Convite chuva de amor

Anúncios

Dicas fofas de convite chuva de amor para a sua festa

O tema chuva de amor é um tema fofo, com cores neutras e que passa uma mensagem muito linda através da decoração. Toda festa de aniversário começa pelo convite, vamos te mostrar ideias de convite chuva de amor com diferentes estilos, assim você vai ter muitas opções para escolher o convite ideal.

Comemorar um aniversário com essa temática é mostrar para todos os seus convidados a gratidão por mais um ano de vida do seu filho, regado de muito carinho e amor.

Selecionamos dicas de convites que vão dos mais simples, até os mais luxuosos, com dicas práticas para você mesmo personalizar o seu convite chuva de amor. Confira as nossas ideias e já comece os preparativos para a sua festa de aniversário:

Anúncios

Simples

Se você vai fazer uma festa pequena e quer economizar ao máximo, o convite chuva de amor simples pode ser a sua melhor opção. Uma boa ideia é fazer um convite no computador com todas as informações da festa e imprimir.

Para deixar esse convite personalizado você pode optar por vários desenhos que estão nessa temática ou inclusive recortar o seu convite no formato de nuvem, depois é só colocar um pequeno laço de cetim e seu convite já está pronto.

Convite chuva de amor
Foto: @deluxopersonalizados
Convite chuva de amor
Foto: @ateliemimosdajack

Com foto

Muitas mamães e papais adoram um convite de aniversário personalizado. E as fotos são uma ótima saída para deixar o convite ainda mais encantador e diferente. O convite chuva de amor com foto é aquele convite especial, para confeccioná-lo você pode usar um layout pronto.

Muitos layouts já tem o lugar preparado para você colocar a foto da criança, facilitando ainda mais todo o processo de montagem e a organização de todas as informações da festa. Tome cuidado para não deixar o convite poluído, acrescentando muitas frases ou desenhos.

VEJA TAMBÉM:  Convite Chá de Bebê

Depois basta apenas colocar o convite chuva de amor em um envelope e pronto, tarefa cumprida com sucesso.

Convite chuva de amor
Foto: @lany_artes
Convite chuva de amor
Foto: Ident Service

Scrapbook

O convite feito no estilo Scrapbook é um dos mais atuais e modernos. Esse convite contém muitas referências dos famosos livros feitos com recortes, camadas de papéis e colagens. Muitas empresas já oferecem essa opção de convite, mas se você quer customizar o seu convite chuva de amor Scrapbook na sua casa, confira algumas dicas:

Use papéis coloridos, adesivos, fitas com estampas e crie volume para o seu convite, seja fazendo colagens de figuras sobrepostas ou usando alguns materiais que vão te dar um efeito de alto relevo. As dobraduras também são uma saída perfeita para esse estilo de convite.

Convite chuva de amor
Foto: @panopapeleponto
Convite chuva de amor
Foto: @yasminrasador_scrapfesta
Convite chuva de amor
Foto: @studio_deccore

Rosa

A cor rosa é uma das cores mais amadas por diversas meninas. Essa cor é uma das principais cores usadas na decoração da festa chuva de amor, mas que tal deixar ela ser o centro do seu convite?

O rosa pode estar presente no fundo do convite ou em diversos corações que são usados na temática chuva de amor. Além de deixar o seu convite ainda mais fofo, essa cor ainda tem uma opção gigantesca de tons que podem ser combinados entre si, fazendo o famoso tom sobre tom.

Para deixar o seu convite chuva de amor rosa ainda mais lindo, use a fita de cetim rosa para dar o acabamento no convite com um laço. Você pode ainda colar uma pequena pérola ou uma pedraria que tenha uma cor que combine com a paleta do convite

Convite chuva de amor
Foto: @encantosdaluh0
Convite chuva de amor
Foto: @detalhesempapelslz

Caixa

O convite chuva de amor caixa é aquele convite que surpreende todos os convidados. Para deixar esse convite ainda mais maravilhoso, invista em uma caixa estampada e com uma linda frase que incentive os seus convidados a abri-la. Dentro da caixa você pode usar a técnica de Scrapbook e criar um lindo cenário.

VEJA TAMBÉM:  20 convites branca de neve
Convite chuva de amor
Foto: @finogostomimoselembrancas
Convite chuva de amor
Foto: @personaliju

Nuvem

Como já falamos anteriormente, você pode fazer um convite chuva de amor nuvem, esse formato de convite é perfeito para essa temática. Seguem algumas dicas:

– deixe a sua nuvem o mais fofa possível, fazendo olhos, boca e uma linda marcação nas bochechas,

– que tal colocar alguns corações imitando uma chuva caindo dessa nuvem? Para fazer essa técnica você vai precisar de fios de nylon ou linha de costura,

– a sua nuvem vai ficar ainda mais encantadora se você fizer o acabamento ao convite chuva de amor com um laço de cetim.

Convite chuva de amor
Foto: @finaartepapelariapersonalizada
Convite chuva de amor
Foto: @artpapel.italva

Guarda-chuva

Como o próprio nome já diz: chuva de amor. O guarda-chuva é um item muito utilizado em todas as decorações que envolvem essa temática. Uma ótima ideia é colocar ele também no convite, personalizando com glitter, corações ou até mesmo usando o guarda-chuva para ser o formato do seu convite, uma ideia criativa e muito diferente que pode surpreender e encantar todos os seus convidados.

Convite chuva de amor
Foto: @ateliejm2
Convite chuva de amor
Foto: @rapozzapersonalizados

Digital

O convite digital é um estilo de convite que vem de encontro com o nosso estilo de vida, seja pela correria do dia a dia ou pela conexão nas redes sociais, esse estilo de convite tem conquistado cada vez mais espaço nas festas infantis.

Para fazer o seu convite chuva de amor digital você vai precisar apenas de um layout pronto em um formato específico para as telas dos celulares, as informações da festa como: data, local, horário, nome do aniversariante, frase convidativa e o número de celular ou rede social dos seus convidados.

Além de ter uma montagem fácil, esse tipo de convite ainda facilita a confirmação dos convidados que comparecerão na festa.

VEJA TAMBÉM:  Convite Chá Revelação
Convite chuva de amor
Foto: @immagineartedigital
Convite chuva de amor
Foto: @paperidigital

Para imprimir

O convite chuva de amor para imprimir é o convite ideal para você que está com um tempo curto para cuidar de todos os preparativos da festa. Esse tipo de convite já vem com o layout pronto, com desenhos, frases convidativas e o espaço para você preencher com as informações da festa de aniversário. Basta editar rapidamente no computador e imprimir.

Para deixar esse convite ainda mais especial, capriche no envelope, usando colagens ou adesivos personalizados.

Convite chuva de amor
Foto: Fazendo a Nossa Festa
Convite chuva de amor
Foto: Pinterest
Convite chuva de amor
Foto: Fazendo a Nossa Festa
Convite chuva de amor
Foto: Fazendo a Festa

Um dos grandes charmes do convite chuva de amor são os detalhes, que podem ser feitos com pérolas, glitter, fitas de cetim, lantejoulas, pedrarias e tantas outras opções, basta soltar a imaginação. Qual foi a dica de convite que você mais gostou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0