Moldes de peixes para imprimir

Anúncios

Você gosta de temáticas que envolvem o fundo do mar? Para se aventurar ainda mais nesse universo, neste post vamos te mostrar lindos moldes de peixes para imprimir.

Além dos moldes você ainda encontra sugestões de artesanato, dicas de como utilizar esses moldes para criar brinquedos e várias ideias criativas de personalizações que vão deixar o seu trabalho ainda mais encantador.

Os peixinhos são uma temática muito versátil que pode ser utilizada em festas de aniversário, decorações de interiores e muitas outras ideias. Continue com a gente, salve os seus moldes de peixes prediletos e coloque a mão na massa!

Anúncios

Confira os melhores moldes de peixe para imprimir

Vamos te mostrar agora a melhor seleção de moldes de peixes para imprimir. Você vai ver como cada molde é encantador e pode ser trabalho de mil e uma maneiras. Confira:

Moldes de peixes para imprimir

Para deixar o seu trabalho ainda mais variado, uma ótima dica é imprimir vários moldes e fazer combinações entre eles, formando pares ou trios de peixinhos.

Moldes de peixes para imprimir

Dicas de artesanato com os moldes de peixes

Os moldes de peixes podem ser uma saída incrível para ampliar o seu artesanato. Com eles conseguimos explorar toda a temática do fundo do mar de uma maneira muito linda, prática e criativa.

Acompanhe as nossas dicas de artesanato e descubra lindas possibilidades para os seus moldes:

Moldes de peixes para imprimir

Confira também: Peixinhos para colorir – 25 desenhos lindos

Festas de aniversário

As festas de aniversário são um ótimo foco para utilizar os moldes de peixes. Quer saber como fazer isso na prática? Confira a nossa lista:

Moldes de peixes para imprimir

  • Utilize os moldes de peixes para fazer lindos painéis de aniversário. Os painéis são indispensáveis e podem ampliar ainda mais o seu trabalho. Uma ótima dica é criar um catálogo com vários peixes e formar cenários com outros itens do fundo do mar como conchas, algas marinhas, barcos e baús de tesouros.
  • Que tal fazer lindas lembrancinhas com os moldes de peixes? Chaveiros, ponteiras de lápis, estojos, bolsas, sacolas para lembrancinhas e centro de mesa são algumas ideias versáteis que fazem o maior sucesso nas festas.
  • Os moldes de peixes podem dar o acabamento final no convite de aniversário. Use e abuse da criatividade para deixar cada detalhe do convite ainda mais encantador.
  • Crie lindos topos de bolos com os moldes de peixes e surpreenda todos os convidados.
VEJA TAMBÉM:  Notas musicais para imprimir

Moldes de peixes para imprimir

Material escolar

Para economizar no valor gasto com o material escolar das crianças, utilize os moldes de peixes. Com essa técnica você cria um material totalmente personalizado sem extrapolar o orçamento do mês.

Moldes de peixes para imprimir

  • Faça lindas capas para os cadernos das crianças com os moldes de peixes.
  • Crie chaveiros divertidos e coloridos para a mochila e o estojo das crianças. Para isso utilize o feltro, ele é um material acessível e muito fácil de manusear.
  • Faça marca páginas personalizados para as crianças utilizarem nos cadernos e livros escolares.
  • Crie etiquetas para os livros, cadernos e demais materiais com os moldes de peixes e acrescente informações básicas como: nome da criança, nome da professora, o número da série, etc.
  • Faça painéis com os numerais e as letras do alfabeto para ensinar as lições para as crianças.

Moldes de peixes para imprimir

Decoração de interiores

Os peixinhos também podem ser usados na decoração de interiores. Com criatividade, ousadia e imaginação você consegue deixar vários espaços da sua casa ainda mais especiais. Acompanhe as nossas sugestões e escolha a sua predileta para reproduzir:

Moldes de peixes para imprimir

  • Decore o quarto das crianças com a temática fundo do mar. Para deixar tudo ainda mais personalizado, os peixinhos podem ser feitos com as cores de personagens famosos como o Nemo e a Dory.
  • Faça um mobile para o quarto do bebê.
  • Utilize vários peixinhos no banheiro e veja como o ambiente fica ainda mais divertido. Dicas: cole peixinhos no box, personalize o porta-escovas, cole peixes nos espelhos, entre outros.

Moldes de peixes para imprimir

Roupas

A personalização de roupas com retalhos, imagens e colagens é uma ótima maneira de economizar, reinventar peças e até ganhar um dinheiro extra.

Os moldes de peixes podem usados para dar ainda mais personalidade a uma camiseta básica, remendar uma calça que rasgou ou criar roupas temáticas para festas de aniversário, festas a fantasia e comemorações de mesversário.

VEJA TAMBÉM:  Moldes fáceis para caixinhas de papel

Moldes de peixes para imprimir

Calçados infantis

Que tal personalizar os calçados das crianças com os moldes de peixes? Um simples tênis pode ficar ainda mais alegre com alguns peixinhos. Uma galocha pode ganhar uma nova temática com algumas colagens e aplicações do fundo do mar.

Aventure-se nessa ideia e veja como as crianças vão ficar empolgadas com esse tipo de artesanato.

Moldes de peixes para imprimir

Criando brinquedos com os moldes de peixes

Os brinquedos feitos com os moldes de peixes são uma ideia perfeita para você presentear uma criança, ganhar uma renda extra ou passar uma tarde diferente com os pequenos.

Moldes de peixes para imprimir

  • Faça vários peixinhos e prenda-os em uma pequena vara. As crianças vão amar brincar de pescaria.
  • Você se lembra do jogo Cinco Marias? Esse jogo é um clássico! Com apenas alguns saquinhos a diversão estava garantida. Para reinventar esse jogo, utilize os moldes de peixes para criar os Cinco Peixinhos. Essa brincadeira treina a coordenação motora das crianças e pode ser colocada em prática em casa, na escola, em festas de aniversário, acampamentos, entre outros.

Moldes de peixes para imprimir

  • Os bonecos de pano são brinquedos que nunca vão sair de moda. Faça vários peixinhos personalizados com os moldes e crie uma nova naninha para as crianças.
  • O mercado de pets está em expansão. Muitos donos de gatos e cachorros adoram presentear os seus animaizinhos com brinquedos divertidos. Crie um peixinho fofo feito de tecido e amarre uma corda. Com certeza, os gatinhos vão se divertir muito com esse mimo.

Moldes de peixes para imprimir

Como deixar os peixes ainda mais bonitos no artesanato?

Um dos pontos altos do artesanato está nas combinações de materiais, detalhes e acabamentos. Acompanhe algumas dicas e veja como o seu peixinho pode ganhar ainda mais destaque:

  • Utilize contraste de cores nas escamas, nos olhos e na boca.
  • Personalize o seu peixinho com lindas pérolas. Além de serem delicadas, elas ainda tem tudo a ver com a temática fundo do mar.
  • Preencha as escamas do seu peixinho com várias miçangas coloridas e crie diferentes texturas.
  • Deixe o seu peixinho ainda mais moderno com um acabamento de glitter. Essa ideia é perfeita para lembrancinhas de aniversário ou topos de bolo personalizados.
VEJA TAMBÉM:  Moldes de folhas de papel

Moldes de peixes para imprimir

Os moldes de peixes são versáteis e podem ser utilizados em todo tipo de artesanato

Lindos, versáteis e perfeitos para vários tipos de artesanato, os moldes de peixes podem deixar a sua casa, festa de aniversário das crianças e presentes ainda mais autênticos e repletos de carinho.

O que você achou dessas ideias de moldes? Comente aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0