Como monitorar o celular do meu filho

Anúncios

Se você está preocupado com a situação do seu filho e começou a se fazer a pergunta: Como monitorar o celular do meu filho?

Por isso é hora de fazer alguma coisa agora – isso já aconteceu comigo e quase foi tarde demais (explico mais sobre isso abaixo).

Se você têm pouco tempo e está cansado de brigar por causa do tempo que seu filho passa no celular, então esse aplicativo é ideal.

Anúncios

Logo, neste artigo você vai conhecer os 5 aplicativos para monitorar o celular repleto de funções. Mas não é só isso.

Em outras palavras, quem têm um filho pré-adolescente ou adolescente também sabe como é: se você deixou seu filho ir à algum lugar mas ele não está mais naquele local que havia dito para você?

Ainda mais, você já pensou na importância de saber aonde ele está nesse exato minuto?

Além disso, o sexto aplicativo que você verá nessa lista a seguir é 100% gratuito e têm todas as suas funções disponíveis que você pode utilizar assim que instalar o app no seu celular.

Portanto, vou te mostrar para você esses 6 (seis) aplicativos que você poderá escolher e instalar no celular das crianças e adolescentes.

Aliás, é impressionante como hoje os jovens estão cada vez mais “enfurnados” no quarto, passando horas no celular.

Por que você precisa do App para monitorar Whatsapp e celular

Afinal, você está tranquilo com isso? Ainda mais, você têm absoluta certeza sobre o quê seu filho está fazendo no celular?

Certamente, o celular é útil para muitas situações. Por exemplo, a escola às vezes solicita tarefa e o celular é utilizado para pesquisas.

Mas, será que após terminar as obrigações escolares o seu filho então passa a mexer no celular para coisas que você não aprova?

Enfim, o celular é um aparelho que pode ser utilizado para fins proveitosos ou não. Ou seja, isso depende de quem o utiliza.

Além disso, seu filho utiliza redes sociais? E ainda mais, todos que conversam com ele são pessoas conhecidas?

Então, ao mesmo tempo em que ele conversa com os amigos da escola, será que ele pode estar conversando com alguém misterioso cuja identidade do outro lado da tela não se sabe ao certo?

Um episódio que me assustou

Certo dia, surpreendi minha filha conversando com um suposto amigo no chat do famoso jogo “Roblox”.

Então, ao ler a conversa no chat, notei que o diálogo estava indo para uma direção, digamos, inapropriada para crianças.

Logo após, conversei com ela e alertei sobre o perigo. Afinal, do outro lado da tela pode estar um adulto fazendo-se passar por criança.

Portanto, aqui está uma importante função destes aplicativos para monitorar o celular dos filhos. Eles podem ser ludibriados.

Nesse sentido, os pais têm o papel de assegurar que seus filhos estejam protegidos durante o uso da Internet, sobretudo de jogos com bate-papo.

Afinal, aplicativos como esse são de grande utilidade e poupam tempo dos pais.

Em outras palavras, o acompanhamento que esses aplicativos fazem acontece em tempo real, 24 horas por dia.

Enfim, vamos agora responder à pergunta “Como monitorar o celular do meu filho” com 6 aplicativos fáceis de usar e completíssimos.

Como monitorar o celular do meu fiho pré adolescente

Em primeiro lugar, a pré adolescência é uma fase de transição entre a infância e a adolescência.

Acredita-se que esse período têm aproximadamente 3 anos, começando aos 11 e terminando aos 14 anos.

Nesse sentido, a criança (ou pré adolescente) começa a perceber o mundo como um lugar que ele precisa explorar.

Então, é aí que o celular transforma-se em uma porta aberta para explorar esse mundo.

Aliás, seu fiho têm o hábito de utilizar o celular no quarto com a porta fechada? Bem, todo cuidado é pouco.

Enfim, foi só depois que minha filha adotou este hábito de utilizar no quarto foi que passei a me fazer essa pergunta.

Antes de tudo, eu me perguntava como monitorar o celular do meu filho de maneira discreta.

Aprendi como monitorar o celular do meu filho (quase) tarde demais

Muitas pessoas, muitos amigos perguntavam-me se eu sabia como monitorar o celular do meu filho mas eu não dava muita atenção.

Afinal, eu acreditava na sinceridade dele(a) quando dizia-me que não estava fazendo nada de mais, nada de errado.

