Vestido de joaninha

Anúncios

Um dos vestidos mais procurados para festa de um ano é o vestido de joaninha. Este vestidinho é lindo e traz uma delicadeza única para a criança que está usando. Todos ficam muito felizes ao ver uma menininha com um vestido tão bonito assim.

Roupa de festa da Joaninha
Roupa de festa da Joaninha

E o sucesso de um vestido como este se dá justamente pela simplicidade que ele apresenta. Muitas festas querem vestidos altamente luxuosos para as meninas, mas, esquecem que são apenas crianças que querem se divertir e estarem bonitas.

Por isso, se o tema da festa de sua filha for relacionado com este vestido, você pode fazer a melhor escolha do mercado para que ela fique deslumbrante em um vestido de joaninha.

Anúncios

Existem muitas facilidades que fazem com que as pessoas escolham este vestido e talvez a principal delas seja justamente o fato de que você pode escolher diversos modelos de vestido com diversas cores e combinações, fazendo com que a festa de aniversário de sua filha seja personalizada e preparada para ser um verdadeiro arraso.

Vestido da Joaninha
Vestido da Joaninha

Você pode escolher as cores da festa e depois decidir pelo vestido de joaninha que combinar melhor, trazendo a fofura e beleza para a sua filhinha tão linda. E isso sem gastar muito e sem perder muito tempo atrás de um vestido para a festa de sua filha. Você só terá que se preocupar em se divertir com ela e em proporcionar momentos únicos para comemorar aquele primeiro ano de vida de sua menininha.

As roupas de joaninha serão as preferidas e as mais escolhidas, por isso, é importante que você garanta já o vestido de joaninha da sua filha para que a festa dela seja um verdadeiro arraso em todos os sentidos. Quem participar vai sair de lá satisfeitíssimo e com excelentes lembranças de uma festa bem preparada para crianças e adultos e que teve o principal: a aniversariante muito bela e muito feliz.

VEJA TAMBÉM:  Vestido Joaninha para festa infantil

Temas para o vestido de joaninha

Vestido joaninha mae e filha
Vestido joaninha mae e filha

Muitas mães não sabem que tema escolher para que sua filha use um vestido de joaninha no aniversário de um ano. Mas, isso não precisa ser problema. Você tem uma série de temas que pode utilizar para que sua filha esteja linda como a joaninha da própria festa de aniversário.

Vestido infantil de aniversário da Joaninha
Vestido infantil de aniversário da Joaninha

Confira algumas dicas de tema:

  • Jardim: você pode combinar com as mães das amiguinhas dela e cada criança ir vestida de um dos insetos do jardim. Assim, sua filha será a joaninha e você contará com borboletas, besouros e tantas outras fantasias para a festa.
  • Joaninha: existe um tema exclusivo de joaninhas. Este faz com que o vestido de joaninha seja essencial para a aniversariante. Quem opta por este tema, faz tudo nas cores da joaninha, vermelho e preto com bolinhas, e normalmente não usa somente o vestido de joaninha, mas, uma fantasia de joaninha.
  • Flores: você pode enfeitar a festa com flores e sua filha ser a joaninha principal da festa. Com isso, você tem uma série de opções para que a festa seja inesquecível. Uma delas é fazer uma flor gigante para que ela deite em cima para tirar fotos.
  • Temas livres: você pode também criar um tema para a festa de sua filha. Não precisa somente se basear em temas prontos, pode escolher um e usar sua criatividade. Seja como for, você terá a certeza de que sua filha estará um arraso como joaninha.

E, escolhido o tema, fica mais fácil de escolher o vestido de joaninha que sua filha vai usar. Por isso, é importante que você tenha tudo definido para que ela esteja bem linda na festa.

VEJA TAMBÉM:  Festa da Joaninha

A escolha do vestido de joaninha

Vestido infantil da joaninha com casaco
Vestido infantil da joaninha com casaco

Um bom vestido de joaninha deve ter características únicas que permitam que sua filha esteja bem na festa de um ano sem sofrer com diversos fatores, principalmente conforto e segurança. Por isso, escolha bem o vestido e experimente antes para saber que sua filha ficará bem nele.

  • Conforto: essencial. Um vestido desconfortável vai estragar a festa de sua filha. Escolha os tecidos macios e modelos que permitam que sua filha se movimente bem. Isso ajuda na hora da festa.
  • Cores: você tem uma série de opções. As cores tradicionais são: vermelho com bolinhas pretas. Mas, você pode mudar e fazer uma joaninha de outras cores, como rosa e branco ou vermelho e branco. Aqui, depende de você caracterizar bem sua filha para que ela realmente se pareça com uma joaninha na hora da festa.
  • Tamanho: como o vestido de joaninha é usado para festas de aniversário de um ano, o ideal é que você escolha vestidos personalizados, ou seja, encomende um vestido sob medida para sua filha. Assim, ela fica mais confortável e aproveita melhor cada momento da festa.
  • Modelos: você pode escolher um vestido com saias rodadas, com saias coladas, ou escolher aquele vestido que parece uma fantasia. Aqui, o que vale é você escolher um vestido que realmente atenda ao que você deseja para a festa e que faça da menina uma verdadeira joaninha.

vestido de bebe joaninhaCom essas dicas, comprar um vestido de joaninha se torna mais simples e você pode aproveitar cada momento com sua filha.

Onde comprar o vestido de joaninha

Para que sua filha fique feliz e tenha a festa de 1 ano dos sonhos, com um dos temas que envolvam o pequeno inseto, tenha a certeza de encomendar o melhor vestido de joaninha para ela. Com certeza o resultado da festa será excelente e você poderá contar com todas as facilidades que é estar com um tema como este para festa.

VEJA TAMBÉM:  Vestido Joaninha para festa infantil

Existe uma loja que prepara os melhores vestidos para crianças, e que poderá ser a solução que você precisa para que a festa da sua filha seja um verdadeiro arraso. Essa loja é a Ana Giovana, especializada em moda infantil.

Só aqui você encontra tudo que precisa para sua filha ser um verdadeiro arraso na festa e ter toda a atenção que ela merece neste dia tão especial.

Conheça já a coleção de vestidos de Joaninha Ana Giovanna e compre já o vestido da sua filha, feito sob medida e com exclusividade da maior e mais completa loja de moda infantil.

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0