Festa Marrom e Rosa

Anúncios

Toda mãe quer tudo do bom e do melhor pro seu filho, mas quando se trata de uma menina, a mãe quer caprichar em tudo. Roupas de princesa, a filha sempre bem arrumada e com muitos brinquedos. Quando o assunto é o aniversário da bebê, a mãe quer algo muito especial para festejar tal momento, e nada melhor do que elaborar uma festa com um tema meigo e lindo.

Quando a criança é maior e já tem algumas preferências, é óbvio que ela vai querer como tema de sua festa de aniversário a personagem daquele desenho que ela tanto ama. Caso você queira escolher o tema da festa da bebê, o melhor é que seja um dos primeiros aniversários dela.

festa_rosa-marrom

Anúncios

Um dos temas mais fofos para as meninas é a festa marrom e rosa, que mexe com a meiguice das meninas e não fica aquela festa clichê, toda rosa, podendo haver uma decoração mais diferenciada e, até mesmo, madura. Se você tem interesse em fazer uma festa com um tema maravilhoso, esse é o tema certo.

Decoração rosa e marrom

Muitas pessoas estranham a combinação dessas duas cores e acham até difícil combiná-las. Mas o tema marrom e rosa é bem tradicional e fazer a decoração não é nenhum bicho de sete cabeças.

P6020680-640x480-2

Caso você queira uma decoração bem feminina, você pode colocar por trás da mesa principal (aonde todos terão suas atenções voltadas) uma cortina inteiramente rosa e cortinas marrons para dar um contraste. Caso você queira algo mais diferente, você pode apostar na cortina mista, onde vem uma cortina de uma cor e outra na outra cor, podendo as cortinas serem lisas ou estampadas de bolinhas, listras, entre outros…

festa-marrom-com-rosa

Caso você opte por decorar a parede com as cores rosa e marrom, prefira uma mesa mais clean, sem toalhas ou artigos muito chamativos. Mas, se você preferir decorar a mesa, escolha a parede limpa. Na mesa, você pode estender uma toalha rosa com bolinhas marrons, uma toalha com detalhes na dobra da mesa ou até mesmo uma toalha longa de uma cor com uma toalha sobreposta.

VEJA TAMBÉM:  Festa marrom com rosa infantil

20120712090442rosa e marron URSOS - REDMI

É muito fácil encontrar artigos de decoração para o tema de festa marrom e rosa pois em lojas que vendem tais artigos tem muitas combinações de cores. Como já dissemos, marrom e rosa é uma combinação tradicional e você encontrará com muita facilidade guardanapos, pratinhos e copos com tal decoração. Aposte também em itens mais diferentes para compor a decoração: bandeja, embalagens e até os talheres com um pequeno laço os enfeitando.

MARROM-E-ROSA-NOVO-2

O bacana de você trabalhar com duas cores é que você não precisa, necessariamente, separá-las na hora de fazer toda a decoração, muito menos na hora da lembrancinha. Não se prenda às formas também. Como já dissemos, você encontra muito fácil vários artigos de decoração com esse tema: bolinhas, listras, círculos. Deixe sua imaginação fluir e pesquise bastante para fazer algo bem bacana.

Chá de bebê rosa e marrom

decoracao-cha-de-bebe-marrom-e-rosa

Uma das festas que podem ter como tema a festa Marrom e Rosa é um chá de bebê. Para as mamães de plantão, o tema pode ser uma boa pedida para quem deseja fazer uma festa sem um tema específico.

01-mesa-cha-de-bebe

O bolo de fraldas, item quase que obrigatório em um chá de bebê, para ficar de acordo com o tema da festa proposta, pode ser enfeitado com a fita rosa com bolinhas marrons, segurando as fraldas.

Chá de bebe provençal 035

Outra forma de você caprichar na decoração do seu chá de bebê com tema Marrom e Rosa é na hora de elaborar os convites e as lembrancinhas, que serão tratados logo mais abaixo.

Bolo e centro de mesa

Para o bolo da sua festa, seja ela de aniversário ou uma chá de bebê ou qualquer outro tipo de festa, o ideal é que o bolo também seja no clima da festa. Para que você não fique sobrecarregada de coisas e o bolo fique perfeito, encomende um bolo com uma bela cobertura rosa e marrom.

