Presentes para afilhada – Veja 9 dicas para a Madrinha presentear!

 

Ser escolhida para ser madrinha de uma menina é algo muito especial mas ter ideias de presentes para afilhada nem sempre é uma tarefa fácil, pois eles têm que ser pensados de coração.

Ninguém conhece você como a “madrinha” mas sim como segunda mãe! Na verdade, sua afilhada pode ser apenas uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Assim, é por isto que escolher presentes para afilhada é uma tarefa tão sensível mas ao mesmo tempo muito importante, pois precisa ser marcante.

 

Mas ela é mais do que isso. Desde que ela era criança, você está presente para guiar e para apoiar a sua afilhada – e, ao fazer isso, você se tornou uma das pessoas mais confiáveis em sua vida.

No entanto, porque ela é tão especial, às vezes pode ser difícil de comprar um presente.

Presentes da Madrinha para afilhada
Presentes da Madrinha para afilhada – Fonte: Canva PRO

Presentes para afilhada da Madrinha – Como escolher algo especial?

Afinal, o que você ganha com aquela pessoa tão especial com a qual você sempre esteve ao lado desde o dia em que foi batizada?

Obviamente, nenhum presente será perfeito – contudo, deverá ser muito especial.

Adiante, encontramos os melhores presentes para afilhada que quase todas as meninas ou moças adorariam receber.

Desde presentes simples até os mais elaborados e sofisticados, você verá que as escolhas não são difíceis ou complicadas.

De presentes personalizados, como jóias gravadas e álbuns de fotos personalizados até presentes populares como chinelos felpudos e porta-retratos, esses presentes representam o papel da madrinha como uma segunda mãe.

Assim, os presentes têm por objetivo expressar o agradecimento da madrinha por ser a madrinha de uma afilhada incrível, delicada e amorosa.

Claro, e você pode querer incluir um cartão personalizado feito em casa com cada um desses itens para mostrar a sua afilhada o quanto você se importa com ela.

 

Porque, obviamente, sua afilhada merece.

Dicas de presentes para afilhada – Simples ou requintados

Um presente de madrinha revela um pouco sobre você e também algo sobre os seus sentimentos para com a sua afilhada.

Por isso, vale a pena pensar sobre os presentes que ela poderá usar na vida diária, como por exemplo, pequenas jóias ou objetos de uso pessoal.

Então, confira comigo a nossa lista com 9 dicas de presentes para afilhada:

  • Pulseira “Coração de Ouro”

 

  • Colar com pingente

 

  • Chaveiro chique “As madrinhas são uma bênção”

 

  • Caneca Fada Madrinha

 

  • Pulseira “Obrigado por ser minha afilhada”

 

  • Brinco Madre Pérola

 

  • Porta-retratos de porcelana

 

  • Estojo de maquiagem personalizado

 

  • Ornamento de anjo de madeira da Madrinha

 

E agora, mais 5 dicas bônus!

Alguns presentes cumprem papel de artigos para decoração. Entretanto, outros podem ser utilizados no dia a dia tais como roupas e acessórios.

Então, para escolher o presente ideal vale a pena olhar para a personalidade da sua afilhada. Ou seja, como ela é? Do que ela gosta?

Portanto, vamos conferir mais cinco sugestões interessantes que você pode presentear sua afilhada com muito bom gosto e carinho.

 

  • Camiseta personalizada “A melhor Madrinha para sempre”

 

  • Livro de fotos da Madrinha com a afilhada

 

  • Plantas ornamentais fáceis de cuidar – As plantas simbolizam o importante papel da madrinha no crescimento da afilhada!

 

  • Difusor de aromaterapia ultrassônica – para deixar o aroma dos ambientes mais agradável

 

  • Taça de Vinho “A Madrinha”

 

Então, gostou das dicas de presentes para afilhada? Aproveite para compartilhar estas ideias com outras pessoas que também precisam presentear mas não fazem ideia das opções!

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0