Modelos de vestido infantil simples para festa

Festa de aniversário infantil das meninas

É hora de vestir as pequenas com nossa coleção de roupas de festa de primavera e verão para meninas – aproveite para conferir os comentários que as clientes de Ana Giovanna já deixaram registrado no site da loja.

Camadas de tecidos premium e uma pitada de amor fazem com que esses vestidos de festa sejam dignos de celebração, com tons de rosa, azul e motivos florais, sendo perfeitos para meninas floristas e convidadas de casamentos.

Opte por boleros e vestidos com laços para uma alternativa elegante e complete com um lindo arco de cabelo. Além disso, nossos modelitos são 100% forrados internamente para facilitar o uso, aumentar a segurança e o conforto.

Anúncios

Moda infantil feminina para comprar online

Ana Giovanna possui mais de 500 opções em vestidos de festa de meninas em estilos tradicionais e modernos para idades de 1 a 12 anos – e como sempre lançamos novidades, cadastre-se para ficar por dentro de tudo!

Vestidos de festa das meninas são adequados para vestir no verão ou no inverno e em belos tecidos, como tafetá e veludo para o inverno, ou em organza e algodão para o verão.

Por favor, veja nossas categorias no menu superior da loja se você estiver procurando por um vestido infantil de festa para tema de aniversário de meninas. Você também pode pesquisar por palavras ou looks específicos de modelos de vestido infantil social, fazendo uma consulta no campo de pesquisa na parte superior desta página.

Modelos de vestidos infantis

A coleção de vestidos de tricoline infantil apresenta uma linha especial que conta com a presença de elástico na parte das costas para facilitar a acomodação do corpo da criança.

VEJA TAMBÉM:  Os encantos do vestido tema chuva de amor

Na loja online você pode escolher seu modelito preferido entre uma grande variedade de vestidos para crianças com base no estilo de sua filha, incluindo vestidos florais infantil com grandes estampas de flores ou o clássico vestido de bolinha infantil.

Combine-os com arcos para cabelo adornados com flores de cetim para adicionar seu toque materno.

Elaborados com materiais seguros, algodão de fibras orgânicas e artes gráficas estampadas em tecidos com pigmentos anti-alérgicos, nossos vestidos combinam diversão e funcionalidade, assim como também nossa coleção tal mãe tal filha traz variedade e beleza que expressa através da moda o amor que une dois corações!

Inspirados e encantadores, os vestidos seguem o tema da festa infantil

Pensando no próximo aniversário, a primeira decisão que vêm à mente é sobre qual tema escolher para a festa.

É aqui que nós, mamães, daremos asas para a imaginação e navegaremos entre os vários personagens infantis que ilustram as festinhas das pequeninas.

A adorável Minnie é tradicional e nunca sai da moda – por isso reservamos uma coleção especial de vestidos da Minnie para ela – aliás, existem modelos especiais para as versões rosa e vermelha da pequena ratinha.

Para aquelas bem pequenininhas, a Galinha Pintadinha é uma das preferidas e, como não poderia deixar de ser, há um lugar especial no site para os vestidos temáticos da Galinha Pintadinha.

E como poderíamos esquecer das irmãs Elsa e Ana? Pois então, o espaço para os vestidos para aniversário da Frozen está garantido!

E claro, separamos um cantinho fofo para a Princesa Sofia, a Minnie, para a MashaBela e a FeraBranca de NeveLuna e tantas outras!

Comprar na loja Ana Giovanna é uma experiência simples e agradável

Como sempre, nós da Ana Giovanna queremos oferecer-lhe uma experiência de compra divertida e fácil.

VEJA TAMBÉM:  Look para barzinho a noite

Planejamento é importante; por isso fique atento aos prazos de confecção e envio.

Podemos conversar por telefone (13-4042-2710), você pode enviar uma mensagem ou por e-mail ([email protected]) para qualquer dúvida que você possa ter.

Nós asseguramos que você experimentará um excelente serviço ao cliente quando comprar com a gente, afinal, também temos uma pequena em casa! (Descubra como tudo começou).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0