Moldes lindos de urso para imprimir

Anúncios

Hoje você confere um post bem recheado de moldes lindos de urso para imprimir e usar nos seus mais variados projetos.

Se você gosta de trabalhar com o artesanato em geral, seja como uma profissional ou apenas como um hobby em casa mesmo, você vai gostar muito do post de hoje onde nós da equipe do blog Ana Giovanna preparamos para você alguns moldes lindos de urso para imprimir. São vários moldes fáceis de serem usados por qualquer pessoa e que poderão ser adaptados para os mais diferentes trabalhinhos de artesanato que você queira fazer.

A gente sabe que os ursos da vida real são animais ferozes, mas nós gostamos de retratá-los como sendo bonzinhos, no nosso imaginário eles são animais lindos, peludos e fofinhos que nos transmitem muita ternura, não é mesmo? Para confirmar isso é só a gente lembrar que os bichinhos de pelúcia mais preferidos são os ursinhos, já reparou? Os diversos artesanatos feitos com o tema de urso são bem encantadores e são perfeitos para a gente fazer para as crianças. Você gosta deste tema de ursinhos? Então fique com a gente neste post e acompanhe todos os moldes e dicas legais que nós vamos colocar aqui para você. Vamos lá?

Anúncios

Ah, vale lembrar que este post faz parte de uma série de posts especiais com muitos moldes para você imprimir. Perdeu algum deles? É só clicar aqui para você ver todos os artigos que já publicamos no blog da Ana Giovanna com moldes para baixar.

Moldes lindos de urso para imprimir e usar como quiser

Nós colocamos neste post alguns moldes lindos de ursos para imprimir que a gente encontrou pela internet. São moldes bem fáceis de serem usados. Alguns deles estão com os ursos inteiros, outros moldes estão com as partes separadas, facilitando assim em alguns projetos que exigem que se trabalhe separadamente cada parte do corpinho do urso.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de passarinhos para imprimir

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Você pode salvar estes moldes de ursos no seu computador para você usar quando e como quiser, assim você pode imprimir quantas vezes for necessário para você. Uma dica bacana é você criar uma pasta no seu computador ou notebook (ou então fazer uma pasta no Pinterest) com o nome de moldes de ursos, e daí lá dentro você salva todos os moldes que você achar mais legal e for usar algum dia. Dessa maneira você não perde os moldes que você mais gostou e pode usar no futuro quando for fazer um projeto novo. Uma outra ideia é salvar este post nos seus favoritos, é bem fácil, olha só: procure por uma estrelinha na parte de cima do seu navegador de internet e daí clique nela, dessa maneira este post do nosso blog ficará salvo no seu navegador de internet e ficará muito mais fácil você achar quando precisar um dia.

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Clique aqui e veja também: Moldes de Bichinhos em EVA para imprimir

Não importa o tipo de artesanato que você faz, seja os trabalhos artesanais com feltro, projetos de E.V.A ou papel vegetal, por exemplo, os moldes que a gente disponibilizou aqui podem ser usados para os mais diversos tipos de projetos manuais. Então, não tem desculpa, escolha agora mesmo o seu molde de urso preferido, imprima e comece já a fazer um lindo artesanato! A nossa preferência é por fazer um urso de feltro, você costura toda a volta dele e enche o corpinho do urso com manta acrílica para ele ficar bem fofinho e macio, ele vai ficar uma graça!

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Os materiais mais utilizados pelas artesãs para fazer os projetos de artesanato com ursinhos são o feltro e o E.V.A, estes dois materiais conquistaram a comunidade de artesãs porque são materiais relativamente baratos e que permitem muitas criações bacanas. Mas é claro, você pode usar esses lindos moldes de ursinhos para criar outros projetos também, basta você usar a sua criatividade e imaginação! Uma dica bem legal é você usar os moldes de ursos para imprimir e fazer com eles alguns projetos de pintura de tecidos. Você pode pintar um guardanapo de cozinha ou então uma camiseta de criança com um urso bem lindo, que tal?

VEJA TAMBÉM:  Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Clique aqui e veja também: 20 ideias de festa masha e o urso

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Agora conta aqui para a gente: você é professora de educação infantil? Então você está no blog certo e no post certo! Use os moldes lindos de urso para imprimir e criar várias atividades educativas bem legais para os seus alunos, nós temos certeza que as crianças vão gostar bastante! Então imprima agora mesmo estes moldes de ursos lindinhos!

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Os moldes de ursos que a gente trouxe aqui neste post para você imprimir também podem ser utilizados na confecção de lindas lembrancinhas para os mais diversos fins: desde lembrancinhas de chá de bebê, lembrancinhas de aniversário infantil, lembrancinha de primeira comunhão até mesmo lembrancinhas escolares para o dia das crianças ou formatura, por exemplo.

Moldes lindos de urso para imprimir Moldes lindos de urso para imprimir

Usou algum desses moldes de urso para fazer um trabalho manual? A gente quer muito ver! Que tal você tirar uma foto, postar no Instagram e nos marcar para a gente ver? Nós vamos gostar muito de saber o que você anda “aprontando” de legal! Nosso Instagram é: @anagiovannamodainfantil

Vestido infantil de urso para menina

E se você ama o tema de ursinhos você vai amar essa dica também: na nossa loja virtual Ana Giovanna temos diversos e lindos modelos de vestidos infantis de ursinhos que são encantadores. Aproveite para visitar a nossa loja virtual e comprar um lindo vestido com desenho de urso para a sua menina, sem dúvida ela ficará muito graciosa com ele!

Gostou do post de hoje com moldes lindos de urso para imprimir? Então já sabe, deixa aqui o seu comentário e depois compartilha este post nas suas redes sociais, ok? Lembra de conta para a gente que outro molde de bichinho você quer que a gente traga aqui para o blog. E por hoje é só, mas amanhã estamos de volta com mais ideias incríveis para você, fique ligadinha no blog da Ana Giovanna e até lá! 🙂

VEJA TAMBÉM:  Como fazer boneca de pano com moldes passo a passo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0