Modelos de vestido da Galinha Pintadinha

Vestido Galinha Pintadinha

Que a Galinha Pintadinha é uma personagem muito queridas das crianças isso ninguém discute. Em muito pouco tempo, ela se tornou uma febre, um personagem quase uni presente nos lares onde vivem crianças.

Mãe e filha Galinha Pintadinha
Mãe e filha Galinha Pintadinha

Desde seu lançamento, já se vão 4 filmes, vários shows, uma canal de muito sucesso no Youtube, muitos e muitos produtos. E essa febre não tem nenhum sinal de que vai passar.

Baby Galinha Pintadinha
Baby Galinha Pintadinha

Quem tem criança em casa sabe que a nossa amiga Galinha Pintadinha é a melhor companheira dos pequenos. Eles não se cansam da personagem e querem sempre a galinha por perto.

Vestido de festa Galinha Pintadinha
Vestido de festa Galinha Pintadinha

O vestido Galinha Pitadinha é uma peça muito especial que pode ser usada em várias ocasiões, como festas de aniversários temáticos, ocasiões especiais ou mais formais, porque chama muita atenção, destacando toda beleza de sua filha e ainda a deixa muito feliz em estar mais perto de um personagem tão querido. Por isso, invista nesse mimo para sua menina.

Cocórico

A Galinha Pitadinha não está presente só nas telinhas. Em qualquer loja de brinquedos ou papelaria é possível encontrar produtos com a personagem e seus amigos voltados principalmente para a faixa etária da primeira infância.

Look Galinha Pintadinha
Look Galinha Pintadinha

Os brinquedos da simpática galinha são sucesso garantido. É possível encontrar vários tipos de brinquedos, desde os tradicionais bonecos, em muitos materiais e versões diferentes, até brinquedos eletrônicos e que tocam as musicas dos filmes.

Além dos brinquedos, sapatos, copos, potes, lancheiras, mochilas, xampus, até ovos (de galinha de verdade) com a personagem estampada podem ser encontrados em todos os lugares. E os pequeninhos, quando reconhecem a ave azul, logo apontam o dedinho e dizem: Cocó. Vamos combinar que é uma graça.

Balonê Galinha Pintadinha
Balonê Galinha Pintadinha

Como a Galinha Pintadinha é um personagem muito popular entre as crianças, não é de admirar que também seja um dos temas de festa infantil mais procurados. Pela total identificação das crianças menores com galinha, este é um tema de festa de aniversário muito comum para crianças pequenas, que agrada não só a aniversariante, mas também os amiguinhos.

Faixa de cabelo Galinha

E para que a sua filha fique ainda mais linda e se destaque nessa festa colorida, nada melhor que um super vestido Galinha Pitadinha. As opções são muitas, e é um mais lindo do que o outro. Você vai ter até dificuldades para escolher, mas uma coisa é certa, ela vai ficar linda e feliz num vestido inspirado na sua personagem favorita.

Presente de madrinha

E você que é madrinha de uma linda menininha, que tal presentear sua afilhada com o vestido para usar na festinha de aniversário? É uma excelente maneira que participar desse evento especial e ainda dar um presente que terá significado.

Vestido com 4 babados
Vestido com 4 babados

Muitas vezes as madrinhas têm dificuldade em encontrar um presente especial para sua afilhada, um presente que saia do comum, mas seja bonito e usável. Por isso, presentear sua afilhadinha com um lindo vestido, feito com qualidade e excelente acabamento, para que ela use na sua festinha é uma ótima pedida. Ainda porque ela vai poder usar o vestido muitas outras vezes depois.

Mesa Galinha Pintadinha
Mesa Galinha Pintadinha

É uma ótima sugestão de presente, que vai agradar muito a sua pequena e também a mamãe dela. E ainda mais se o vestido tiver tudo a ver com o tema da festa, como o vestido da Galinha Pintadinha.

Vestidinhos da Galinha

O vestido da Galinha Pintadinha ressalta toda a beleza da sua filha. As cores vibrantes e alegres dão um super destaque a qualquer tonalidade de pele e cabelos e são alegres como roupa de criança deve ser.

Vestido Galinha Pintadinha para festa infantil
Vestido Galinha Pintadinha para festa infantil

Um modelo que destaca muito a menina é o vestido azul com bolinhas brancas e saia balonê. A saia balonê dá volume a parte de baixo do vestido, sendo muito diferente e exclusivo. Remete muito aos anos 60 e dá muita graça ao visual. O destaque maior fica por conta da faixa vermelha na cintura, com um grande laço. O vermelho dá contraste e destaca ainda mais o vestido.

Look de luxo
Look de luxo

Outro modelo que merece destaque é o vestido com a imagem da personagem estampada na saia. É um modelo muito bonito e que tem um ar mais despojado graças à estampa da querida Galinha Pintadinha. Este modelo está disponível no tradicional azul e em verde.

Modelo da Galinha Pintadinha
Modelo da Galinha Pintadinha

Se você não quer um vestido azul ou para variar um pouco, que tal escolher um vestido vermelho com detalhes azuis? Um lindo vestido vermelho com bolinhas brancas, ou de organza vermelha com saia bufante e com uma bela faixa azul na cintura dá destaque a qualquer menina. Invertendo o esquema de cores tradicional da personagem você mantém a referencia a Galinha, mas foge do óbvio.

Aniversário Galinha Pintadinha
Aniversário Galinha Pintadinha

Você pode ainda optar por outros lindos modelos, um mais charmoso que o outro, sempre com a qualidade e o acabamento que sua filha merece.

Entre em nossa loja virtual e conheça todos os lindos modelos de vestidos de festas para deixar sua menina cada dia mais linda.

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0