Bom dia: as 87 imagens mais compartilhadas no WhatsApp

Anúncios

Às vezes ficamos sem saber onde encontrar fotos de bom dia com lindas mensagens para compartilhar com nossos amigos e familiares?

Então você veio ao lugar certo! Aqui você encontra as 87 melhores imagens e frases para enviar no WhatsApp.

Quem é que não gosta de receber em primeiro lugar uma bela mensagem de bom dia, sobretudo se a mensagem for acompanhada com uma linda imagem?

Anúncios

Amanhecer com uma palavra bonita ou inspiradora pode mudar o dia inteiro.

Por isso separamos algumas fotos com mensagens que podem mudar o dia de alguém que você ama e que você considera especial.

Ideias diferentes para usar as mensagens de Bom dia

Primeiramente, antes de compartilhar as imagens, confira aqui essas ideias que preparamos para você:

  • Se você quer mandar a imagem para alguém que não têm Whatsapp então envie diretamente para ela como anexo de mensagem!
  • Caso a pessoa por acaso têm celular mas não usa redes sociais – um avô, tio ou amigo – você pode imprimir a imagem e dar de presente para ela!
  • Faça uma surpresa ainda mais legal: imprima a imagem e coloque na caixa de correio da pessoa que você quer surpreender!
  • Um outro jeito de fazer diferente é imprimir a mensagem de bom dia e colocar em algum lugar da casa para que a pessoa encontre e se surpreenda.

Quer só textos de bom dia inspiradores?

Para quem quer compartilhar apenas textos ou usar mensagens para colocar no status do Whatsapp, então dê uma olhada nas ideias abaixo:

  • Que o dia de hoje comece com a fragrância de novos começos e que Deus nos proporcione um dia de paz, tranquilidade e sabedoria em todas as nossas decisões – que a vida nos ensine e que Deus nos surpreenda!
  • Bom dia! Seu dia será especial hoje, ainda mais importante que ontem, e um aprendizado para amanhã, então, hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente. Tenha um bom dia!
  • Não perca a chance de adicionar cor ao seu dia. Ilumine o dia de alguém, seja gentil e cultive um sorriso. Quem tem o coração agradecido e espalha amor terá coisas boas acontecendo.
  • O amanhecer é a melhor hora do nosso dia. Este é o momento em que Deus nos diz: “Levanta-te, tenho um novo dia para ti, e luta bravamente porque estou contigo!” Bom dia.
  • Encare este dia como um presente de Deus e não perca sua grandeza por nada. Fique longe de coisas que só te fazem mal, e não deixe que as dificuldades dos seus dias te impeçam de espalhar coisas boas.
Imagens de Boa Tarde para Compartilhar

Aliás, que tal aproveitar para ver também só as melhores imagens de Boa Tarde para compartilhar no Whatsapp e em todas as suas redes sociais com seus amigos e família? É só clicar na imagem logo acima!

VEJA TAMBÉM:  Como ser afiliado da Shopee

Enfim, dê uma olhada abaixo nessa linda coleção de imagens de bom dia para você compartilhar no seu Whatsapp!

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0