Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Anúncios

Veja neste post como fazer a caixa milk, baixe os moldes da caixinha e faça lindas lembrancinhas de aniversário.

Você vai fazer uma festa de aniversário infantil? Que tal inovar dessa vez e oferecer uma lembrancinha diferente e muito bonita? A caixa milk, como é conhecida, é uma caixinha de papelão que no começo era usada para o leite, mas o formato foi conquistando as pessoas que passaram a usá-la para diversos fins. Neste post trazemos para você seis modelos lindos de molde da caixa milk e ideias de como você pode enfeitar a caixa de papel, por isso, continue acompanhando esta publicação.

Você pode fazer essas caixinhas você mesma, através dos moldes que nós estamos disponibilizando abaixo neste post. Ela é bem fácil de montar, basta você seguir o passo a passo. Usando estes moldes de caixa milk, em minutinhos você faz essa caixa e depois pode usar como embalagem para várias coisas, entre elas, as lembrancinhas de festa.

Anúncios
Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Foto por Gran Vía Papelaria para Festas

Dentro destas caixinhas você pode colocar o que você quiser para os seus convidados: desde balas, doces e bombons, até giz de cera para crianças, uma echarpe para as mulheres ou um kit de barbear para os homens, por exemplo. Enfim, você pode colocar o que quiser dentro, e claro, que tenha a ver com o tema da festa e a idade dos seus convidados.

Estas caixinhas milk vêm conquistando o pessoal que trabalha com lembranças de festas por ela ser muito versátil e permitir uma customização total dela. Você pode personalizar a caixa milk usando um papel estampado, por exemplo. Mas você pode ir além e inovar colando na caixa diversos itens decorativos que darão vida à ela e deixarão a experiência da sua festa ainda mais completa. Você também poderá escolher que tipo de fechamento quer fazer nela, apenas colando as abas da abertura, ou escolher usa barbantes ou um laço de fita de cetim ou até ainda um mini prendedor de roupas, fica uma graça!

VEJA TAMBÉM:  Moldes de folhas de papel

6 modelos de caixa milk para fazer em festa de aniversário infantil

Confira agora seis ideias legais para você personalizar a caixa milk e adaptar para o seu tema da festa de aniversário infantil que você vai fazer.

Modelo de caixa milk enfeitada 1

Nessa primeira ideia você pode usar papel colorido para fazer a caixa milk e daí para customizar com o tema da festa você cola os personagens que foram impressos. Para deixar a colagem destacada e mais para frente você pode usar a fita banana.

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Foto por: Niccoletta by Nelly Gutiérre

Modelo de caixa milk enfeitada 2

Essa segunda ideia de caixa milk personalizada é linda! Repare que ela já foi impressa com estampa, ou seja, o molde foi customizado primeiro. A graça dessa caixa fica por conta da vaquinha colada (como já falamos na primeira ideia) e também da tag com o nome da aniversariante presa com linha de bordar.

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Pompones de Papel

Modelo de caixa milk enfeitada 3

A terceira caixa é bem fácil de fazer, com as cores do personagem. E para deixá-la ainda mais legal, foi aplicada a silhueta do Mickey Mouse. Para fechar a caixinha, faça furos e depois passe uma fita de cetim dando um laço.

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Foto por Rosita’s

Modelo de caixa milk enfeitada 4

Essas caixinhas imitam mesmo a caixinha de leite, repare nos canudos fake que estão ali só para fazer um charme:

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Foto por Cianna Lilly lewis

Clique aqui e veja também: Molde Nuvem Chuva de Amor Para Imprimir

Modelo de caixa milk enfeitada 5

Olha essa outra caixinha com um mini prendedor de roupas para fechar, fica muito bonitinha, não é mesmo?

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Foto por LMG Arte & Diseño

Modelo de caixa milk enfeitada 6

Este último modelo que nós trazemos de decoração de caixa milk é um encanto! Olha só a riqueza de detalhes: você pode decorar a caixinha com a idade da aniversariante, aplicar na base lindas passamanarias, e para fechar um lindo laço feito com fita de cetim arrematado por um broche ou pedraria. O resultado é realmente um luxo, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM:  Moldes de Pétalas de Flores de Papel
Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos
Personalize Amor por Flávia Belizario

6 Modelos de Moldes de Caixa Milk para imprimir e montar

Se você gostou das ideias inspiradoras que nós trouxemos aqui para o blog da Ana Giovanna então agora é hora de você colocar a mão na massa e fazer você mesma estas lindas caixinhas. Antes de pensar na decoração delas é preciso ter um bom molde. Confira então estes seis modelos de moldes de caixa milk para você baixar, imprimir e fazer aí na sua casa. A nossa dica é que você utilize um papel de gramatura maior na sua impressão para que a caixa fique mais firme e bonita depois de montada.

Molde de caixa milk 1

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Molde de caixa milk 2

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Molde de caixa milk 3

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Molde de caixa milk 4

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Molde de caixa milk 5

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Molde de caixa milk 6

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Como montar a caixa milk passo a passo?

Você está em dúvida de como montar a sua caixa milk em casa? A imagem do passo a passo que colocamos aqui embaixo pode te ajudar, mas não tem erro na montagem não! Basta você cortar o molde da caixa milk no contorno e dobrar nas linhas pontilhados. Olha que simples que é:

Molde de Caixa Milk: 6 Modelos Lindos

Vídeo passo a passo como montar a caixa milk

Você ainda está em dúvida de como fazer a montagem da sua caixa milk em casa? Este vídeo incrível que nós encontramos do canal Lembrar com Art Glaucia Roberta vai te ajudar a fazer a montagem bem certinha da caixa milk, acompanhe com atenção o passo a passo abaixo e experimente fazer também:


Se o vídeo acima não abrir, clique aqui para você assistir

Gostou do post de hoje com 6 modelos lindos de molde de caixa milk? Então lembra de deixar aqui embaixo o seu comentário com a sua opinião, isto é muito importante para nós. E aproveita para compartilhar esta publicação nas suas redes sociais, dessa maneira você estará nos ajudando e muito! Bom, a gente vai ficando por aqui, mas lembre-se, nos encontramos nos outros posts, até lá!

VEJA TAMBÉM:  50 lembrancinhas para festa de dia das crianças

3 Comentários

  1. oi, muito legal sua dica, mas vc não diz se esses modelos são em folha A4 OU A3, pois tentei fazer um modelinho na A4 , mas achei tão menor do que nas gravuras.. ficou um cubo de leite na verade.. e nas fotos parecem ser tão grandes..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0