vestido da Peppa Pig não como fantasia, mas, com estampas da porquinha e de sua turma.

VEJA TAMBÉM:  20 ideias para festa safári

Aqui, você pode ter um vestido branco com a Peppa estampada em todos os lados, ou então um vestido rosa com uma estampa grande da porquinha no corpo dele.

Dependendo da disponibilidade da loja onde você for comprar, você pode encontrar estampas da turma da Peppa em toda a extensão da saia, garantindo que a turma tenha um verdadeiro destaque em toda a festa.

Vestido peppa pig
Vestido peppa pig

Essa opção de vestido da Peppa Pig é a mais indicada para que a festa seja mais leve e a criança não tenha que sofrer com calor e desconforto, além de permitir que você escolha o melhor modelo de vestido para sua filha.

E em relação a modelo, você tem opções que podem ajudar na escolha. Pode ser que seu modelo seja com um vestido armado, estilo princesa. Para estes vestidos, é importante que você tenha uma proteção interior para que, assim, a criança possa realmente ficar confortável.

vestido da peppa pig para festa

O vestido mais simples permite que você escolha melhor as estampas, garantindo a mobilidade de sua filha e garantindo que ela possa ficar mais à vontade na festa.

Seja como for, opte sempre por um modelo melhor para ela. Afinal, ainda existem acessórios que você vai comprar para ela e para a festa, o que, se não forem muito bem escolhidos, podem trazer problemas para sua menina.

Então, com bom senso e com a escolha certa, sua filha vai arrasar nesta festa especial que é a Peppa Pig, com o vestido da Peppa Pig escolhido com exclusividade para ela.

vestido da peppa pig

Onde comprar o vestido da Peppa Pig?

O sucesso da festa de sua filha será justamente o vestido que você escolher para ela usar no dia, por isso, este item é extremamente importante para ela ficar feliz. A escolha certa garantirá momentos de alegria para sua filha, e é isso que você realmente quer para ela, afinal, é o aniversário dela.

VEJA TAMBÉM:  Festa Infantil Marrom e Rosa

Pensando em moda infantil, você encontra a mais completa loja de vestidos de festa com temas de personagens, a Ana Giovana. Aqui, você tem todos os vestidos que desejar com um preço bom e qualidade que você procura para sua filha.

Compre os vestidos da Peppa Pig Ana Giovanna e garanta a festa da sua filha sendo um verdadeiro sucesso. Seja um vestido para fantasiar sua filha da personagem ou o vestido que vem com estampas de toda a turma, o resultado será sempre excelente e você terá a certeza de que vai agradar aquela que é a peça mais importante do aniversário: a sua filha.

Gostou da dica? Deixe comentários e conte-nos sua experiência com este tema tão interessante para festas infantis.

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis inspirados na Peppa Pig, para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

3 Comentários

  1. Oie
    Bom dia
    Adorei o penúltimo vestido …vc tem ele para crianca de 3 anos …ela é bem magrinha tem 11kg
    Desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0