Moldes de Pétalas de Flores de Papel

Anúncios

Neste post você confere lindos moldes de pétalas de flores de papel para você imprimir e usar como quiser.

Se você gosta de flores de papel então este post de hoje é mais que perfeito para você! Hoje nós trazemos aqui para o blog da Ana Giovanna uma seleção de moldes incríveis de pétalas de flor para você fazer lindas flores decorativas feitas com papel. Então, fique conosco e acompanhe este post especial!

As flores de papel viraram moda na internet. Em uma pesquisa rápida nos buscadores é possível a gente encontrar inúmeras decorações maravilhosas usando as flores de papel. Nós conseguimos imaginar o porquê de tanto sucesso: além de lindas, as flores de papel são fáceis de fazer e nos permitem criar uma decoração bem barata. Se você é adepta deste tipo de decoração, confira todas as dicas e moldes de pétalas que nós separamos para você.

Anúncios

Moldes de pétalas de flores de papel

Para você fazer essas flores decorativas incríveis é realmente muito simples. Basta fazer diversas pétalas (pegue os moldes abaixo), dar um formato arredondado e de movimento à elas e então colar uma pétala na outra. Cada tipo de pétala te dará um tipo diferente de flor, olha só:

Moldes de Pétalas de Flores de Papel

Imprima os moldes das pétalas que disponibilizamos aqui abaixo para fazer as suas flores de papel. Utilize um papel de gramatura grossa ou intermediária, assim, a pétala ficará mais encorpada e não desmanchará. Uma dica é aumentar na copiadora o tamanho da pétala para conseguir fazer flores bem grandes e vistosas. Se ainda você tem dúvida de como fazer a montagem das pétalas, assista aos vídeos especiais que estão no final deste post. Agora escolha suas pétalas e mãos à obra!

VEJA TAMBÉM:  Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel

As flores de papel são mesmo uma tendência no mundo da decoração, elas conquistaram muitos adeptos porque são bem fáceis de fazer e têm um custo benefício muito bom. Que tal você usar essas flores decorativas na sua próxima decoração de festa? Então imprima agora mesmo os moldes que separamos para você! Eles vão te ajudar e muito a criar essas flores decorativas incríveis.

Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel Moldes de Pétalas de Flores de Papel

 

Clique aqui e veja também: Decoração com flores de papel – Moldes fáceis

Uma boa dica para quem for fazer muitas flores de papel gigantes para decorar um salão de festa grande é fazer um molde mais rígido com papelão. Se você usar um molde de papelão poderá fazer mais facilmente todas as pétalas sem estragar o seu molde. Isso vai facilitar o seu trabalho e torná-lo mais rápido. Então, imprima as pétalas no papel sulfite, transfira para o papelão, recorte o papelão e depois use-o como seu molde definitivo. Essa dica vale ouro!

Dicas de como criar uma decoração linda com flores de papel

Agora que você já pegou os moldes das pétalas de flores, é hora de ver algumas ideias lindas de como decorar com as flores de papel. Confira abaixo.

Decoração com flores de papel para festas de adultos

Você pode criar um lindo painel com as flores de papel. A dica é misturar tamanhos de flores variadas e também alternar as cores delas, deixando assim o painel mais rico e interessante. Essas flores decorativas ficam lindas se combinadas com outros elementos como madeira e cortinas. Em pallets elas ficam lindas para uma decoração rústica e atual.

Moldes de Pétalas de Flores de Papel
As flores de papel ajudam a criar lindas decorações elegantes e românticas – Foto por Isamar Fiestas
Moldes de Pétalas de Flores de Papel
Até mesmo um chá para noiva ficará maravilhoso com uma decoração com flores de papel – Foto por Pero Caty Creations

Decoração com flores de papel para festa de aniversário infantil

As flores em tamanhos menores ficam bonitas em arranjos de mesa e até mesmo em cima do bolo de aniversário. E engana-se quem pensa que essas flores vão bem somente em decoração de festa de adulto. As decorações de festa de aniversário infantil também ficam lindas com essas flores de papel, tudo vai depender das cores que você escolher. Lembrando que elas sempre devem combinar com as cores principais da festa. Um bom exemplo do uso das flores de papel em festa infantil é na decoração da festa com tema de unicórnio, tema tropical e tema flamingo.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de peixes para imprimir
Moldes de Pétalas de Flores de Papel
Até mesmo uma festa infantil pode ser decorada com as flores de papel bem coloridas e alegres – Foto por Decorar Roh
Moldes de Pétalas de Flores de Papel
As flores de papel gigantes ficam lindas para decorar uma festa de aniversário infantil com o tema unicórnio – Foto por Naty Oliveira

Decoração de bolo com flor de papel

Até mesmo os bolos podem ser decorados com as flores de papel, basta fazê-las em tamanhos menores. Fica um charme só!

Moldes de Pétalas de Flores de Papel
Uma decoração muito atual que está se usando é usar flor de papel como topo do bolo – Foto por Festejar | Decoração | Festas
Moldes de Pétalas de Flores de Papel
As florzinhas de papel super combinam com a decoração de festa flamingo e ficam lindas em cima do bolo compondo um cenário tropical – Foto por Estação Da Festa

Vídeos – aprenda como fazer flor de papel em casa

E para terminar este artigo sobre as flores de papel, você confere agora três vídeos especiais que nós encontramos no Youtube. Estes vídeos são muito interessantes e ensinam todo o passo a passo de como fazer a montagem das pétalas das flores de papel que você viu e imprimiu neste post.

Veja como fazer flores de papel passo a passo, vídeo da youtuber Thina Caroline:

Se o vídeo acima não abrir, clique aqui para você assistir

Flor gigante fácil para decoração de festa. Vídeo da youtuber Ider Alves:

Se o vídeo acima não abrir, clique aqui para você assistir

Veja como fazer flores de papel para decorar bolos, vídeo do canal Decorando Bolos com Joelma Sousa:

Se o vídeo acima não abrir, clique aqui para você assistir

Nós do blog da Ana Giovanna esperamos que você tenha gostado muito do post de hoje com vários moldes de pétalas de flores de papel. Se você gostou, sinaliza pra gente escrevendo o seu comentário aqui embaixo, ele é muito importante para nós.
Obrigado por acompanhar o blog, a gente se vê no próximo post, até lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0