Nova coleção de Vestidos da Minnie

Anúncios

Escolher um vestido da Minnie não é uma tarefa fácil, pois são muitas opções, todas igualmente lindas e muito charmosas, assim como a própria Minnie Mouse. Os diferentes modelos e cores são apaixonantes, perfeitos para fazer com que as meninas se sintam vivendo no mundo mágico da Disney.

Minnie Mouse
Imagem: divulgação

Se você deseja fazer uma festa temática para sua filha ou mesmo presenteá-la e surpreende-la com um vestido inspirado nessa personagem encantadora, conheça nossas sugestões para não errar na hora de fazer a compra.

Personagem

Os vestidos inspirados na Minnie Mouse combinam com a personalidade da personagem. A ratinha criada por Walt Disney para ser o par romântico de Mickey Mouse é doce, delicada e sonhadora, mas também esperta e cheia de atitude, o que permite que muitas meninas se identifiquem com ela.

Anúncios
Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #1153 – Ana Giovanna

Criada muito antes das famosas Princesas da Disney, Minnie sempre foi muito popular e logo conquistou a preferência de crianças e adolescentes ao redor do mundo. Sua alegria contagiante unida ao seu charme logo fizeram da ratinha uma das personagens mais amadas por meninas de diferentes idades.

Cores e estampas

A estampa de bolinhas é um detalhe indispensável no vestido da Minnie, já que a personagem sempre aparece utilizando saias e vestidos estampados com poá, assim como o charmoso laço em sua cabeça. As cores mais utilizadas para representar Minnie Mouse são o preto e o vermelho. Normalmente os vestidos são feitos com tecido vermelho, estampado com bolinhas pretas ou brancas.

Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #1255 – Ana Giovanna

Também existe a possibilidade de substituir o vermelho pelo cor-de-rosa, uma da cores favoritas de muitas meninas, e que também já apareceu muitas vezes nos desenhos da charmosa ratinha.

Enquanto os vestidos vermelhos transmitem alegria, intensidade e amor, o rosa é uma cor mais suave, feminina e romântica. Ambas as cores, acompanhadas pela delicada estampa de bolinhas, fazem jus à personalidade meiga e divertida da famosa Minnie Mouse. A escolha das cores vai depender do gosto e personalidade das meninas e suas mães.

VEJA TAMBÉM:  Festa da Minnie Vermelha
Vestido da Minnie – Ref: #1331 – Ana Giovanna

Festas de aniversário

As festas de aniversário da Minnie são sucesso garantindo entre as crianças. Afinal, quem não gosta dessa personagem e de seus amigos da Disney? Mickey, Pato Donald, Pateta e o cachorro Pluto também podem fazer parte dessa ocasião tão especial, aguardada com tanta ansiedade.

Na decoração, assim como nos vestidos, as estampas de poá predominam. É possível escolher o vermelho ou o rosa para compor a paleta de cores da festinha, e apostar nas bolinhas brancas ou pretas na toalha de mesa, nos balões, nos chapeuzinhos e até mesmo nos bolos e docinhos.

Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #1205 – Ana Giovanna

É claro que o look da aniversariante não pode ficar de fora das combinações, não é mesmo? Por isso, o vestido da Minnie é uma ótima opção para as meninas que terão a personagem como tema de suas festas de aniversário. Elas com certeza se sentirão fazendo parte do mundo Disney!

Festas a fantasia

O vestido da Minnie também pode ser utilizado para festas a fantasia! Basta providenciar uma tiara com as orelhinhas e o famoso lacinho usado pela personagem e pronto: sua filha estará pronta para pular carnaval, ir à festinha de Halloween da escola ou mesmo brincar com as amiguinhas.

Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #769 – Ana Giovanna

A estampa em poá permite até mesmo que as garotas usem o vestido para ir à um baile retrô com suas mães, pois as bolinhas fizeram grande sucesso nos anos 60. Versátil, não?

Demais ocasiões

Embora seja bastante característico da personagem, os vestidos da Minnie Mouse também podem ser usados em outras ocasiões, além das festas de aniversário temáticas e das festas a fantasia. Afinal, a maioria dos modelos não possuem estampas da personagem propriamente dita, mas sim a famosa estampa de bolinhas, que é um clássico da moda e apesar de remeter ao estilo vintage, nunca fica ultrapassada.

VEJA TAMBÉM:  Vestido da Minnie para festa infantil
Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #1109 – Ana Giovanna

Os modelos mais coloridos, com babados e laços, são ótimas opções para as meninas utilizarem em bailes de debutante, formaturas e outras ocasiões festivas para as quais foram convidadas. Já os vestidos com cores mais claras e saias de tule esvoaçantes são perfeitos para casamentos, bodas e outras cerimônias formais.

Também existem vestidos da Minnie com caimentos mais leves, sem mangas, que são muito confortáveis e permitem que as meninas brinquem, corram e se divirtam como toda criança tem direito, sem perder o charme e elegância que o vestido proporciona.

Escolhendo o modelo ideal

Vestido da Minnie
Vestido da Minnie, Ref: #1254 – Ana Giovanna

Entre tantos modelos lindos de vestidos da Minnie, é possível que as mães fiquem na dúvida na hora de escolher o vestido ideal para suas filhas. Sugerimos que você chame sua princesa para ajudá-la a fazer a escolha. Acesse o site da Ana Giovanna e mostre a ela as fotos dos vestidos, assim vocês podem escolher juntas, sem pressa, e sem sair do conforto do lar!

Esperamos que tenham gostado das nossas dicas para escolher o vestido da Minnie perfeito! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. Para nós, será um prazer ajudar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0