Vestido da Galinha Pintadinha Infantil

Anúncios

Se você tem uma menininha prestes a comemorar mais um aniversário – ou o primeiro – provavelmente estará pensando no vestido da Galinha Pintadinha infantil para que ela esteja vestida à caráter na festa temática da Galinha Pintadinha.

Vestido de festa Galinha Pintadinha
Vestido de festa Galinha Pintadinha para aniversário feminino
Vestido da Galinha Pintadinha infantil
Vestido para festa infantil da Galinha Pintadinha

Sucesso indiscutível entre todas as crianças, a Galinha Pintadinha é a personagem mais escolhida para aniversário de 1 ano, assim como suas roupas vendem milhares de exemplares todos os dias para a felicidade das crianças.

Vestido Galinha Pintadinha para aniversário
Vestido Galinha Pintadinha para aniversário

E quem vai comprar roupas dessa personagem, normalmente busca o vestido da Galinha Pintadinha Infantil para festas de aniversários. Isso porque a festa da Galinha Pintadinha é um verdadeiro sucesso entre os pequenos.

Anúncios

E esse sucesso tem todo um sentido, já que a personagem é carismática e traz músicas simples e bonitas para as crianças. Com isso, você tem mais do que simplesmente uma galinha cantando, mas, um ícone da música infantil trazendo para você e sua família músicas boas e de qualidade, que todas as crianças querem ouvir e querem cantar.

Conjunto com vestido e sapatos da Galinha Pintadinha
Conjunto com vestido e sapatos da Galinha Pintadinha

Se você conhece o sucesso da Galinha Pintadinha e está escolhendo este tema para a festa de um ano de sua filha, você deve encontrar alguns modelos exclusivos de vestido da Galinha Pintadinha Infantil e tornar a festa um momento inesquecível.

Uma personagem brasileira de muita garra

Quando vemos o vestido da Galinha Pintadinha Infantil e tantos outros produtos relacionados a esta personagem, podemos não conhecer a sua origem e como ela alcançou esta fama tão grande em solo brasileiro. E é interessante conhecer esta bonita história de persistência e determinação.

Vestido Galinha Pintadinha 1 aninho
Vestido Galinha Pintadinha 1 aninho

Baseada em um antigo brinquedo que a Magi distribuía, que era uma galinha branca com pintinhas azuis que colocava ovos, a Galinha Pintadinha surgiu para ser um personagem brasileiro infantil que pudesse trazer as músicas para as crianças de uma forma bem lúdica e divertida.

VEJA TAMBÉM:  Festa Galinha Pintadinha

O criador apresentou a proposta da personagem, já com o design pronto e um vídeo gravado, a um empresário que lhe solicitara o serviço. Na hora, o empresário rejeitou a personagem e disse que a mesma estava fadada ao fracasso.

Triste e desanimado, mas com o vídeo em mãos, seu criador resolveu colocar o mesmo na internet. Qual foi sua surpresa que a aceitação do público foi absurdamente alta. Isso trouxe um grande ânimo para ele.

Vestido da galinha pintadinha infantil
Vestido da galinha pintadinha infantil

E ele investiu em toda a franquia, criando novos personagens e criando vídeos com as músicas tradicionais das crianças em ritmos diferentes e com uma grande qualidade de animação. O resultado foi um dos produtos infantis mais vendidos de todos os tempos, com vários dvds lançados e todos eles sendo verdadeiros sucessos.

E o que leva a este sucesso todo? O carisma das personagens e a criatividade daquele que desenvolveu toda a turma desta carismática galinha.

O que deve ter o vestido da Galinha Pintadinha Infantil?

Se a personagem é carismática, o vestido da Galinha Pintadinha Infantil é um sucesso total entre as meninas. E isso porque ele não somente estampa a beleza da galinha, mas, traz todo o luxo de uma roupa especial para festas de 1 ano. Por isso, ele deve ser bem escolhido e preparado para deixar sua filha um verdadeiro arraso.

Vestido da Galinha Pintadinha com boleroPara começar, como a festa de aniversário será da Galinha Pintadinha, as cores predominantes serão a azul e o branco.

O vestido da Galinha Pintadinha Infantil é feito de acordo com a estampa da galinha, que é na cor azul com as bolinhas brancas. Isso em toda a parte do vestido. Mas, com o passar do tempo, variações do vestido de festa surgiram, então, você tem outras opções, como vestido azul de bolinhas com manga branca, corpo do vestido azul e saia com bolinhas, entre tantas outras, que serão desenvolvidas de acordo com sua necessidade e gosto.

VEJA TAMBÉM:  Festa Galinha Pintadinha

vestido infantil da galinha pintadinhaEm relação a acessórios, você tem algumas interessantes opções, que é uma touca de cabelo azul com a crista vermelha da galinha, para caracterizar bem a sua menina, e sandálias da personagem, deixando a sua filha uma verdadeira Galinha Pintadinha.

Esses acessórios são opcionais e você pode ou não utilizar, de acordo com a sua necessidade.

Pense sempre em escolher o vestido da Galinha Pintadinha Infantil desenvolvido em tecidos leves, para que a criança possa se movimentar. Os principais tecidos para vestido infantil são tricoline e algodão, mas, nada impede que você tenha peças em seda e outros materiais. Aqui, vale o bom gosto e a certeza de que o vestido esteja desenvolvido de acordo com a personagem e para trazer conforto para a criança.

vestidinho da galinha pintadinhaVeja também se você quer modelos mais abertos ou fechados. Existem vestidos de alcinha, assim como de mangas. As saias podem ser grandes, rodadas, como podem ser menores e sem a armação tradicional. Em outro post aqui no blog já abordamos diversas roupas de festa da Galinha Pintadinha para aniversário com estilos e estampas variadas.

O segredo é escolher o vestido da Galinha Pintadinha Infantil que realmente agrade sua filha e que faça ela se sentir muito feliz durante a festa de aniversário dela.

Uma interessante opção é você combinar com as amigas de sua filha ou mesmo contratar pessoas que se vistam como a turma da Galinha Pintadinha, completando toda a festa e trazendo mais diversão para todas as pessoas.

Comprando o vestido da Galinha Pintadinha Infantil

Faça a alegria de sua filha com a festa desta personagem tão carismática e que traz tanta alegria e boa música para as crianças, comprando o vestido da Galinha Pintadinha Infantil. Assim, sua filha vai se tornar a estrela da festa e vocês poderão comemorar muito com esta personagem tão querida.

VEJA TAMBÉM:  Festa Galinha Pintadinha

E o melhor lugar para você encontrar este vestido de 1 ano para festa da Galinha Pintadinha é a maior e melhor loja de roupas infantis, a Ana Giovanna.

Aqui você pode comprar os melhores vestidos infantis personalizados e feitos sob medida para que sua filha aproveite ao máximo esta divertida festa de personagem, com alegria e com a certeza de que ela ficará muito feliz com o resultado.

E nada melhor do que ver sua filha feliz no dia de sua festa de 1 ano sabendo que o vestido da Galinha Pintadinha Infantil era justamente o que ela queria para tornar este momento mágico.

E então, que tal comprar o vestido da sua filha e comemorar com toda a turma?

Vestido infantil Galinha Pintadinha de aniversário
Vestido para festa de aniversário infantil da Galinha Pintadinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0