Vestido Infantil da Minnie – 10 lindos modelos

Ah, o mundo mágico da Disney! A Minnie, personagem criada em 1928 por Walt Disney, inspirou as mais antigas gerações de mulheres e inspira meninas de todas as idades até hoje. Isso porque o que é bom, é passado para frente. Como uma herança que se passa de pai para filho. E isso é o que há de mais valioso em nossas vidas!

Seja em roupas infantil feminina, tema de festa de aniversário, materiais de papelaria ou brinquedos, a ratinha mais famosa do universo está presente nos mais diversos momentos importantes das famílias do mundo inteiro.

De cor preta, normalmente com roupa vermelha com poá branco e laço na cabeça, a Minnie está sempre bem vestida e elegante, além de ser toda charmosa e alegre. Tida como referência quando se fala em feminilidade, esse ícone da Disney está sempre inspirando looks que são um verdadeiro luxo para as meninas.

Com toda essa importância, não poderíamos deixar de citá-la aqui, não é mesmo? Por esses e outros motivos, hoje iremos apresentar 10 lindos modelos de vestido infantil da Minnie, para que essa personagem nunca morra em nossas memórias, nem em nossos corações (muito menos nos looks das meninas!).

Romântico e delicado, esse vestidinho de aniversário é inspirado na moda dos anos 60 e 70. Ele é balonê, feito em microfibra e laço de voal, e é super prático de colocar e tirar, além de oferecer mais conforto para as meninas. Ele faz parte da categoria Minnie baby, para meninas por volta de 1 ano de idade.

Esse vestido preto com vermelho conta com um lindo bordado em pérolas no peito e é todo forrado. Além disso, ele possui tule, para dar aquele efeito ‘’armado’’, digno dos vestidos de princesa. Quem não ama se sentir como uma, não é verdade?

Se você está pensando em comprar um vestido tão lindo quanto o anterior, mas totalmente vermelho, essa seria a melhor opção para o momento. Ele conta com os mesmos detalhes: pérolas no peito e o tule, que dá todo o charme ao look.

Quem disse que a Minnie não pode se vestir de rosa? Nesta opção de vestido as cores são mais delicadas e o material do tecido é de microfibra acetinada. Um verdadeiro mimo para quem prefere usar rosa bebê ao invés de vermelho e preto.

Com gola arredondada e botões que facilitam na hora de vestir, essa opção é uma ótima escolha para aqueles dias corridos, onde não há tempo para se preocupar com muitos detalhes. Ele é forrado e feito em microfibra. Assim sua filha fica linda, sem perder muito tempo na elaboração do look.

Esta opção de look balonê, com laço na cintura rosa pink, é confortável e encantador. Para quem gosta de praticidade também é perfeito, pois conta com zíper e costuras embutidas sob o forro, garantindo mais delicadeza e mobilidade para a criança que o veste.

Para meninas entre 1 e 6 anos de idade, esse look é super indicado para brincar e se divertir. Com fechamento em botões, ele tem forro e conta com um tecido super leve e resistente. Assim sua princesa pode ter mais liberdade sem perder a elegância.

Feito de microfibra acetinada e fechamento com zíper embutido, esse vestido oferece conforto máximo sem perder a delicadeza na hora de vestir. Quem disse que princesas não brincam? Deixe sua filha bem a vontade para aproveitar cada momento de muita diversão.

Esse vestido representa tal e qual a personagem Minnie! Com laço na frente e nas costas, ele é super feminino e elegante. Além disso, tem um corte aberto nas costas, pensado para os dias mais quentes. Dessa forma as meninas podem aproveitar a festa sem ficar suada e incomodada com o calor.

O busto deste vestido é feito em cetim e, o barrado da saia, em organza preta, deixando o look ainda mais luxuoso. Sem mangas, ele é versátil, podendo ser usado em dias mais quentes e, em caso de dias mais frios, com um casaquinho por cima.

Para quem ama a Minnie e quer passar essa paixão para a próxima geração, escolher um vestido infantil da Minnie é uma ótima opção. Essa personagem nunca sai de moda e é uma das mais valorizadas entre adultos e crianças. A personagem agrada meninas de praticamente todas as idades.

É também uma ótima forma de unir você e sua menina, tendo algo em comum e gerando identificação entre mãe e filha. Ela se sente bonita e, em troca, você ganha um lindo sorriso de volta. A alegria de quem amamos realmente não tem preço.

Para quem ama o universo da Minnie é bacana também adquirir os outros produtos da personagem para compor o look. Por exemplo, comprar as orelhinhas, as luvinhas, os famosos sapatos amarelos, o rabinho e até o laço para o cabelo.

Dessa forma, sua filha pode, de fato, ‘’’entrar’’ no personagem e sentir-se a própria Minnie! Claro que estes são só opcionais, caso você queria um look muito mais completo. Mas pode ter certeza que dando de presente o vestido ela já vai ficar extremamente feliz. Afinal, crianças são sempre inocentes e puras, com uma alegria invejável.

Basta você dar um pouquinho de espaço para elas deixarem a inspiração e a criatividade correr solta e livre. Quem sabe elas mesmas não criam seus próprios looks, e por mais loucos e engraçados que sejam, vão ser sempre únicos e realmente originais. Tudo o que sua filha realmente precisa é de espaço para a imaginação voar livre.

Curtiu todas as nossas dicas de modelos de vestido? Então não deixe de conferir agora mesmo todos os outros modelos disponíveis de vestido infantil da minnie em nosso site e se encantar ainda mais pelo mundo dessa linda e estilosa ratinha da Disney!

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0