Vestidos infantis para festa de aniversário

Anúncios

Chegou o momento mais esperado do ano para a sua menina, a hora de organizar a festa de aniversário e escolher aquele vestido infantil que seja especial para o momento. Nessa hora, você deve parar e analisar qual será o tema da festa deste ano.

Vestido rosa para festa infantil
Vestido rosa para festa infantil

A escolha do vestido é extremamente importante e deve ser realizada com muita atenção. Por isso, seguem algumas dicas para que você possa selecionar um vestido realmente lindo e agradável para a sua filha e com toda a delicadeza e alegria que a festa pede.

  • O tecido deve ser delicado e leve, de forma que a criança esteja confortável. Tecidos antialérgicos são os melhores para vestidos de criança, pois evitam que as meninas tenham algum tipo de problema na pele. Os tecidos preferidos são tricoline, algodão e seda, dependendo do tipo de vestido escolhido
  • O modelo deve ser de acordo com o momento da festa. Um vestido para o dia pode ser mais curto e de alcinhas em tempos quentes, assim como um vestido infantil para a noite pode ser com mangas e mais fechado
  • O tamanho deve ser o ideal para a criança. Nada de comprar roupas extremamente largas para que a criança utilize por mais tempo, pois, se assim fizer, você terá um grande problema de mobilidade para a criança. Ao contrário também. Se o vestido estiver muito apertado, a criança não conseguirá se movimentar bem na festa
  • Estampas e desenhos nos vestidos dependem do tema que você escolheu para sua filha. Alguns temas realmente são próprios para a escolha de vestidos floridos ou estampados, enquanto outros temas exigem vestidos lisos ou com cores específicas
  • Da mesma forma, as cores dependem do tema escolhido. Os vestidos infantis para festa são extremamente versáteis e permitem que você faça diversas combinações na hora de escolher cores, modelos, estampas e tudo mais que você precisa para que ela esteja realmente linda na hora do aniversário e que arrase em todos os momentos, com a certeza de que o vestido vai combinar com a festa
VEJA TAMBÉM:  Vestido da Peppa Pig

Gostou das dicas? Então, que tal ver todas elas aplicadas a temas exclusivos para crianças?

Anúncios
Vestido para peppa pig infantil com bolero
Vestido para peppa pig infantil com bolero

O tema que sua menina deseja nos melhores vestidos infantis

Não esqueça que a festa é da sua filha. Por isso, se ela for maiorzinha, você pode pedir que ela escolha o tema e, assim, você terá a certeza de que ela ficará satisfeita com a festa inteira. Desde a decoração até o vestido para festa infantil, tudo deve ser escolhido de acordo com a personalidade e o gosto da sua filha.

E, de acordo com o tema, o vestido pode ter toques especiais que deixem sua menina uma graça.

Se a personagem Minnie for o tema escolhido, o vestido Minnie pode ser preto com saia vermelha de bolinhas brancas, ou então todo vermelho de bolinhas. As versões mais novas da Minnie trazem esta querida personagem em traje rosa. Se for esta a cor que você decidir, a regra é a mesma. Pode ser um vestido preto com mangas e saia rosa de bolinhas brancas ou então todo rosa de bolinhas brancas. Com a escolha feita, é só aproveitar estes delicados vestidos infantis e observar como ela ficará feliz. Você pode complementar a festa com arco de orelhas da Minnie e outros acessórios.

Vestido infantil e adulto renda bege
Vestido infantil e adulto renda bege

O tema Frozen, o queridinho do momento, se tornou um verdadeiro sucesso devido ao filme lançado no Brasil em 2014 e à aceitação pelo público infantil. Se a sua filha é uma das milhares de fãs desta animação, você tem uma série de opções para vestidos infantis. E aqui vai depender de qual princesa sua filha prefere. Se for a Elsa, o vestido Frozen deve ser azul com o véu característico e com muito brilho. Mas, se ela prefere a princesa Ana, o vestido Frozen deve ter as cores verde, marrom, etc., com outros acessórios que lembrem esta princesa. Para decoração, esta festa também pode receber o Olaf, personagem divertido da trama, ou então os príncipes e heróis do desenho. A sua criatividade fará da festa uma verdadeira aventura congelante.

VEJA TAMBÉM:  Festa Fazendinha
Vestido Elsa Frozen para Festa Infantil
Vestido Elsa Frozen para Festa Infantil

Entretanto, existem aquelas meninas que preferem a festa com todas as princesas. Nela, você tem inúmeras possibilidades de decoração e de vestido princesa. Afinal, depende da princesa que ela mais gosta e de qual cor ela prefere. Uma ideia é combinar com as meninas que são amigas da sua filha e cada uma ir vestida de uma princesa. A festa vai se tornar um sucesso e todas ficarão satisfeitas com o resultado. Um desfile de princesas pode ser uma das atrações da festa, gerando uma diversão à parte para todas as meninas.

E, se você tem um bebê ou crianças pequenas, escolher vestidos infantis não será dificuldade. Você tem opções excelentes, como o tema da Galinha Pintadinha. Aqui, você tem o vestido Galinha Pintadinha azul com bolinhas brancas. Sua filha ficará uma graça e você vai se divertir com a arrumação da festa, com os personagens típicos desta animação brasileira feita com exclusividade para as crianças pequenas.

Vestido Galinha Pintadinha para festa infantil
Vestido Galinha Pintadinha para festa infantil

No final, seja qual for o tema que você escolher, o vestido de festa infantil será uma atração à parte. Você verá o resultado quando todos começarem a comentar sobre a delicadeza da festa, da ornamentação, e, principalmente, quão linda a sua filha vai estar com aquele vestido escolhido especialmente para aquela ocasião.

Onde comprar vestidos infantis?

Para ajudar nesta tarefa de comprar vestidos infantis com toda a qualidade e preço que você deseja, você deve procurar a melhor loja de produtos infantis do mercado. Somente assim, você encontra grande variedade de vestidos feitos sob medida para a sua menina.

E a melhor loja virtual é a Ana Giovanna. Especializada em moda infantil, ela produz os mais completos vestidos infantis para que a sua menina esteja maravilhosa em sua festa.

VEJA TAMBÉM:  Festa infantil simples

Por isso, compre os vestidos infantis Ana Giovanna e garanta que a festa temática de sua menina seja um verdadeiro arraso.

Com certeza você terá excelentes modelos com preço e qualidade que serão especiais para a sua menina.

E, então, qual modelo você prefere para a sua menina?

Onde comprar

Você encontra na loja online Ana Giovanna uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0