Festa marrom com rosa infantil

Anúncios

A união do marrom e rosa vêm atraindo a atenção de milhares de pessoas em todo o país, pois estas cores combinam perfeitamente e são adequadas tanto para festas infantis como também para festas de adultos.

No caso das crianças, a festa marrom com rosa infantil têm amplas possibilidades para decoração, pois o marrom com rosa traz alternativas em várias espécies de decoração. Você pode utilizar o estilo da festa marrom com rosa infantil provençal, o estilo tradicional e muitos outros estilos que são igualmente elegantes.

Princesa Marrom e Rosa
Princesa Marrom e Rosa

A combinação do rosa com marrom é uma saída inovadora para as festas infantis com temas comuns, que são já bastante conhecidos, e oferece uma idéia diferente para os pais que preferem outro tema de festa, e não pretendem seguir a tradição dos temas com personagens ou figuras dos desenhos animados e histórias em quadrinhos.

Anúncios

É claro que os desenhos e figuras do universo encantado das crianças oferecem muitas idéias e são fonte de inspiração para as festas de aniversário, porém, a festa marrom com rosa infantil fornece outras possibilidades e itens em que você pode utilizar na festa. Desde os bichos de pelúcia até a decoração da mesa, tudo pode ganhar seu toque pessoal, sem fugir do padrão de cores.

Roupa de bebê para festa marrom e rosa
Roupa de bebê para festa marrom e rosa
Vestido Festa marrom e rosa para criança
Vestido Festa marrom e rosa para criança

A festa marrom com rosa infantil é tão versátil que ela já está sendo adotada até mesmo em casamentos, definindo o conjunto de cores para a decoração em todos os detalhes do ambiente, arranjos e enfeites de todas as proporções. Imagine como será o ambiente da festa com o predomínio das cores rosa e marrom, utilizando itens tais como flores, listras com diferentes tonalidades, poás nas duas versões – rosa com marrom ou marrom com rosa – chocolates em vários formatos, doces com vários tons de rosa, e assim por diante.

VEJA TAMBÉM:  Vestidos para crianças
Mãe e Filha marrom e rosa
Mãe e Filha marrom e rosa

A decoração da festa marrom com rosa infantil

Embora o marrom e o rosa combinam de forma perfeita, é necessário equilíbrio na hora de distribuí-los no ambiente, ou mesmo nas peças de vestuário. Se você utilizar o marrom em excesso, o cenário pode ficar pesado ou sobrecarregado, tornando o aspecto muito escuro e sóbrio demais.

Marrom e rosa para festa
Marrom e rosa para festa

Ao passo que, se utilizarmos o rosa em demasia, a tendência é de que o ambiente fique monótono, transmitindo pouca criatividade e sem o toque de elegância necessário para uma festa especial, efeito este que é conseguido através da cor marrom. É importante ressaltar que um profissional na área de decoração de festa marrom e rosa infantil é essencial para a realização desse trabalho.

Será este profissional a pessoa que irá definir a maneira correta de distribuir os vários elementos e peças de enfeites no salão da festa, com a devida proporção e disposição das cores nestes diversos elementos. Conhecer as cores e os resultados produzidos pela junção das tonalidades é tão importante quanto o próprio tema da festa.

A importância da criatividade na festa marrom com rosa infantil

Você também pode acrescentar alguns detalhes para valorizar o tema da festa marrom com rosa infantil. Por exemplo, inclua alguns bonecos ou imagens de animais, tais como borboletas, ursos, passarinhos, balões em diversos formatos, macaquinhos, bichos de pelúcia, bailarinas, morangos, pétalas de rosas espalhadas pelo chão e tudo o mais que a sua criatividade mostrar.

Festa infantil marrom com rosa
Festa infantil marrom com rosa

Observe como são amplas as possibilidades na festa marrom com rosa infantil. Praticamente tudo pode ser criado e inventado com estas cores, em matéria de decoração. Elas são muito fáceis de trabalhar, e o branco também pode ser utilizado como cor de equilíbrio e suavidade, para dar uma sensação mais leve ao cenário.

VEJA TAMBÉM:  Confira os encantos do vestido da patrulha canina

O efeito produzido com o acréscimo do branco forma uma combinação que conhecemos como napolitano. Pense também nos convites da festa marrom com rosa infantil, e na forma como eles podem ser trabalhados e decorados, inclusive com a foto da criança. Enfim, há múltiplas idéias e centenas de combinações, que resultam em belíssimos resultados, para dar mais cor, vida e brilho em sua festa marrom com rosa infantil.

Festa luxo marrom e rosa
Festa luxo marrom e rosa

Onde comprar

Na loja online Ana Giovanna você encontra os mais variados modelos de vestidos infantis para ocasiões especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0