Os encantos do vestido tema chuva de amor

Anúncios

O vestido chuva de amor é perfeito para as meninas apaixonadas por esse tema – que está fazendo cada vez mais sucesso nas festinhas de aniversário infantis e também nos álbuns de fotos das crianças. Existem diferentes modelos de vestidos chuva de amor, cada um mais delicado e inspirador do que o outro, para escolher aquele que melhor se enquadra nas preferências das meninas, deixando-as livres, confortáveis e super estilosas.

vestido chuva de amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1199 – Ana Giovanna

Muitas mamães procuram por temas originais e inovadores para as festas de aniversários das meninas e outros eventos voltados para as crianças, para fugir um pouco dos personagens que sempre marcam presença nas festinhas e investir em cores e outros elementos do mundo da fantasia. E o tema chuva de amor pode ser perfeito para essas ocasiões!

Conceito

Os vestidos com o tema chuva de amor são perfeitos para meninas doces, delicadas e sonhadoras. O tema reflete todo o carinho e o amor que devem fazer parte do dia a dia de todas as crianças, principalmente em seus primeiros anos de vida.

Anúncios
vestido chuva de amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1304 – Ana Giovanna

As nuvens sorridentes, os arco-íris coloridos e a harmonia das cores trazem o conceito do mundo dos sonhos, da imaginação e da magia do amor diretamente para o guarda-roupa da sua filha.

As mães normalmente escolhem os vestidos que mais combinam com os gostos e a personalidade das meninas. Por isso, se sua princesinha é apaixonada por fantasia, adora arco-íris e outros desenhos charmosos, ela com certeza irá adorar o vestido chuva de amor.

Vestido Chuva de Amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1284 – Ana Giovanna

Cores e estampas

Há diferentes opções de cores para os vestidos chuva de amor, quase sempre em tons pastel, que oferecem suavidade e delicadeza ao visual das meninas. Os tons predominantes são o rosa e o azul, normalmente com alguns detalhes em amarelo, e o resultado normalmente é bastante alegre e harmônico.

VEJA TAMBÉM:  Modelos de vestido infantil simples para festa
vestido chuva de amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1239 – Ana Giovanna

A estampa clássica do vestido chuva de amor são as nuvenzinhas, os arco-íris e os corações que formam a “chuva”. Assim como os vestidos de unicórnio, os modelos chuva de amor transmitem encantamento e magia, além de trazerem um tema super romântico e feminino.

Para deixar o visual das meninas ainda mais meigo e digno de uma princesa, alguns dos vestidos também contam com laços e fitas na cintura, em cores que harmonizam com as estampas, como azul ou o rosa, que é o grande queridinho de muitas meninas.

Vestido Chuva de Amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1274 – Ana Giovanna

Ocasiões

Como mencionamos anteriormente, os vestidos chuva de amor são muito procurados pelas mamães de aniversariantes que terão esse tema em suas festinhas de aniversário. Assim, a chuva de amor não estará apenas na decoração, no bolo, nos docinhos e nas lembrancinhas, mas também fará parte do look da aniversariante nessa comemoração tão especial.

vestido chuva de amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1230 – Ana Giovanna

Contudo, é possível usar os vestidos em diversas ocasiões, como batizados, casamentos, formaturas e outras festas. Os modelos chuva de amor podem ser rodados, com muitos detalhes românticos, como laços e babados, perfeitos para eventos e ocasiões especiais. Também há opções mais básicas e leves – como o modelo tubinho -, ótimas para o verão e ocasiões mais informais, deixando as garotas livres para brincar.

Essas variedades tornam possível escolher o vestido ideal para cada ocasião, de acordo com o gosto de cada garotinha e de sua mãe, para garantir o conforto das meninas sem deixar o charme e a beleza de lado.

Vestido Chuva de Amor
Vestido Chuva de Amor Ref: #1240 – Ana Giovanna

Tal mãe, tal filha

Já pensou em se vestir igual a sua filha? Muitas mamães adoram essa moda, e é possível encontrar muitas fotos lindas e inspiradoras dos looks “tal mãe, tal filha” em redes sociais como o Instagram ou Pinterest.

VEJA TAMBÉM:  Saiba tudo sobre o vestido de unicórnio

No caso do vestido chuva de amor, é possível encontrar opções de modelos para mãe e filha, bastando escolher a numeração correta de cada um e pronto: você e sua filha ficarão lindas combinando, seja para a comemoração do aniversário da sua princesa ou mesmo para passear e tirar belas fotos, criando ótimas recordações para o futuro.

vestido chuva de amor - tal mãe tal filha
Vestido Chuva de Amor – Tal Mãe Tal Filha Ref: #1302 – Ana Giovanna
vestido chuva de amor - tal mãe tal filha
Vestido Chuva de Amor – Tal Mãe Tal Filha Ref: #1215 – Ana Giovanna

Acessórios

Você pode utilizar acessórios para incrementar o look da sua filha, combinando o vestido com sapatilhas, sapatinhos e sandálias delicadas, para manter o romantismo e feminilidade do tema. Rosa, azul, amarelo, dourado e prata são algumas sugestões de cores para os sapatos.

Tiaras, presilhas e outros acessórios de cabelo delicados deixarão sua menina ainda mais linda. Brincos, colares e pulseiras pequenos e discretos também podem dar um charme especial ao visual.

Presilha de cabelo

Para os eventos que acontecem nos meses de inverno ou a noite, quando a temperatura costuma ficar mais baixa, a dica é investir nas meia-calças e nos casaquinhos para garantir que as meninas fiquem confortáveis e aquecidas sem perder a delicadeza do look.

Vale usar a criatividade para escolher os acessórios! O importante é que as meninas fiquem à vontade para brincar e se divertir e ao mesmo tempo se sintam lindas e especiais.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas para adquirir o vestido chuva de amor perfeito para a sua garota. Para conhecer nossos produtos, acesse o site Ana Giovanna, especialista em moda infantil feminina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0