Como conseguir pontos na Shein

Anúncios

Muita gente quer saber como conseguir pontos na Shein e consequentemente fazer compras mais baratas, mas é só aqui que você irá aprender os maiores segredos que ninguém revelou na Internet até hoje, então siga lendo este artigo até o final.

Nos dias atuais, as pessoas estão procurando formas para economizar em suas compras. Afinal, os preços sempre aumentam mas nem sempre o salário das pessoas aumenta também. Por isso, sempre é bom ganhar descontos.

Por isso, a Shein está promovendo seus produtos para os consumidores brasileiros com excelentes condições de pagamento. Além disso, é possível encontrar muitas promoções atraentes.

Anúncios

Além disso, a Shein também têm um programa chamado “Teste Grátis”. Este programa permite que as pessoas se candidatem a receber produtos diretamente em sua casa para que então elas façam uma avaliação honesta e de acordo com os requisitos da Shein.

Depois disso, você pode continuar participando deste programa para testar os produtos desde que cumpra todos os requisitos necessários. Essa é apenas uma das vantagens mais populares entre os clientes da Shein.

Agora, vamos aprender como é possível pagar um valor mais baixo em suas compras na Shein. Para obter desconto na Shein você pode utilizar pontos, cupons de desconto e pode pagar mais barato durante eventos promocionais.

Neste artigo você encontrará informações sobre como ganhar pontos na Shein e como utilizá-los para obter desconto. E no final do artigo, nós vamos contar para você quais são os melhores cupons de desconto na Shein.

Como conseguir pontos na Shein e pagar mais barato – As 3 dicas de ouro

1-Check In diário

Você pode ganhar entre 1 a 5 pontos todos os dias realizando o check in diário, E depois de uma semana realizando o check in você ganhará entre 10 a 20 pontos.

VEJA TAMBÉM:  Curso de recreação infantil - Onde fazer?

2- Fazendo compras

Quanto maior o valor da compra mais alta será sua recompensa em pontos.

3- Realizando atividades

A Shein está disponibilizando 3 atividades que você poderá ganhar pontos. São elas:

  • Evento de ganhar roupa: Você deverá criar conjuntos, e quanto mais curtidas seu conjunto tiver maior a chance de você ganhar 1000 pontos
  • Sincronizar em live stream: Você deverá entrar em uma live da shein, e conforme o tempo vai passando, Aparecerá baús na sua tela, e vc deverá clicar neles e eles lhe darão pontos
  • Post diários: Você deverá escolher 2 fotos da sua galeria e publicá-las na sua conta da shein e você ganhará 10 pontos.

Obs: você achará essas opções indo em seu perfil e clicando em pontos.

Como obter descontos utilizando seus pontos na Shein?

Para obter descontos utilizando seus pontos é muito simples. Basta apenas seguir o passo a passo logo abaixo:

  • Escolher sua roupa
  • Clicar em finalizar
  • Clicar em pontos


Desse modo, você poderá escolher a quantidade de pontos que deseja utilizar ou simplesmente pode clicar em TUDO, você estará utilizando todos os seus pontos.

Outras dicas de como conseguir desconto e pontos na Shein

A Shein é uma loja online popular para compras de roupas e acessórios. Com seus preços acessíveis e variedade de produtos, é possível encontrar o que desejamos com facilidade. No entanto, existem outros meios de obter desconto na Shein. Aqui estão algumas dicas sobre como pagar mais barato na Shein.

1. Assine a newsletter da Shein. Assinando a newsletter, você recebe atualizações sobre ofertas e promoções. Alguns cupons de desconto especiais para assinantes são frequentemente distribuídos para oferecer descontos ainda melhores.

VEJA TAMBÉM:  Atividade para educação infantil 3 anos

2. Acompanhe as campanhas promocionais da Shein. A Shein promove campanhas promocionais em datas comemorativas ou em determinados eventos. Siga a Shein nas redes sociais para ficar por dentro das promoções especiais e dos descontos oferecidos.

3. Aproveite os cupons de desconto disponíveis. Os usuários podem usar cupons de desconto para obter um desconto em seus pedidos. Fique de olho em sites de comparação de preços para encontrar cupons de desconto, pois é possível aproveitar um bom desconto na Shein.

É possível economizar dinheiro comprando na Shein. Com as dicas acima, você pode conseguir um desconto na Shein e tornar suas compras ainda mais baratas. Aproveite as ofertas e promoções da Shein para economizar dinheiro e ficar por dentro das últimas tendências em roupas e acessórios.

Melhores cupons de desconto

Os cupons de desconto da Shein estão disponíveis para quem quiser usar. Mas, como eles são muitos e têm valores variados, alguns podem ter descontos muito baixos. Então, sugerimos alguns descontos super especiais para você! Os cupons que dão mais desconto na shein são:

  1. Shortcake
  2. Angel
  3. Thait

Enfim, esperamos que esse artigo tenha sido útil para ajudar você a encontrar informações valiosas sobre como comprar mais barato na Shein! Um abraço e até à próxima.

Então, aproveite esses cupons para economizar nas suas compras e então fazer um negócio muito mais vantajoso para você. Vale lembrar que quanto maior o valor da compra maior será o desconto aplicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0