Mas, não é esse o ponto. A questão não são os nossos filhos. A questão é sobre as outras pessoas.

Ou seja, não sabemos quem está na Internet e nem quem são essas pessoas de fato – ou seja, se elas são quem dizem que são.

Certo dia, minha filha conversava com uma colega de escola e esta enviou-lhe fotos provocativas de um famoso programa de TV.

Ao saber disso, fiquei chocada porque não sabia que esse tipo de conteúdo poderia vir justamente de uma colega da escola.

Foi só aí que percebi que eu tinha que aprender sobre como monitorar o celular do meu filho para a própria segurança dela.

Desde então, ela só adiciona em seu Whatsapp pessoas que ela conhece pessoalmente e, além disso, também faço a supervisão do bate-papo.

Como monitorar o celular do meu filho nas redes sociais

Em seguida, você verá que os aplicativos apresentados a seguir cumprem muito bem o papel de monitorar as redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  Aplicativo que Responde Tudo na Hora - É só Perguntar!

Aliás, mesmo nós adultos somos surpreendidos por propagandas inadequadas quando estamos em uma rede social.

Então, se nós que somos adultos às vezes ficamos chocados por algum conteúdo de caráter indesejável, como isso será se aparecer diante de uma criança?

É por isso também que alguns pais optam por não autorizar que as crianças utilizem certas redes sociais, sobretudo para evitar a exposição.

Agora, você verá os melhores apps que avaliei quando decidi aprender como monitorar o celular do meu filho e que você poderá testar também.

Eyezy – Como monitorar o celular do meu fiho com um app completo

Se você é um pai preocupado com a segurança online de seus filhos, precisa conhecer o Eyezy.

O Eyezy é um aplicativo de “controle parental” que permite que os pais monitorem as atividades de seus filhos online.

Aliás, a expressão controle parental significa monitoramento ou supervisão por parte dos pais ou responsáveis.

Assim, vamos apresentar o Eyezy e seus recursos para que você possa decidir se é o aplicativo certo para você.

O que é o Eyezy?

O Eyezy é um aplicativo de controle parental que permite que os pais monitorem as atividades online de seus filhos.

O aplicativo pode ser instalado no celular de seus filhos e permite que os pais monitorem chamadas, mensagens de texto, histórico de navegação, atividades em redes sociais, localização do dispositivo e muito mais.

Quais são os recursos do Eyezy?

O Eyezy oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar os pais a monitorar as atividades online de seus filhos. Aqui estão alguns dos principais recursos do aplicativo:

  1. Monitoramento de chamadas e mensagens: O Eyezy permite que os pais monitorem as chamadas recebidas e realizadas e as mensagens de texto enviadas e recebidas pelos filhos.
  2. Monitoramento de redes sociais: O Eyezy permite que os pais monitorem as atividades dos filhos em redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat.
  3. Localização do dispositivo: O Eyezy permite que os pais vejam a localização em tempo real do dispositivo de seus filhos.
  4. Monitoramento de histórico de navegação: O Eyezy permite que os pais monitorem o histórico de navegação na internet dos filhos, incluindo os sites visitados e o tempo gasto em cada site.
  5. Bloqueio de aplicativos e sites: O Eyezy permite que os pais bloqueiem aplicativos e sites inadequados para seus filhos.

Como usar o Eyezy?

Usar o Eyezy é muito fácil. Basta seguir estes passos simples:

  1. Crie uma conta no Eyezy.
  2. Instale o aplicativo no dispositivo de seu filho.
  3. Acesse o painel de controle do Eyezy para monitorar as atividades de seu filho.

Conclusão

O Eyezy é o melhor aplicativo de controle parental disponível no mercado.

Se você quer parar de perder a paz com a famosa pergunta – como monitorar o celular do meu filho – então aqui pode estar um bom começo.

Com recursos como monitoramento de chamadas e mensagens, monitoramento de redes sociais, localização do dispositivo, monitoramento de histórico de navegação e bloqueio de aplicativos e sites, os pais podem monitorar as atividades online de seus filhos e garantir sua segurança.

Então, se você é um pai que busca cautela no uso da Internet por parte de seus filhos, experimente o Eyezy e fique tranquilo sabendo que seus filhos estão seguros online.

Você pode baixar o app aqui para Apple e baixar aqui para Android.

