Vestido Rosa Infantil de Festa

Neste artigo abordaremos as belezas do vestido rosa infantil e porque ele é uma excelente opção para aniversários e ocasiões especiais.

Vestido rosa infantil unicornio
Vestido Unicornio infantil

Toda mulher sabe que o vestido é uma peça chave no guarda roupa feminino. Ele é um grande coringa em várias ocasiões, podendo ser usado no dia a dia e salvar a pátria na hora de ir naquele evento especial. E é uma roupa super prática, que permite montar o visual com apenas uma peça.

As vantagens dos vestidos também se aplicam às meninas. Toda mamãe de menina sabe que ter pelo menos um bom vestido de festa infantil no armário de sua pequena é fundamental.

Vestido infantil para festa
Vestido rosa de princesa

Se sua filha não tem nenhum vestido e você quer comprar uma peça bem versátil e que agrade a pequena, invista num vestido rosa infantil. A cor rosa é com certeza vai agradar você e sua pequena.

Cor de rosa

O rosa é uma cor diretamente associada ao universo feminino. Ela transmite romantismo, ternura, ingenuidade, pureza e beleza. A cor rosa é a cor das emoções, do romance e do companheirismo, representando os sentimentos ligados aos corações, como o amor verdadeiro.

Para as meninas, tradicionalmente o rosa está ligado ao mundo mágico das princesas e contos de fadas, das fantasias exclusivas das meninas, do encantamento e da inocência feminina.

Seja por tradição ou por convenção social, o rosa é a cor mais usada em todos os itens relacionados às meninas. É quase impossível comprar uma roupa infantil feminina sem esbarrar com qualquer peça na cor rosa para. E vamos combinar, elas adoram. Normalmente, é a cor favorita de muitas meninas, por ser uma cor que as identifica como mulheres.

Para as bebês, os itens rosa também são numerosos. Muitas mães optam por comprar roupas para suas pequenas exatamente para afirmar sua identidade feminina.

Atualmente é possível encontrar peças de roupas em diversos tons de rosa também para meninos e homens. Mas apesar disso, o rosa continua sendo associado ao universo feminino, sendo a cor das meninas.

Comprando um vestido

É importante ter pelo menos um bom vestido para festa de aniversário infantil no guarda roupa de sua filha. Ele é uma roupa super versátil, que pode ser usado para festas de aniversário, eventos sociais, festas de família, entre outras ocasiões. Afinal, a criança também tem vida social e pode participar de comemorações e ocasiões especiais.

Tem um vestido pronto para ser usado evita que você precise sair correndo para comprara roupa quando aparecer uma festa. E comprando com tempo, você pode escolher melhor e garantir uma boa compra.

As bebês também merecem ter um belo vestido. Afinal, não é porque são pequenas que devem estar mal vestidas. E quem não adora ver uma linda bebezinha de vestidinho? Ninguém resiste a tanta fofura.

Para não errar na compra, procure sempre peças de qualidade, que tenham um bom acabamento e seja feita com tecidos nobres. O custo-benefício é muito maior comprando uma peça de qualidade, que será resistente e poderá ser usadas mais vezes.

Vestido de princesa rosa
Vestido de festa princesa

Busque o conforto da sua pequena, verifique se os movimentos dele não estão limitados pelo vestido e se não há detalhes que podem machucar ou incomodar. O comprimento é muito importante, por isso muitas mamães buscam o vestido longo infantil.

Quanto à cor, a variedade é infinita. O vestido pode ser de uma cor só, com uma composição de cores, com estampas florias ou de personagens infantis. A escolha vai conforme seu gosto, a ocasião e como a cor fica na pele da sua filha. O vestido na cor rosa é uma boa escolha pois é bastante versátil e combina bem com as pequenas.

Vestido rosa infantil

A procura por vestido rosa infantil é bastante grande, já que o rosa é uma cor que agrada muito as meninas e é associada ao mundo feminino. Muitas princesas de contos de fadas e personagens do mundo infantil usam a cor rosa e ela está associada diretamente a estes personagens.

O modelo princesa é o preferido das meninas, com a saia bem rodada. A saia com babados ou em cascata também dá um toque especial. O vestido pode ser sem mangas ou com mangas bufantes para dar um toque ainda mais feminino.

O vestido rosa infantil pode ser em vários tons de rosa, desde o pink até o rosa bem clarinho. E para dar um toque especial e quebrar a monotonia do rosa, você pode escolher um modelo que tenha algum detalhe colorido, como um cinto ou uma faixa. São detalhes que dão um visual mais interessante e sofisticado a roupa. Aliás, escrevemos um guia sobre como escolher o vestido infantil de aniversário ideal para sua filha.

E para completar o look, o acessório certo é muito importante. Que tal investir em uma bela tiara ou num laço para os cabelos? Para as bem pequenininhas, uma calcinha para colocar sobre a fralda é uma ótima idéia. O visual ficará inda mais bonito e sofisticado.

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0