VEJA TAMBÉM:  Festa Infantil Marrom e Rosa

bolo-festa-1º-ano-rosa-marrom

O bolo pode ser todo rosa com bolinhas marrons. O bolo pode ter vários andares e alterando as cores (um andar rosa e outro marrom).

bolo-redondo-marrom-e-rosa

Caso você queira um bolo mais simples, você mesma pode fazer um bolo fofo e cobri-lo com cobertura de chocolate. Por cima da cobertura, coloque m&m na cor rosa ou até mesmo jujubas. Ficará uma delícia.

blog_bolo_rosa_marrom_cupcake_-043

Para o centro de mesa, você pode elaborar pequenos jarrinhos com flores artesanais em tecidinhos rosa com bolinhas marrons ou o contrário. Espalhe os pequenos jarros por todas as mesas dos convidados. O jarro serve, além de decoração, como lembrancinha.

vasinhos-marrom-e-rosa

Outro centro de mesa lindo e que deixará a festa bem mais participativa é um pequeno ursinho de pelúcia (pode ser também de feltro) com uma roupinha rosa e marrom e, na roupinha, escrito o nome da aniversariante ou do bebê. Para um chá de bebê, esse centro é diferente, principalmente se os convidados não souberem o nome do bebê.

73eeaffe15a27071cf93a8f047acf771

Convites e lembrancinhas

Na hora de elaborar o convite, você pode fazer algo bem diferente ou algo bem elaborado. Se a festa for um chá de bebê, você pode usar algum molde de fralda na estampa rosa com marrom. Finalize o convite com um lacinho.

convite-cha-de-bebe-marrom-com-rosa

Outro convite bem diferente é em formato de vestidinho. Assim como a fralda, use um molde por cima de uma cartolina rosa com bolinhas marrons e, dentro do vestidinho, dê os detalhes do convite.

convite-de-bailarina-marrom-e-rosa

Caso você queira um convite mais simples, procure envelopes marrons e cartolinas ou folhas de papel rosa. O convite rosa dentro do envelope marrom, finalizado com um laço rosa. Simples, bonito e prático.

convite-de-casamento-marrom-e-rosa

Uma lembrancinha muito fofa é uma trufinha. As trufinhas embaladas em papel de Poá marrom e rosa (ou o contrário) ficam um luxo. Se quiser deixar a lembrancinha personalizada você pode elaborar uma etiqueta a ser colada no lacinho da lembrancinha.

VEJA TAMBÉM:  Festa Fazendinha

ursa2

Você pode dar uma caixinha toda estampada em marrom e rosa, e dentro da caixinha vir algum mimo, como um bombom, um chocolate, entre outros. Uma pequena lata com sabonetes em formato de pezinhos também são uma ótima lembrancinha para um chá de bebê.

BEMCASADOS. Caixas rosa marrom. Karla.kilmen 035

Vestido marrom e rosa infantil

E não há nada mais fofo do que o anfitrião de uma festa estar de acordo com o tema da festa. Se a festa tem o tema marrom e rosa, não é nada difícil deixar a bebê ou até mesmo a mamãe de acordo com o tema.

2056d8c1dec3d12cbce646b348d189d1

Caso seja o aniversário da sua filha, você pode apostar no bom vestido infantil marrom estampado com bolinhas rosa, que pode ser finalizado com um lindo laço na cintura da bebê. Para o look ficar primoroso, coloque uma tiara de renda na cabeça da criança. Ficará muito linda!

9683cc5f89562ea48e72bb321d9f03fb

As mamães (sendo em um aniversário ou em um chá de bebê) podem, também, usar um vestido de Poá, mas há outros modelos tão lindos quanto um vestido de Poá. A mamãe pode procurar um vestido rosa com uma renda marrom por cima. O vestido ficará um luxo.

Um tema tão meigo e doce tem várias possibilidades de ser elaborado e de ser muito bem executado. Se você quer montar uma festa sem um tema específico (heróis, personagens, ambiente), a combinação de cores é uma boa escolha e escolher o marrom mais rosa é sinal de festa maravilhosa.

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0