Meuspy – O melhor aplicativo de monitoramento para pais preocupados

Com o aumento do uso de smartphones por crianças e adolescentes, os pais se tornaram mais preocupados com a segurança de seus filhos na internet.

Felizmente, existe um aplicativo que pode ajudar os pais a manterem seus filhos seguros: Meuspy. Em seguida, vamos apresentar o Meuspy, um dos melhores aplicativos de monitoramento para pais preocupados.

O que é o Meuspy?

Meuspy é um aplicativo de monitoramento que permite que os pais monitorem o uso do celular de seus filhos.

O aplicativo pode ser instalado nos celulares dos pais e dos filhos e permite que os pais monitorem as atividades dos filhos, como chamadas, mensagens de texto, mensagens de aplicativos de mensagens, histórico de navegação na internet e muito mais.

Quais são as principais características do Meuspy?

O Meuspy oferece uma ampla gama de recursos para ajudar os pais a monitorarem seus filhos. Aqui estão algumas das principais características do aplicativo:

  1. Monitoramento do WhatsApp: Com o Meuspy, os pais podem monitorar as conversas do WhatsApp dos filhos, ver os contatos com os quais eles estão conversando e verificar o tempo que eles passam no WhatsApp.
  2. Registro de chamadas: O Meuspy permite que os pais vejam os registros de chamadas dos filhos, incluindo a duração das chamadas, os números de telefone discados e recebidos e a data e hora das chamadas.
  3. Mensagens de texto: O Meuspy permite que os pais leiam as mensagens de texto enviadas e recebidas pelos filhos.
  4. Localização GPS: Com o Meuspy, os pais podem ver a localização GPS de seus filhos em tempo real.
  5. Histórico de navegação na internet: O Meuspy permite que os pais vejam o histórico de navegação na internet dos filhos, incluindo os sites visitados e o tempo gasto em cada site.

Como usar o Meuspy?

Usar o Meuspy é muito fácil. Basta seguir estas etapas simples:

  1. Baixe e instale o aplicativo Meuspy no smartphone de seu filho.
  2. Crie uma conta no Meuspy.
  3. Acesse o painel de controle do Meuspy para ver as atividades do smartphone de seu filho.
VEJA TAMBÉM:  Como ter um bom relacionamento com os filhos?

Conclusão

O Meuspy é um dos melhores aplicativos de monitoramento para pais sinceramente preocupados.

Com recursos como monitoramento do WhatsApp, registro de chamadas, mensagens de texto, localização GPS e histórico de navegação na internet, os pais podem monitorar as atividades de seus filhos e garantir sua segurança na internet.

Além disso, o Meuspy é fácil de usar e oferece uma interface simples e intuitiva. Então, se você é um pai que têm urgência em proteger seu filho, não hesite em experimentar o Meuspy. Mais informações do app estão no site do fabricante.

MSpy – Como monitorar o celular do meu filho que usa o Whatsapp

Se você é um pai que têm preocupação sincera com a segurança de seus filhos na internet, o MSpy é o aplicativo de monitoramento líder que você precisa conhecer.

Assim, vamos apresentar o MSpy, suas principais características e como ele pode ajudar você a monitorar as atividades de seus filhos na internet.

O que é o MSpy?

O MSpy é um aplicativo de monitoramento que permite que os pais monitorem o uso do celular de seus filhos em tempo real.

O aplicativo pode ser instalado nos smartphones dos pais e dos filhos e permite que os pais monitorem as atividades dos filhos, como chamadas, mensagens de texto, mensagens de aplicativos de mensagens, histórico de navegação na internet e muito mais.

Quais são as principais características do MSpy?

O MSpy oferece uma ampla gama de recursos para ajudar os pais a monitorarem seus filhos. Aqui estão algumas das principais características do aplicativo:

  1. Monitoramento do WhatsApp: Com o MSpy, os pais podem monitorar as conversas do WhatsApp dos filhos, ver os contatos com os quais eles estão batendo papo e ver o tempo que eles passam no WhatsApp.
  2. Registro de chamadas: O MSpy permite que os pais vejam os registros de chamadas dos filhos, incluindo a duração das chamadas, os números de telefone discados e recebidos e a data e hora das chamadas.
  3. Mensagens de texto: O MSpy dá condição para que os pais leiam as mensagens de texto enviadas e recebidas pelos filhos.
  4. Localização GPS: Com o MSpy, os pais podem ver a localização GPS de seus filhos em tempo real.
  5. Histórico de navegação na internet: O MSpy oferece uma função para que os pais vejam o histórico de navegação na internet dos filhos, incluindo os sites visitados e o tempo gasto em cada site.

