Vestido Infantil de Renda – 21 sugestões

Todo mundo sabe que renda é sinônimo de elegância e sofisticação, não é verdade? E essa regra se aplica às meninas também, quando se fala de vestido infantil de renda. Seja renda azul, renda renascença, renda rosa ou renda vermelho, este tipo de tecido é coringa para diversas ocasiões, como festas, formaturas e aniversários.

Por ser tão versátil, a renda pode aparecer na manga, na barra do vestido, em babado de renda, em detalhes nas costas ou no colo, e por aí vai. São tantas opções para uso, que fica até difícil decidir qual o modelo de vestido ideal, né? É por isso que decidimos criar essa super lista!

Depois de ver todos esses vestidos, temos certeza de que você vai encontrar o modelo ideal para sua princesa se sentir ainda mais linda do que é. Veja todas as opções de cores, tamanhos e comprimentos disponíveis. Garantimos que você vai se apaixonar por um ou vários vestidos. Vamos conferir?

Essa peça conta com forro de cetim, bordado na cintura e uma bela flor na parte da frente do vestido. Com um lindo tom de azul, ele realça o tom de pele e os cabelos de todas as meninas.

Toda menina ama a cor rosa, não é verdade? Então não pode faltar uma peça dessa feminina cor no guarda roupa da sua bela e amada princesa.

Para quem quer versatilidade e um vestido que pode ser usado nas mais diversas ocasiões, um vestido bege é uma boa pedida para qualquer momento.

Para uma festa a noite, ou um casamento, por exemplo, uma peça vermelha é uma boa escolha, pois traz elegância e requinte para o look das crianças mais ousadas.

A Elsa é uma das favoritas princesas das garotas, então não poderia faltar de maneira alguma aqui nessa lista. Aproveite os encantos da princesa mais descolada da história da Disney.

Essa versão de vestido para batizado é simples, mas ao mesmo sofisticado. Dessa forma, sua princesa não vai passar despercebida pelo evento de forma alguma.

Como falamos anteriormente, azul é uma cor que favorece o tom de pele e cabelo das meninas. Quando é feito para festa então, é a escolha certa. Aposte no azul para deixar sua garota ainda mais maravilhosa!

Amarelo é a cor do ouro e também ilumina a pele como nenhuma outra cor. Se você quer que sua menina se destaque em meio a todos, aposte no amarelo com tudo.

Renda branca com rosa é a definição de delicadeza. Para as meninas que gostam de chamar menos atenção e são fofas por natureza, esse é o vestido ideal.

O que acha de um vestido todo branco para a festa da sua garota? Não tem erro e fica bem com os acessórios e sapatos de qualquer cor.

Para as meninas mais ousadas, o vestido de renda amarelo e preto fica lindo e demonstra atitude! Se ela gosta de chamar a atenção então, todas serão voltadas para ela.

Para os dias mais frios, um vestido de manga longa todinho de renda fica lindo e elegante demais. Aposte nesta opção incrível!

Dizem que o Rosê é elegantérrimo. E isso é verdade! Se você quer que sua menina saia com cara de ‘’rica’’, ela vai arrasar com o Rosê por todo lugar que ela passar!

Como uma verdadeira princesa: é assim que elas querem e merecem se sentir! Incentive a vaidosa da sua filha e deixe que ela cresça cada dia mais linda.

Poderosas e inesquecíveis: as meninas de vermelho arrasam por onde passam. Para uma filha independente e cheia de personalidade, essa cor cai como uma luva.

O lilás é uma cor mimosa que combina com qualquer ocasião e meninas de bom gosto. Se sua filha é delicada, ela vai amar essa combinação!

Todo preto, o vestido de renda preto é elegante e chiquérrimo para qualquer ocasião, seja de dia ou de noite. Ele vai bem com diversos acessórios e sapatos de outras cores.

Clássico, o vestido preto e bege combina com tudo e nunca sai de moda. Pode ser usado de dia e de noite facilmente.

Rosa e dourado é uma combinação luxuosa, que quando se encontra em um vestido, é para arrasar totalmente. Essas cores casam perfeitamente e deixam as meninas ainda mais femininas e delicadas.

Para os dias mais fresquinhos, um vestido de mangas vermelho é tudo que um evento sofisticado requisita. Fica confortável, belo e elegante.

Nem branco, nem bege, o off-white é quase um tom pérola. Uma cor inigualável, que deixa todas as meninas bem vestidas.

A renda realmente dá um toque de luxo para qualquer look, não é mesmo? Adoramos ver o quanto esses detalhes fazem a diferença nos vestidos infantis. E as meninas realmente amam, porque se sentem mais elegantes, mais bem vestidas e charmosas.

Opte por opções versáteis, podendo ser com cores mais neutras ou mais coloridas, com mangas curtas ou longas. O importante é sua filha aproveitar o vestido o máximo que puder.

Esperamos que tenha gostado de todas essas inspirações e, caso não tenha encontrado o vestido adequado para sua filha nesta seleção, recomendamos que você visite a seção vestido infantil de renda, lá temos outras diversas opções em renda para as mais variadas ocasiões.

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0