Malvorlagen Turma da Mônica

Anzeigen

No post de hoje você confere os mais legais desenhos da turma da Mônica para colorir com a criançada.

A Turma da Mônica não precisa de muitas apresentações, não é mesmo? É que essa turminha pra lá de divertida faz parte de muitas gerações e marcou a infância de muita gente!

Para homenagear os fãs da Turma da Mônica hoje trazemos um post completinho e recheado de desenhos para colorir.

Anzeigen

Maurício de Souza criou a Turma da Mônica há muito tempo atrás, mas os personagens e tudo que diz respeito à eles continuam fazendo muito sucesso até hoje.

Ou seja, eles viraram desenho animado, filme, e uma gama enorme de produtos licenciados! Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão são os personagens principais e mais conhecidos.

ALFABETINHO – Alphabetisierungsaktivitäten 2023

Es gibt 1500 Aktivitäten, um die Lese- und Schreibkompetenz von Kindern auf spielerische Weise zu stärken und zu beschleunigen.

Mas a Turma é bem grande, não podemos nos esquecer do Chico Bento, Anjinho, Sansão (o coelho!), Bidu, Rolo, Tina, Astronauta, Penadinho e por aí vai…

Como aproveitar os desenhos da Turma da Mônica depois de colorir?

  1. Criar uma galeria de arte: Depois que as crianças terminarem de colorir os desenhos, é possível emoldurá-los e pendurá-los em uma parede para criar uma galeria de arte caseira.
  2. Fazer um livro de colorir personalizado: Os desenhos coloridos podem ser recortados e organizados em um livro personalizado que as crianças podem folhear e compartilhar com amigos e familiares.
  3. Usar os desenhos como decoração: Os desenhos coloridos podem ser usados para decorar o quarto das crianças, seja colocando em uma prateleira, colando na parede ou emoldurando.
  4. Criar histórias com os personagens: Depois de colorir os desenhos, as crianças podem usar os personagens e cenários para criar suas próprias histórias e aventuras.
  5. Fazer um jogo de memória: Os desenhos coloridos podem ser recortados em pares iguais e usados para criar um jogo de memória divertido e educativo.
Desenhos da Turma da Mônica para colorir

>> Veja mais desenhos da Turma da Mônica para colorir.

AUCH SEHEN:  Rato para colorir

Você pode usar os desenhos abaixo para passar agradáveis momentos com seus filhos nessa quarentena.

É uma boa ideia tirar uma tarde para colorir alguns desenhos com os pequenos. Mas para deixar esse momento ainda melhor, que tal reunir alguns gibis?

PPE-Methode – Personalisiertes Express-Briefpapier

Eine einfache Schulung, in der Sie absolut alles lernen, was Sie wissen müssen, um Ihr Geschäft mit personalisierter Schreibwaren von Grund auf zu starten

Você pode ler para suas crianças e também deixar que elas leiam, isto é ótimo para treinar a leitura delas. Depois de lerem várias historinhas, vocês podem färben os desenhos abaixo.

DICA: Não deixe de conferir todos os artigos que estamos fazendo com muitos Zeichnungen zum Ausmalen.

1 2Nächste Seite

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

Überprüfen Sie auch
Schließen
Schaltfläche "Zurück zum Anfang"

Warten …

0