Como usar o MSpy?

Usar o MSpy é muito simples. Basta seguir estas etapas simples:

  1. Baixe e instale o aplicativo MSpy no smartphone de seu filho.
  2. Crie uma conta no MSpy.
  3. Acesse o painel de controle do MSpy para ver as atividades do smartphone de seu filho.

Conclusão

Enfim, o MSpy é um dos melhores aplicativos de monitoramento para pais que se preocupam com a segurança online dos filhos.

Com recursos como monitoramento do WhatsApp, registro de chamadas, mensagens de texto, localização GPS e histórico de navegação na internet, os pais podem monitorar as atividades de seus filhos e garantir sua segurança na internet.

Além disso, o MSpy é fácil de usar e oferece uma interface simples e intuitiva. Então, se você é um pai que zela pelos seus filhos, não hesite em experimentar o MSpy.

Google Family Link: o aplicativo de controle parental definitivo para pais

O mundo digital pode ser fascinante e educativo para as crianças, mas também pode ser perigoso.

Felizmente, existem ferramentas disponíveis que ajudam os pais a monitorar as atividades online de seus filhos, mantendo-os seguros. Uma dessas ferramentas é o Google Family Link.

O Google Family Link é um aplicativo gratuito que ajuda os pais a estabelecerem regras digitais saudáveis para seus filhos.

O aplicativo é fácil de usar e permite que os pais monitorem as atividades online de seus filhos e gerenciem o tempo de tela dos dispositivos móveis.

Com o Google Family Link, os pais podem:

  • Estabelecer regras digitais saudáveis: os pais podem estabelecer regras de tempo de tela, definir limites de tempo para aplicativos específicos e definir uma hora de dormir para os dispositivos móveis dos seus filhos.
  • Gerenciar aplicativos: os pais podem ver quais aplicativos seus filhos estão instalando e desinstalando, bem como bloquear aplicativos específicos.
  • Monitorar o histórico de navegação: os pais podem ver o histórico de navegação dos dispositivos móveis de seus filhos e bloquear sites específicos.
  • Estabelecer limites de tempo: os pais podem definir limites de tempo para dispositivos móveis, bem como para aplicativos específicos.
  • Encontrar dispositivos: os pais podem encontrar dispositivos móveis perdidos ou roubados.

O Google Family Link é muito simples de usar e pode ser instalado em dispositivos Android e iOS. Os pais também podem gerenciar as configurações do aplicativo a partir de sua própria conta do Google. Você pode baixá-lo aqui.

Se você é um pai que quer dar plena segurança online de seus filhos, o Google Family Link é uma excelente ferramenta para ajudá-lo a estabelecer regras digitais saudáveis e monitorar as atividades online de seus filhos.

Então, baixe agora o aplicativo e comece a proteger seus filhos no mundo digital!

Controle Parental – ESET

Se você é um pai que procura uma solução confiável e robusta para dar segurança online de seus filhos, precisa conhecer o Controle Parental da ESET.

VEJA TAMBÉM:  App para limpeza do celular – Baixe grátis ainda hoje

O Controle Parental da ESET é uma solução completa que permite que os pais monitorem as atividades de seus filhos online e estabeleçam limites de acesso.

A seguir, vamos apresentar o Controle Parental da ESET e seus recursos para que você possa decidir se é o aplicativo certo para você.

O que é o Controle Parental da ESET?

O Controle Parental da ESET é um app de monitoramento de atividades online para crianças.

Ele permite que os pais monitorem as atividades de seus filhos na internet, estabeleçam limites de acesso e bloqueiem conteúdo inapropriado.

O aplicativo é fácil de usar e pode ser instalado em vários dispositivos, como celulares, tablets e computadores.

Quais são os recursos do Controle Parental da ESET?

