Moldes para fazer girassol de papel

Anúncios

O girassol é uma das flores mais lindas que existe. Colorido, vibrante e cheio de significado, essa flor encanta e pode ser usado para decorar a casa, festas, personalizar presentes e muito mais.

Quer aprender a fazer o seu próprio girassol? Continue aqui e tenha acesso a vários moldes para fazer girassol de papel de uma maneira prática e rápida.

Além dos moldes, vamos te mostrar também o significado do girassol, dicas para você fazer lindas decorações e ideias de personalizações.

Anúncios

Você vai conferir como os moldes podem ser utilizados em diversos momentos de uma maneira única e especial.

Acompanhe o artigo completo, separe os seus materiais e vamos juntas conferir os melhores moldes para fazer girassol de papel.

Moldes para fazer girassol de papel

Você sabe qual é o significado do girassol?

O girassol é visto como um símbolo da felicidade e esta ligado diretamente a juventude e a vitalidade. Ele também é conhecido como a flor do sol, tudo isso graças a sua capacidade de girar seu caule sempre indo de encontro com a luz do sol.

Método PPE – Papelaria Personalizada Express

Um treinamento simples onde você vai aprender absolutamente tudo que precisa saber para iniciar do zero seu negócio de Papelaria Personalizada

Sua cor amarela marcante pode ser traduzida como um significado de lealdade e entusiasmo.

Muitos pintores, compositores e poetas se inspiram nele para compor grandes obras. Confira alguns exemplos inspiradores:

  • Van Gogh é conhecido como o pintor dos girassóis. Um dos seus quadros mais conhecidos é Os Girassóis.
  • Algumas músicas também tem essa flor como tema:
  • Girassol – Alceu Valença
  • Girassol – Priscilla Alcantara e Whinderson Nunes

Com certeza, agora tudo ficou ainda mais especial e empolgante!

Confira lindos moldes para fazer girassol de papel

Selecionamos ideias variadas com detalhes e opções de acabamentos distintos, assim você escolhe o seu predileto ou testa vários moldes até você descobrir qual é mais fácil de manusear segundo as suas aptidões para trabalhos manuais.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de borboletas de papel para decoração

Confira os melhores moldes para fazer girassol de papel:

Moldes para fazer girassol de papel

Onde colocar o girassol de papel?

O girassol de papel pode ser usado para diversos tipos de decorações, acabamentos, presentes e embalagens. Acompanhe algumas dicas e veja como os moldes são versáteis:

Moldes para fazer girassol de papel

Decorando o quarto

Que tal redecorar o seu quarto utilizando os moldes para fazer girassol de papel? As possibilidades são infinitas e vão deixar o seu cantinho ainda mais alegre:

  • Faça um painel na parede com vários girassóis.
  • Enfeite o fio de fada com alguns girassóis e decore a cabeceira da sua cama.
  • Pegue um vaso lindo e faça alguns arranjos com os moldes de girassol.
  • Cole os girassóis na porta do seu quarto tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.
  • Separe mini prendedores, cole girassóis e faça um lindo painel com fotos, ilustrações, frases e desenhos.

Moldes para fazer girassol de papel

Decorando a cozinha

A cozinha é um ambiente que pode ganhar ainda mais vida com os moldes para fazer girassol de papel. Quer saber como? Confira as nossas dicas:

  • Coloque alguns girassóis dentro de um regador e enfeite a mesa. Assim você acrescenta um toque rústico e moderno na sua cozinha.
  • Cole um pequeno ímã no seu girassol e use-o como um porta recados na porta da geladeira.
  • Pegue uma fita de cetim e cole o seu girassol e use esse item para prender as suas cortinas, dando um toque novo ao ambiente e evitando que elas sujem enquanto você cozinha.

Moldes para fazer girassol de papel

Decorando e alegrando o jardim

Para deixar o seu jardim ainda mais alegre e encantador, use os girassóis espetados nos vasos das plantas e das flores. Com certeza, esse detalhe vai fazer toda a diferença na sua decoração.

