Vestido Infantil Simples – 15 sugestões

Um vestido infantil simples pode servir para qualquer ocasião social, seja ela um passeio no parque ou até uma festa de aniversário. Tudo vai depender apenas da forma como ele é usado e da sua qualidade. Não é incomum usar vestidos da Frozen em todas as ocasiões possíveis, afinal de contas, este filme fez um sucesso enorme e todas as garotas hoje em dia sonham em ser uma princesa por conta desse filme.

Vestido infantil simples estampado

Seja em uma ocasião social ou uma brincadeira de criança, um vestido infantil simples, da cor que for, seja vermelho ou azul, vai sempre te ajudar a quebrar um belo de um galho quando tudo estiver em cima da hora. Veja aqui como garantir um vestido infantil simples para satisfazer a vontade de sua filhota e ver ela sorrindo enquanto se olha no espelho toda feliz por conta de seu novo vestidinho.

  • Vestido vermelho infantil

O vermelho já é uma cor registrada como o símbolo da intensidade e da paixão, uma arma poderosa na mão de qualquer mulher, e sua filha tem que aprender isso desde cedo. Este vestido vermelho vai ser o primeiro contato dela com essa intensidade, e ela vai se sentir realmente linda sempre que se olhar no espelho.

  • Vestido de festa infantil azul com faixa na cintura

O azul é uma cor consagrada como tranquilizadora, ou seja, se você tem uma menina que fica ligada constantemente no 220v, talvez seja interessante dar para ela um vestido azul com uma linda faixa na cintura, afinal de contas, um pouco de tranquilidade faz toda a diferença.

  • Vestido de festa infantil com estampa de cupcakes

Todo mundo adora um cupcake, não é verdade? Eles são super doces e saborosos, e com toda a certeza sua filha também adora comer um cupcake, então por quê não colocá-los no vestido dela para que ela se sinta sempre docinha e incrível?

  • Vestido infantil da Frozen

Ah, Frozen! Mais uma vez aqui conosco, este filme inspirou as mais diversas peças de roupa para garotas e até para mulheres, e com certeza sua filha adora as aventuras dessas duas irmãs incríveis. Transforme sua filha em uma rainha de verdade com esse vestido infantil da Frozen.

  • Vestido de festa infantil com listras azuis e rosas

Listras nunca vão sair de moda, nunca mesmo. E um vestido de festa com listras azuis e rosas é uma das coisas mais amadas que você vai encontrar nesta vida, e ver sua filha usando um vestidinho assim é simplesmente incrível.

  • Vestido de festa infantil com estampa de ursinhos

Ursos e mais ursos, fofos e famintos por mel. Sua filha deve ter uma porção de ursinhos de pelúcia, não é verdade? Então ela com certeza vai amar usar um vestidinho com estampa de ursinhos que seja ideal para qualquer situação do dia a dia.

  • Vestido de renda infantil dourado

Apostar em uma rendinha nunca é uma má escolha, ainda mais quando ela é dourada e bem feita, como esta aqui. Você vai adorar, e sua filha vai se sentir uma verdadeira princesa andando por aí toda dourada como ouro.

  • Vestido de festa infantil vermelho com faixa dourada na cintura

Um vestido de festa infantil que seja vermelho e tenha uma faixa dourada é realmente uma coisa linda para se olhar, não é mesmo? O vermelho e o dourado são cores que geralmente são associadas com nobreza e realeza, afinal de contas, são das cores mais belas que temos em nosso mundo. Agora pare para imaginar sua filha andando por aí com esse vestidinho, sorrindo, uma verdadeira princesinha.

  • Vestido de festa infantil com estampa de bolinhas e faixa rosa na cintura

As bolinhas nunca vão sair de moda, essa é uma verdade, até porque existe pouca coisa que consegue ser tão fofinho quanto um vestidinho de festa infantil com estampa de bolinhas e uma faixa rosa na cintura. Isso mesmo, parou pra imaginar, né? Sua filha iria ficar simplesmente linda nesse vestidinho, que pode ser usado em qualquer ocasião que você desejar.

  • Vestido infantil da Minnie longo com bolinhas rosas

A Minnie é famosa no mundo inteiro, afinal, a namoradinha do ratinho mais conhecido do mundo todo tem seu mérito e ele é bem aparente. Com certeza sua filha é como as outras garotas, e adora essa ratinha charmosa e sempre elegante, e ela ficaria super contente em se vestir com um vestidinho tão parecido e inspirado no visual da Minnie, não é?

  • Vestido de festa infantil da Elza Frozen

A rainha Elsa é conhecida no mundo inteiro como um icône de poder feminino, afinal de contas, ela não precisou de nenhum príncipe na história para salvá-la, tudo que ela precisou foi do amor da sua irmã, e é por causa disso que tantas garotas adoram ela, e sua filhota também! Então porque não deixá-la contente com este vestido de festa infantil da Elsa para que ela possa ir em qualquer evento ou até mesmo para ir brincar na rua?

  • Vestido floral infantil com estampa de rosas

O floral nunca vai sair de moda, nunca mesmo, afinal, uma estampa bonita com flores é capaz de deixar qualquer mulher ou garota mais animada. E esses vestido floral infantil com estampa de rosas vai deixar sua filha ainda mais linda do que ela já é, podendo ser usado em qualquer ocasião, seja social ou apenas uma festinha com as amigas de sua filha.

  • Vestido de festa infantil com estampa de unicórnios

Unicórnios são criaturas mágicas e que inspiram todas as garotas ao redor do mundo. Contos de fadas, unicórnios e elfos são mágicos e podem fazer com que uma garota crie um próprio mundo dentro de sua cabeça. E por quê não incentivar isso em sua filha? Estimule a criatividade dela com esse lindo vestido.

  • Vestido da Frozen com estampa de bolinhas e faixa na cintura

Um vestido lindo com as clássicas estampas de bolinhas e uma faixa de cintura bem delicada, tudo para tornar sua  filha a mais linda das bonequinhas, e com certeza ela vai adorar usar um vestido inspirado na mais conhecida rainha da Disney.

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0