O Controle Parental da ESET oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar os pais a monitorar as atividades online de seus filhos. Aqui estão alguns dos principais recursos do aplicativo:

  1. Bloqueio de sites e aplicativos inapropriados: O Controle Parental da ESET permite que os pais bloqueiem sites e aplicativos inapropriados para seus filhos.
  2. Monitoramento de navegação na internet: O Controle Parental da ESET permite que os pais monitorem o histórico de navegação dos filhos na internet, incluindo os sites visitados e o tempo gasto em cada site.
  3. Estabelecimento de limites de acesso: O Controle Parental da ESET permite que os pais estabeleçam limites de acesso à internet para seus filhos.
  4. Monitoramento de redes sociais: O Controle Parental da ESET permite que os pais monitorem as atividades dos filhos em redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat.
  5. Localização do dispositivo: O Controle Parental da ESET permite que os pais vejam a localização em tempo real do dispositivo de seus filhos.

Como usar o Controle Parental da ESET?

Usar o Controle Parental da ESET é muito simples e intuitivo. Basta seguir estes passos simples:

  1. Adquira uma licença do Controle Parental da ESET.
  2. Instale o aplicativo no dispositivo de seu filho.
  3. Acesse o painel de controle do Controle Parental da ESET para monitorar as atividades de seu filho.

Conclusão

O Controle Parental da ESET é uma solução completa para pais que desejam monitorar as atividades online de seus filhos.

Com recursos como bloqueio de sites e aplicativos inapropriados, monitoramento de navegação na internet, estabelecimento de limites de acesso, monitoramento de redes sociais e localização do dispositivo, os pais podem garantir a segurança de seus filhos online.

Então, se você é um pai que quer ficar tranquilo com a integridade dos seus filhos na Internet, experimente o Controle Parental da ESET e fique sossegado sabendo que seus filhos estão seguros online.

Spyic – O aplicativo de monitoramento parental mais confiável

Se você , assim como eu, é uma mãe ou um pai que deseja preservar os seus filhos dos riscos que a Internet traz, precisa conhecer o Spyic.

O Spyic é um aplicativo de monitoramento parental que permite que os pais monitorem as atividades de seus filhos online.

A seguir, vamos apresentar o Spyic e seus recursos para que você possa decidir se é o aplicativo ideal para você.

O que é o Spyic?

O Spyic é um aplicativo de monitoramento parental que permite que os pais monitorem as atividades online de seus filhos em praticamente tudo aquilo que eles estão fazendo.

O aplicativo pode ser instalado no dispositivo de seus filhos e permite que os pais monitorem chamadas, mensagens de texto, histórico de navegação, atividades em redes sociais, localização do dispositivo e muito mais.

Quais são os recursos do Spyic?

O Spyic oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar os pais a supervisionar as atividades online de seus filhos. Aqui estão alguns dos principais recursos do aplicativo:

  1. Monitoramento de chamadas e mensagens: O Spyic permite que os pais monitorem as chamadas recebidas e realizadas e as mensagens de texto enviadas e recebidas pelos filhos.
  2. Monitoramento de redes sociais: O Spyic permite que os pais monitorem as atividades dos filhos em redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Snapchat.
  3. Localização do dispositivo: O Spyic permite que os pais vejam a localização em tempo real do dispositivo de seus filhos.
  4. Monitoramento de histórico de navegação: O Spyic permite que os pais monitorem o histórico de navegação na internet dos filhos, incluindo os sites visitados e o tempo gasto em cada site.
  5. Monitoramento de aplicativos: O Spyic permite que os pais monitorem os aplicativos instalados no dispositivo de seus filhos e suas atividades.

Como usar o Spyic?

Usar o Spyic é muito fácil. Basta seguir estes passos simples:

  1. Crie uma conta no Spyic.
  2. Instale o aplicativo no dispositivo de seu filho.
  3. Acesse o painel de controle do Spyic para monitorar as atividades de seu filho.

Conclusão

O Spyic é um dos aplicativos de monitoramento parental mais confiáveis e fáceis de usar disponíveis no mercado.

Com recursos como monitoramento de chamadas e mensagens, monitoramento de redes sociais, localização do dispositivo, monitoramento de histórico de navegação e monitoramento de aplicativos, os pais podem monitorar as atividades online de seus filhos e garantir sua segurança.

Então, se você é um pai que não quer abrir mão da segurança e da integridade física, emocional e psicológica de seus filhos, experimente o Spyic e fique tranquilo sabendo que seus filhos estão seguros online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0