Moldes para fazer girassol de papel

Embalagens de presentes personalizadas

Presentear com carinho vai muito além do presente em si. Um tempo que você separa para preparar a embalagem e escrever um cartão faz toda a diferença.

Resinando com a Gê

Você vai aprender do absoluto zero ao avançado e de forma Totalmente Online, tudo sobre Artesanato em Resina Epóxi com Acesso Vitalício e Certificado.

Os moldes para fazer girassol de papel podem ser muito úteis para dar aquele acabamento repleto de amor e carinho no mimo, principalmente se a pessoa que for receber adorar essa flor.

VEJA TAMBÉM:  Molde Nuvem Chuva de Amor

Moldes para fazer girassol de papel

Festas de aniversário com os girassóis

Os moldes para fazer girassol de papel também são muito utilizados em festas de aniversário com essa temática. Além de ser linda, essa opção de decoração é econômica e pode ser combinada com diversos elementos como paletes, folhagens e bexigas.

Lucrando com Crochê

Único Curso completo onde você vai aprender o que precisa para LUCRAR com CROCHÊ  e começar a ter resultados, mesmo que esteja começando do zero, para você se profissionalizar, conquistar a admiração das suas clientes.

Os moldes podem virar lindos detalhes para convites, lembrancinhas, topos de bolo e docinhos, painéis, centro de mesa e hall de entrada.

Moldes para fazer girassol de papel

Como personalizar o meu girassol de papel?

O momento de personalizar o girassol de papel é muito divertido. Cada detalhe e acabamento que você acrescenta, faz toda a diferença no resultado final do seu trabalho.

Para fazer um trabalho original, basta unir a criatividade com o seu gosto pessoal e pronto!

Moldes para fazer girassol de papel

Varetas

Se você for utilizar os girassóis em um arranjo, é muito importante ficar atenta ao acabamento do caule. Para deixar tudo ainda mais lindo e delicado, utilize materiais como: fita de cetim, tinta, e.v.a. e glitter.

Moldes para fazer girassol de papel

Glitter amarelo

O girassol é uma flor conhecida por lembrar o sol. Uma ótima dica para presentear e acrescentar um acabamento glow incrível é colando glitter amarelo na flor.

Assim o seu girassol de papel vai ficar ainda mais encantador!

Moldes para fazer girassol de papel

Semente de girassol

A semente de girassol é perfeita para personalizar e trazer um algo a mais no seu girassol. Ela pode ser colada no centro da flor em atividades infantis ou vir em um saquinho em lembrancinhas de aniversário, noivado ou casamento.

Kit Comunicação Alternativa

Você já se sentiu frustrado por não conseguir se expressar?KIT COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA contém 621 CARDS e foi elaborado baseado no método PECS. Pessoas de todas as idades que necessitam desse recurso, seja temporária ou permanentemente, podem utilizar em casa, na escola, mercado de trabalho, terapia e para melhorar seu convívio social.

Presenteando com um buquê de girassol de papel

Você já pensou em presentear uma pessoa especial com um buquê de girassol de papel? Essa ideia é muito linda e vai surpreender! Para deixar o seu buquê ainda mais encantador, capriche nos detalhes e utilize materiais como a fita de cetim, juta ou papel seda, laços e claro, um lindo cartão.

Moldes para fazer girassol de papel

Os moldes para fazer girassol de papel são práticos, encantadores e versáteis

O girassol é uma flor que transmite alegria, vitalidade e felicidade. Ele é capaz de transformar os ambientes acrescentando ainda mais cor e significados. Fazer o seu próprio girassol além de ser econômico, ainda pode ser visto como um hobby, uma renda extra ou um momento divertido para ensinar as crianças  sobre artesanatos.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de Flamingo para Festa Tropical

Comente aqui o que você achou das nossas dicas de moldes para fazer girassol de papel. A sua opinião é muito importante para nós!

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0