Lembrancinha da Minnie – 15 idéias para a festa

Em qualquer aniversário, as lembranças representam um elemento cuja finalidade é causar uma primeira impressão positiva e por isto devemos caprichar na lembrancinha da Minnie para a festa de aniversário. Hoje, descobriremos como tornar as lembranças de festa mais interessantes e criativas.

Você está planejando uma festa com a temática da Minnie para a sua filha? Então, saiba que esse clássico tema tem muitos detalhes importantes. Essa famosa ratinha tem fãs em todo o mundo, seja pelos seus filmes, gibis, fantasias e, claro, pela frequente aparência em temas de festas.

Em um aniversário, o convite, a comida e a decoração são itens muito importantes. Contudo, a festa também precisa ser finalizada com chave de ouro. Por isso, a lembrancinha da Minnie precisa ser criativa e atrativa. Isso é necessário, pois uma personagem charmosa como ela precisa de presentinhos ao seu nível.

O melhor de tudo é que a própria mamãe sozinha ou com a ajuda de suas amigas pode confeccioná-las. São diversas opções superfáceis de fazer. Confira 15 exemplos de lembrancinhas da Minnie para aniversário.

Kits festas

  1. Sacolas de papelão personalizadas para lembrancinha da Minnie

As sacolinhas de papelão contendo doces, brinquedos ou outros acessórios são um clássico quando o assunto são lembrancinhas. Essas embalagens podem ser personalizadas de acordo com o seu gosto. No caso da Minnie, a silhueta da personagem é uma ótima maneira para decorá-las. Para deixar esse kit festa mais sofisticado, coloque um papel seda dentro da sacola com o que está lá dentro. Deixe esse papel sair um pouco da embalagem. Isso irá trazer um ar de sofisticação à lembrancinha.

  1. Marmitas personalizadas

Se quiser fugir das convencionas sacolas personalizadas, pode entregar o kit de doces e brinquedos em uma marmita. É uma alternativa atrativa e acessível. Basta adquirir o potinho e personalizar a tampa. Confira um exemplo:

Lembrancinha da Minnie rosa personalizada
Lembrancinhas para festa da Minnie – Fonte: Visualhunt

Sobrou um tempinho e ainda falta escolher o vestido de festa? Confira lindas sugestões!

Uma roupinha de festa infantil bem elaborada e inspirada no tema é requisito fundamental para um evento bem-sucedido e memorável. Confira no site anagiovanna.com.br vestidos encantadores!

  1. Bolsas de tecido personalizadas

Outra opção para lembrancinha da Minnie em formato de kit são as bolsas personalizadas. Se você é boa em costura ou conhece alguma amiga ou avó que seja, costurar uma bolsa de tecido para colocar os doces e brinquedos lá dentro é uma ótima alternativa para lembrancinha. Utilize tecidos vermelhos, pretos, brancos e amarelos. Se conseguir vermelho com bolinhas brancas, melhor ainda.

  1. Caixinhas personalizadas

Aqui está mais uma maneira de oferecer um kit personalizado e diferenciado. Existem várias caixinhas de papelão que podem ser confeccionadas e personalizadas de acordo com o seu gosto. Outra alternativa é usar caixinha de acrílico.

Doces e guloseimas

  1. Pirulito

Uma sugestão de lembrancinha superbacana e deliciosa é um pirulito personalizado. Basta comprar daqueles pirulitos grandes e coloridos em casas de doces e colar a silhueta do rosto da Minnie de um lado. Dessa forma, vai parecer que o rosto dela está em um palito. Se quiser, também pode adicionar um lacinho no doce para deixá-lo com mais estilo.

  1. Orelhas de Oreo

Essa lembrancinha da Minnie é muito fofa e fácil de fazer. Basta montar uma Minnie com 3 bolachas Oreo. Pegue uma bolacha de tamanho normal e encaixe duas em tamanhos menores (minis) como se fossem orelhas no Oreo maior. Pronto. Se quiser, pode colocá-lo em um palito e adicionar um lacinho de creme na cor vermelha.

  1. Biscoitos ou cupcakes

Se você é boa na confeitaria, então oferecer doces confeccionados para os convidados é uma excelente e deliciosa ideia. Pode fazer biscoitos no formato do rosto da Minnie ou bolinhos (cupcakes). Faça esses doces nas cores da Minnie (vermelho, preto, branco e amarelo). Se quiser, pode adicionar mini Oreos como orelhas no cupcake da personagem.

  1. Porta-docinhos

Esse porta-docinhos é uma lembrancinha da Minnie fácil de fazer. É só pegar saquinhos de plástico e colocar docinhos dentro como, por exemplo, guloseimas. Em seguida, feche esse saquinho grampeando uma silhueta da Minnie feita de papelão ou de outro material.

Enfeites

  1. Chaveiro de feltro

Essa lembrancinha é ótima. Recorte duas silhuetas da Minnie em feltro. Costure-as com algodão dentro para que fique mais fofinha. Depois, costure uma fitinha e coloque uma argola de chaveiro. Se quiser, não precisa colocá-la, pode deixar apenas a fitinha. Dessa forma, o convidado poderá pendurar esse enfeite onde quiser.

  1. Ímã

Faça o mesmo processo descrito acima, mas ao invés de colocar uma fitinha e uma argola, cole um ímã em um dos lados. Pronto, o convidado terá um ímã para colocar em seu mural de fotos ou geladeira.

  1. Lápis

Essa lembrancinha é simples, mas é bastante útil. Compre os lápis e cole em sua ponta a silhueta da Minnie, que pode ser de feltro ou EVA. Você pode fazer a lembrancinha da Minnie rosa ou a lembrancinha da Minnie vermelha. Portanto, basta fazer a silhueta em feltro ou EVA dessas cores.

  1. Porta-retrato

Existem diversos moldes prontos para fazer uma lembrancinha da Minnie. Um material perfeito para isso é o EVA. Caso não ache um molde, é só recortar um retângulo de 10 x 15 cm com 3 cm de margem em cada lado no EVA. Personalize-as como preferir. O suporte da parte de trás pode ser feito com EVA dobrado. Use cola quente para colar os enfeitinhos e o suporte.

  1. Tubetes

Você pode entregar tubetes personalizados tanto vazios quanto com guloseimas ou outros itens dentro. Depois de comer os doces, os convidados poderão usar esses tubetes para guardar itens pessoais. Confira um modelo abaixo:

Sugestões de lembrancinha da Minnie para festa de aniversário
Lembrancinha da Minnie rosa – Fonte: Visualhunt
  1. Porta-treco

O porta-treco pode ser feito de várias maneiras. Pode pegar latas de alumínio ou de outro material e personalizá-las com tecido, papel seda, entre outros. Essa é uma lembrancinha bastante útil para o convidado colocar o que quiser.

  1. Tiaras

Essa lembrancinha é bem fácil de fazer e ainda é um símbolo famoso da Minnie. É só comprar tiaras pretas simples. Em seguida, cole orelhas de EVA ou de feltro preto nelas. Pronto, estão feitas as tiaras da Minnie. Além disso, você pode adicionar laços, strass e outros enfeites.

Lembre-se de escrever as informações das lembrancinhas como, por exemplo, “Muito obrigada pela sua presença” na fonte Walt Disney Script. Dessa forma, a lembrancinha estará ainda mais dentro do tema.

Gostou dessas opções de lembrancinha da Minnie? Se conhece mais algumas ideias criativas e fáceis de fazer, compartilhe!

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0