40 Frisurenideen für Mädchenhaare

Anzeigen

Veja no artigo de hoje várias fotos com ideias maravilhosas de lindos penteados infantis que você pode fazer na sua menina em casa. E ao final do artigo alguns passo a passo incríveis para você testar na sua filha!

Você gosta de fazer penteados nos cabelos da sua filha? Isso é muito bom!

Além de deixá-la ainda mais bonita e graciosa, este é um ótimo momento que você tem para passar com ela, mãe e filha.

Anzeigen

Então, aproveite mesmo! É um momento de cumplicidade e uma terapia, uma verdadeira arte (como você verá nas fotos abaixo).

Um outro ponto positivo é que cuidar da sua menina pode ajudá-la a se sentir mais amada, ela vai se ver mais bonita no espelho e consequentemente aumentar a sua autoestima, se gostar mais e querer se cuidar, ser mais feminina.

Isso ela deve aprender com você, mamãe. Fazer em casa ou levar ao salão de beleza faz com que ela desenvolva uma vaidade saudável e o gosto por se cuidar.

ideias de penteados para cabelos de meninas
Foto por Hairapalooza – @tchairapalooza

Existem diversos tipos e penteados para as meninas usarem em diferentes ocasiões, seja formatura, primeira comunhão, aniversário, casamento, ou mesmo um evento mais informal como um passeio no shopping… ah, e claro, as meninas mais vaidosas sempre querem um penteado diferente para usar na escola!

Continue acompanhando este artigo para ver algumas ideias lindas e inspiradoras de penteados para meninas que selecionamos para você.

Não importa qual a ocasião, tem sempre um penteado que pode deixar sua menina ainda mais linda: a traça, ou o rabo de cavalo, o coque, totalmente preso ou meio solto…enfim.

Alguns penteados mais clássicos fazem as meninas parecerem verdadeiras princesas.

AUCH SEHEN:  Dicas de cronograma capilar

Outros penteados são mais modernos e eles transformam as meninas em verdadeiras fashionistas.

A internet está repleta de fotos e vídeos com tutoriais de passo a passo ensinando o que é tendência na moda dos cabelos. 

A maioria tem como base o trançado dos cabelos, por ser algo realmente lindo, a partir das tranças é possível criar muitas variedades de penteados.

E claro, não poderíamos deixar de falar que os acessórios fazem toda a diferença, vale investir em xuxinhas e presilhas para o cabelo.

Confira agora quarenta ideias incríveis de penteados para os cabelos das meninas.

1 2Nächste Seite

Schreibe einen Kommentar

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

Überprüfen Sie auch
Schließen
Schaltfläche "Zurück zum Anfang"

Warten …

0