Vestido Infantil Barato – 25 dicas

Procurar por um vestido infantil barato pode ser mais complicado do que se imagina, e comprá-lo na hora certa pode ser a diferença entre uma boa escolha e uma má escolha. Vestidos infantis geralmente não duram tanto tempo e são trocados constantemente, seja ele azul, vermelho, longo ou de festa, uma hora ou outra você vai ter que trocá-lo por outro.

Vestido de festa passarinhos

Por conta disso é tão importante comprá-los por um preço mais barato, já que logo você vai estar precisando comprar um novo vestido para sua filhota amada. E para te ajudar e economizar, fizemos uma seleção de vestidos baratinhos que você pode encontrar na categoria vestido infantil barato.

Esse vestidinho é especial para quem gosta de luxo a um preço acessível, podendo ser usado em uma festa mais elegante, deixando sua filha simplesmente radiante, até mesmo o suficiente para roubar a cena da dona da festa.

Um vestido elegante para uma criança elegante, do tipo tubinho, tudo para deixar sua filha ainda mais linda quando for sair, a fim de que ela conquiste o mundo inteiro com uma risada gostosa.

Um vestido que permite à sua filha mostrar toda a sua criatividade, toda a sua elegância e todo o seu glamour sem perder o toque infantil que toda criança deve ter.

Unicórnios sempre foram os favoritos entre as garotas, não é verdade? E todo o encanto dessas criaturas mágicas e lindas se encontra nesse vestidinho único, quase tão raro quanto o chifre de um unicórnio.

Convenhamos, quem é que não gosta de uma fruta bem gostosa e suculenta, daquelas que dá vontade de morder só de olhar? É exatamente isso que este vestido vai fazer por sua filha, deixar ela simplesmente linda de morrer, ou de morder, como é o caso.

Não existe nada mais icônico do que uma bicicleta para lembrar toda a doçura da infância, não é verdade? E sua filha vai amar ter uma no vestidinho dela.

Um carrossel é, sem dúvidas, uma das maiores aventuras de uma criança. Girar e girar, subir e descer, um verdadeiro treino para a vida adulta, não é mesmo? Um vestidinho desses promete muito!

Flores, toda garota ama flores, e elas representam toda a feminilidade que é inerente às meninas. E a sua vai ficar simplesmente radiante nesse vestido.

Pássaros indicam a liberdade, que  toda garota deve ter quando criança, liberdade de correr, de brincar, de rir e de se divertir com estes vestidinho lindo.

Um vestido elegante para uma situação elegante, assim como os flamingos. Ele vai delinear sua filha e mostrar o quão elegante ela verdadeiramente é.

Rosas são um símbolo feminino há anos, e isso vem desde a antiguidade, onde a rosa tinha vários significados para uma mulher. E ainda tem hoje em dia, inclusive para a sua filhota, e nada melhor do que usar esse símbolo em um lindo vestidinho.

Unicórnios são mágicos por um motivo, não é verdade? Todo o encanto das fadas vai estar no vestido da sua filhota.

Jardins são delicados, assim como sua filha, e nada completa mais essa delicadeza do que lindas borboletas voando ao redor, não é verdade? Então deixe sua filha mostrar toda a sua beleza com este lindo vestido.

Um ícone realmente lendário das meninas, a Minnie vem encantando gerações há anos, e sua filha com certeza vai adorar se vestir igualzinho a ratinha mais famosa do mundo inteiro.

Flores azuis trazem toda uma paz de espírito única, e sua filha deve amar se vestir bem com um vestidinho assim, não é verdade? Vai fazê-la ficar super tranquila e curtir as festas como deve ser.

Rosa sempre foi uma cor feminina, e sua garota merece usar o que o mercado tem de melhor para ela se sentir bem feminina.

Cupcakes são verdadeiramente fofos, assim como sua garotinha, então não perca a chance de deixá-la ainda mais adorável com este amável vestidinho.

Borboletas são delicadas, e tem toda a liberdade que apenas os céus podem trazer. Leve toda essa liberdade para sua filha com um vestidinho amável com tema de borboletas.

Só por ser um vestido da Elsa, ele já se destaca por si mesmo. Toda garota adora essa rainha linda e cheia de si, não é verdade?

Outro ícone das garotas, a Hello Kitty é delicada e demonstra sempre uma fofura inigualável, exceto é claro pela fofura da sua filha quando ela estiver usando este vestido.

Todo mundo adora borboletas, não é mesmo? Principalmente sua filha, então faça a ela esse favor e deixa-a se encantar com este lindo vestido de festa.

Sua filha, além de delicada, linda e simpática, tem que ser poderosa, e não existe mulher mais poderosa do que a própria mulher maravilha para inspirá-la, não é?

O preto e o rosa fazem um lindo contraste que sua filha vai simplesmente adorar usar em qualquer festa, seja em um aniversário ou em uma formatura.

A imaginação da sua filha é um verdadeiro jardim encantado, e nada melhor para representar isso do que um vestido que tenha exatamente esse tema lindo e fofo.

Joaninhas. Fofas, pequenas, adoráveis, Assim como a sua filhota, que merece tudo do bom e do melhor para usar em uma festa.

Sua filha é leve como uma nuvem rosa, não é mesmo? Então porque não dar para ela um vestido que literalmente represente isso?

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0