Vestido Minnie Mouse para festa infantil – Vermelho ou Rosa?

Nenhuma tema faz tanto sucesso e por tanto tempo quanto a querida ratinha da Disney. Em roupas casuais, na moda infantil e também no segmento feminino para quem já é grandinha, as cores da Minnie Mouse marcam presença constante. É notório que o vestido Minnie para festas infantis exerceram enorme influência na moda festa feminina para crianças. Mais do que escolher um vestido de aniversário, as mamães devem ter em mente que a roupa infantil social representa um importante elemento que contribuirá para o sucesso do evento bem como também para salientar a importância desta ocasião.

Os vestidos infantis da Minnie Mouse estabeleceram um importante marco na história das festas infantis femininas. Como toda mamãe, gostaríamos que nossas princesinhas estejam bem vestidas para uma ocasião que é tão importante, tal como é a aniversário. Toda menina gostaria de ter uma festa inspirada na personagem da Minnie Mouse, principalmente se a Minnie já faz parte do cotidiano da criança, marcando presença através de filmes, seriados e desenhos animados. Aliás, quem de nós – adultos – não gostamos desta que é um dos personagens mais populares da Disney?

Vestido Minnie para festa de aniversário infantil
Vestido Minnie para festa infantil

A Minnie é inteligente e divertida, além de chique e super bonita. Ela está sempre lá, com sua energia e disposição, preparada para ajudar Mickey e Pateta a sair de apuros. Você, que é pai ou mãe de uma linda garotinha, esteja ela fazendo 1 aninho ou mais, não irá demorar muito para ficar motivado o suficiente afim de organizar a melhor festa de aniversário para sua filha. Basta contemplar alguns cenários de outras festas já realizadas, e a beleza das decorações construídas em cada um destes locais, para perceber que a festa da Minnie Mouse é um dos mais belos temas para festas de aniversário infantil feminino.

E por consequência, os vestidos infantis da minnie estão entre as roupas de festa mais procuradas na atualidade, fazendo com que a criança tenha as características básicas da personagem sem muito esforço. Outro detalhe importante nestes vestidinhos é a vantagem de encontrar outras ocasiões para utilizar o traje novamente. Optando por vestidos da minnie, você terá um vestido adequado para sua filha utilizar em um passeio ao shopping ou na visita aos amigos e parentes.

vestido da minnie

Enfim, é um vestido bonito, sem ser chamativo em demasia, tal como aconteceria se você optasse por uma fantasia da Minnie. O tema da Minnie dá mais liberdade para a criatividade dos pais e organizadores da festa, uma vez que as cores do tema permitem variações e tons diferentes, com a presença do branco, preto, vermelho e rosa. Todas estas cores podem ser utilizadas em conjunto, todas de uma só vez ou em pares, para obter o efeito desejado, e no caso do vestido da Minnie Mouse você verá que há opções diferentes graças a presença das cores citadas.

Conheça as estampas e cores do Vestido da Minnie Mouse

Você encontrará um vestido minnie rosa com bolas pretas, ou um vestido vermelho com bolas brancas, ou ainda um vestido infantil preto com bolas na cor branca. Embora o vestido vermelho com bolinhas brancas e sapatos amarelos seja a combinação considerada ideal, você descobrirá que outras cores têm sua própria beleza e capacidade para produzir sua menina com a mesma graça e elegância na festa da Minnie.

Estas três cores – vermelho, branco e amarelo – pode ser de fato as principais cores de seu tema na festa de aniversário. Vale a pena também conferir a grande quantidade em opções de roupinhas de bebê, enxovais, brinquedos e outros produtos oficiais e personalizados com a Minnie Mouse.

Vestido Minnie Vermelha com laço e barrado
Vestido Minnie Vermelha com barrado preto

Você também pode substituir o amarelo, e trocá-lo por preto, rosa ou nuances do vermelho. Ainda assim, muitas meninas preferem substituir o vermelho pelo rosa, demonstrando clara preferência por vestidos infantis da minnie no estilo balonê, como é o caso do vestido rosa de bolas na cor preta. Este modelo de vestido infantil é outro clássico traje da personagem, e que dá um ar mais delicado ao visual da menina, por consequência da cor rosa, naturalmente mais leve em comparação ao vermelho.

O vestuário de aniversário e o Vestido Minnie – Por que o rosa ainda ganha destaque

O rosa pode ser destacado em função da presença de outras cores, tais como preto, branco e amarelo, além do azul e verde também. Saber combinar a presença das cores nos vestidos infantil da minnie é uma estratégia valiosa na composição do visual, e vale a pena compreender estes detalhes, antes de escolher o vestido infantil adequado para sua menina. Nenhuma atividade será divertida o suficiente, se a aniversariante e seus amigos não estiverem vestidas à caráter para a festa.

Você deve definitivamente garantir um traje inspirado na Minnie Mouse para sua filha, mesmo que seja apenas um vestido de criança simples e com modelagem básica. Juntamente com o vestido, utilizar um acessório de cabelo produz excelentes resultados e dá mais charme ao visual. As tiaras para meninas têm fitas e bolinhas que lembram a imagem da Minnie, tornando o vestido ainda mais condizente com o tema da festa.

Moda Minnie Mouse Festa Infantil
Modelo de Vestido Minnie para festa infantil

Dessa forma, ela terá mais uma bonita opção de vestuário em seu guarda-roupa, preservando o investimento por maior tempo. Sem dúvida que os vestidos para criança inspirados na Minnie são ótimas opções em vestuário para muitas situações diferentes, e sua filha provavelmente também notará a beleza peculiar deste gracioso vestido.

Seja qual for sua escolha para a roupa da Minnie de aniversário – rosa, vermelho, com nuances de branco e preto – tenha em mente que a criança terá orgulho e alegria em vestir uma roupinha que a faça sentir-se como as princesas que ela está acostumada a ver na TV. Para tanto, o vestuário detém importância fundamental. Fuja do famoso vestido barato – esta opção frequentemente entrega resultados de pouca qualidade e deixam a desejar sobretudo quando falamos sobre conforto e acabamento. Invista no que há de melhor em moda infantil feminina para sua pequena jóia e desfrute de todos os encantos da Moda Minnie Mouse nesta ocasião tão especial que é a festinha de aniversário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0