Vestidos do Frozen: sugestões incríveis para o aniversário da sua princesa

Os vestidos do Frozen são perfeitos para as garotas que escolheram o filme como tema de suas festinhas de aniversário. Lançada pelos estúdios Disney em 2014, a animação Frozen – Uma Aventura Congelante conta com uma legião de fãs de todas as idades espalhada pelo mundo.

As princesas da Disney sempre provocaram admiração entre as garotas, e com as irmãs Elsa e Anna, protagonistas de Frozen, não é diferente. A história se passa em Arendelle, um pequeno reino norueguês, onde vivem as personagens. Elsa, a mais velha, esconde um segredo: possui poderes de gelo capazes de fazer coisas incríveis, como provocar uma nevasca ou mesmo construir um castelo congelado. Já Anna, a mais nova, é alegre e cheia de imaginação, mas não entende o porquê de sua irmã se manter tão isolada. Juntas, as duas vivem uma grande aventura, demonstrando que o amor e a união entre irmãs são forças muito poderosas e capazes de vencer qualquer mal.

Capa Frozen de festa
Capa da Frozen para o vestido de festa infantil

Atualmente, bonecas, roupas, artigos para decoração e festas de aniversário inspiradas nas duas princesas são uma verdadeira febre entre as meninas, que sonham com seus próprios dias de princesas, com aventuras, magia e muita diversão.  

Por isso, se o tema do aniversário da sua filha será o mundo congelante de Frozen, que tal presenteá-la com um traje digno da ocasião? Confira nossas dicas e sugestões para comprar o vestido perfeito para a festa e fazer a alegria da sua garota.

Vestido da Elsa

Forte, independente e destemida, a princesa Elsa é nomeada a rainha do Reino de Arendelle. Mas, por não conseguir controlar seus poderes de gelo, ela acaba fugindo para as montanhas e se isolando do restante do reino. Entretanto, Elsa resolve explorar seus poderes, constrói uma fortaleza de gelo e decide ser a dona de seu próprio destino.

Vestidos do Frozen
Modelito para festa Elsa Frozen

Por ser a personagem preferida de grande parte das meninas, a maioria dos vestidos do Frozen é inspirada no figurino de Elsa, trazendo as cores branco e azul e lindos detalhes que lembram flocos de neve. Com brilho, renda e laços, são charmosos, delicados e cheios de encantamento – com destaque especial para as versões de luxo, mais rodados, volumosos e dignos de uma princesa!

Vestido da Anna

Sonhadora, animada e cheia de vida. Essa é Anna, a princesa mais nova, que apesar de um pouco atrapalhada, é doce e muito bondosa. Quando Elsa foge, após ter seus poderes revelados diante de todos e provocar uma tempestade de neve, é Anna quem vai atrás da irmã, aventurando-se pelas montanhas e enfrentando diverso perigos. Ela conta com a ajuda de Kristoff, um vendedor de gelo, e o carinhoso boneco de neve Olaf.

Se sua filha se identifica com a doçura e determinação de Anna, com certeza vai adorar se vestir como a princesa no dia de sua festa. Diferentemente do vestido de Elsa, no qual o azul e o branco predominam, os modelos de vestido inspirados na princesa Anna contam com mais opções de cores, como o cor-de-rosa, além de possuir estilos variados, dos mais simples aos modelos de vestidos do Frozen de luxo.

Vestido infantil de festa para aniversário da Frozen
Roupa para festa infantil da Frozen

Frozen Fever

Após o enorme sucesso de Frozen, a Disney lançou um curta-metragem com os personagens, que recebeu o nome de Frozen Fever, também conhecido como Frozen Febre Congelante. Nele, a princesa Elsa, Olaf, Kristoff e outros personagens preparam uma festa surpresa para o aniversário da princesa Anna. Embora com apenas sete minutos de duração, o curta também conquistou as crianças e também já virou tema das festinhas de aniversário.

No curta-metragem, as princesas Elsa e Anna aparecem com vestidos em tom de verde – no caso de Anna, também com alguns detalhes amarelos, com destaque para os girassóis na barra do vestido. Para acompanhar a empolgação das crianças com a “febre congelante”, também é possível encontrar vestidos da Frozen Fever para as meninas que desejarem se inspirar em suas festas de aniversário na animação.

Tal mãe, tal filha

Pensando em comprar roupas parecidas para você e a sua filha usarem no dia da festinha? Existem opções de vestidos da Frozen para as duas! Seja um modelo de luxo ou vestidos mais simples, é possível encontrar belos vestidos para as duas mergulharem juntas nessa aventura.

O mais indicado é dar preferência a lojas que disponibilizam os vestidos do Frozen à pronta-entrega. Assim, é possível fazer o pedido com antecedência e garantir que tudo estará perfeito para o grande dia.

Acessórios para acompanhar os vestidos do Frozen

Existem maneiras de incrementar ainda mais o visual da sua princesa, pois, além dos vestidos inspirados nas princesas de Frozen, é possível adquirir acessórios lindíssimos que trazem anda mais fantasia e encantamento ao look.

Um exemplo é a capa da Elsa, inspirada na capa feita de cristais de gelo que a personagem usa no filme. Com detalhes delicados e brilhantes aplicados em tecido transparente, elas deixam o visual das meninas ainda mais charmoso, mesmo nos modelos mais simples.

Vestido de festa Anna e Elsa
Roupa de festa infantil da Frozen

Outra dica é investir em coroas, taras ou presilhas com detalhes brilhantes, em cores como branco ou prata. O mesmo vale para as bijuterias, como brincos, anéis e pulseiras. Para os calçados, opte por sandálias ou sapatilhas confortáveis e meigas, compondo um visual cheio de feminilidade, dignos de uma princesa.

Dicas para as compras

Na hora de comprar o vestido para a festa de aniversário, consulte a tabela de medidas. Fazer compras online oferece muitas vantagens, incluindo preços mais acessíveis, mas é importante ficar atento à numeração ao fazer o pedido.

Leve em consideração a idade da aniversariante e procure por modelos que a deixe mais à vontade para brincar. Você pode optar, inclusive, por deixá-la brincando com roupas mais leves e confortáveis e colocar o vestido de princesa apenas na hora de cortar o bolo e cantar o “Parabéns pra você”, quando a maioria das fotos é tirada.

Roupa de festa Frozen
Modelito Elsa Frozen para festa

O melhor dos produtos à pronta-entrega é que você recebe o seu pedido rapidamente e, havendo qualquer problema com a numeração ou algo do gênero, é possível solicitar a troca no mesmo dia.

Gostou das nossas dicas? Então, continue acompanhando nossas postagens com diversas sugestões para fazer do aniversário da sua filha uma ocasião inesquecível, além de conhecer o melhor lugar para comprar os vestidos da Frozen. Até a próxima!

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0