Molde Nuvem Chuva de Amor

Anúncios

Hoje nós trazemos vários tipos de molde nuvem chuva de amor para você fazer uma linda decoração de festa infantil.

O tema de decoração de festa de aniversário infantil “Chuva de Amor” tem feito o maior sucesso entre as mamães que amam esta decoração linda e inocente. O tema chuva de amor está super em alta nas casas de festas e nas redes sociais é possível você encontrar muitas ideias de inspiração para fazer esta festa incrível e inesquecível.

A festa chuva de amor caracteriza-se por desenhos de nuvem, chuva, sol e arco-íris. As cores principais deste tema são os tons pastel, cores clarinhas como cor de rosa claro, lilás, azul claro e pitadas de amarelo. Tudo é muito suave e por isso esse tema é bem indicado para festas de chá de bebê, aniversário de 1 aninho ou para crianças pequenas.

Anúncios
Molde Nuvem Chuva de Amor
A decoração de Chuva de Amor fica perfeita para chá de bebê ou aniversário de crianças pequenas – Foto por Dinda Fest

É bem fácil encontrar nas lojas de artigos para festas muitos itens decorativos para se decorar uma festa com o tema chuva de amor. Porém, nem sempre estes materiais são tão baratos. Uma boa alternativa é você mesma confeccionar a decoração da festa de aniversário da sua filha. Dessa forma é possível conseguir economizar bastante e fazer tudo bem personalizado do jeitinho que você quiser. Aproveite a moda do Faça Você Mesmo para criar a sua própria arte decorativa!

Pensando nisso, hoje nós resolvemos trazer aqui para o blog da Ana Giovanna diversos moldes de nuvem para você fazer a decoração da festa chuva de amor da sua filha. Com estes vários moldes de nuvem vai ficar bem mais fácil você conseguir fazer tudo o que deseja pra decor ficar incrível! Você pode salvar estes moldes de nuvens no seu computador para imprimir mais tarde e usar como quiser quantas vezes você precisar.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de borboletas de papel para decoração

Você pode usar os moldes de nuvem chuva de amor que estão neste post para fazer os mais diversos tipos de decoração para a festa. Você pode inclusive usar também para fazer as lembrancinhas da festa para dar para os convidados ou usar para fazer outros trabalhos artesanais.

Molde Nuvem Chuva de Amor
Os moldes de nuvem pode ser usados para criar lindos chaveirinhos de feltro para dar para os convidados da festa chuva de amor – Foto por Amor em Feltro

E para complementar esta decoração de chuva de amor você vai precisar também de moldes de coração, mas não se preocupe porque a gente já disponibilizou aqui no blog da Ana Giovanna uma grande variedade de moldes de coração, você pode conferir o post clicando aqui.

Molde Nuvem Chuva de Amor

Confira agora então uma seleção de moldes de nuvem de diversos formatos para usar como quiser na sua festa. Aproveite agora mesmo estes moldes de nuvem chuva de amor e imprima já:

Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor

Molde Nuvem Chuva de Amor

E já que você está preparando a festa de aniversário infantil com tema de chuva de amor, também é legal você pensar nos convites da festa. Então, você não pode deixar de conferir o nosso post especial com dicas de convite para festa chuva de amor, ele está realmente imperdível!

Molde Nuvem Chuva de Amor com carinha

O que torna a decoração da festa com o tema chuva de amor ainda mais graciosa são as nuvens com carinhas, você já viu? Elas são mesmo uma graça e elas transmitem muita ternura. Faça delicados rostinhos nas suas nuvens mas se você não tem muita prática em fazer desenhos você pode optar por usar os moldes prontos de nuvem com carinha que nós disponibilizamos aqui abaixo, olha só:

Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor Molde Nuvem Chuva de Amor

Molde Nuvem Chuva de Amor

Os moldes que a gente disponibilizou aqui podem ser impressos em vários tamanhos e tipos de papel, basta você ajustar na sua impressora, ou se preferir, imprimir em uma gráfica rápida na sua cidade. Os papéis com gramatura maior ajudam a deixar os moldes mais durinhos e fáceis de usar.

VEJA TAMBÉM:  Moldes de passarinhos para imprimir

Exemplos de decoração com nuvem para festa com tema Chuva de Amor

Se você gostou dos moldes que a gente trouxe aqui mas ainda assim está na dúvida e não sabe como usá-los, olha só estes três exemplos abaixo de decoração com nuvem para fazer uma festa linda. Nós separamos estas ideias lindas para te inspirar a criar a sua própria decoração chuva de amor.

Nuvem chuva de amor de feltro

Você pode fazer uma nuvem de feltro e para que ela fique fofinha rechear com manta acrílica ou algodão. Depois é só pendurar corações coloridos feitos da mesma maneira, essa nuvem vai ficar muito charmosa!

Molde Nuvem Chuva de Amor
Coisas da Ta

Nuvem chuva de amor de papel

Você pode fazer diversas nuvens de papel e colocar em um painel atrás da mesa do bolo. Complemente com mini coraçõezinhos para representar a chuva de amor. Esse painel decorativo fica lindo para tirar muitas fotos!

Molde Nuvem Chuva de Amor
Lúbia Lelis

Nuvem chuva de amor de E. V. A.

Outra ideia de decoração para colocar atrás da mesa do bolo é você fazer nuvens com E. V. A. branco, para que fiquem mais fofas você pode fazer as carinhas e enfeitar as nuvens com lacinhos. Para complementar coloque corações nos mesmos tons da decoração da festa, fica muito linda, não é mesmo?

Molde Nuvem Chuva de Amor
Belli Personalizados

Qual destas três ideias você mais gostou? Nós ficamos curiosos para saber qual delas você vai fazer na sua festa!

E já que nós estamos falando de festa de aniversário infantil com o tema chuva de amor, que tal a sua filha usar um lindo vestido chuva de amor? Lá na nossa loja virtual Ana Giovanna a gente tem muitas opções de vestido infantil com o tema chuva de amor. Vai ficar perfeito se ela usar um vestido igual ao tema da festa de aniversário. Acesse a loja agora mesmo para você conferir todos os modelitos especiais!

VEJA TAMBÉM:  Como fazer um dado

Gostou do post de hoje com molde nuvem chuva de amor que nós preparamos para você? Então lembra de escrever o seu comentário aqui embaixo, ele é muito importante para nós! Agora nós vamos ficando por aqui, mas a gente se vê no próximo post, até lá!

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0