Topo de bolo Tik Tok para imprimir

Anúncios

Que tal fazer uma festa de aniversário com o tema Tik Tok que é sucesso? Os adolescentes amam essa rede social e com certeza vão gostar desta ideia!

Uma dica legal é você imprimir em casa mesmo um topo de bolo para fazer a decoração do bolo. Para te ajudar hoje trazemos aqui ideias de topo de bolo Tik Tok para imprimir, são opções bem legais e práticas para decorar o bolo da festa. Escolha o seu e aproveite já!

Ideiais de Bolos de Aniversário para usar com o tema TikTok

Morango com Chantilly – Esse bolo fica lindo com a decoração TikTok e o topo de bolo combina perfeitamente bem com essa maravilha!

Anúncios

Chocolate com Morango – Todo mundo gosta de bolo de chocolate com morango, e o topo de bolo TikTok vai combinar que é uma beleza.

Bolo Gelado de Abacaxi com Creme – Esse bolo é perfeito para a festa de aniversário do TikTok, pois além de muito delicioso ele é também um dos preferidos na maioria das festas!

Dicas para organizar a Festa TikTok em casa

Aqui está uma lista de itens essenciais para garantir que sua festa seja um sucesso, levando em consideração o espaço disponível em sua casa:

Decoração

  1. Balões e Decorações nas Cores do TikTok: Principalmente em preto, branco e azul. Você pode decorar tanto a sala quanto a varanda com essas cores.
  2. Painel para Fotos com o Logo do TikTok: Um espaço dedicado onde os convidados possam tirar fotos e fazer vídeos. Inclua acessórios divertidos como óculos, chapéus, e placas com hashtags populares do TikTok.
  3. Luzes LED Coloridas: Para criar um ambiente animado e semelhante aos vídeos populares do TikTok.
VEJA TAMBÉM:  Atividades sobre tecnologia para imprimir

Entretenimento

  1. Karaokê ou Just Dance: Como o TikTok é muito focado em música e dança, ter um karaokê ou jogar Just Dance pode animar bastante a festa.
  2. Desafios do TikTok: Faça uma lista de desafios populares do TikTok para que os convidados possam tentar durante a festa.
  3. Estação de Gravação de Vídeos do TikTok: Prepare um local com boa iluminação e espaço para que os convidados possam criar seus próprios vídeos do TikTok.

Comida e Bebida

  1. Pipoca Doce e Morango com Leite Condensado
  2. Creme de Morango com Leite Condensado e Limonada Suíça
  3. Mini Sanduíches e Espetinhos de Frutas

Conforto e Segurança

  1. Espaço Aconchegante na Varanda: Aproveite a varanda da sua casa para criar um espaço mais tranquilo, com almofadas e mantas para os convidados que preferirem conversar.
  2. Kit de Primeiros Socorros: Sempre útil em qualquer evento, para tratar pequenos acidentes.
  3. Lembrancinhas: Considere dar aos seus convidados pequenos brindes ou lembrancinhas temáticas do TikTok, como adesivos, chaveiros ou máscaras de dormir personalizadas.

Listas de lugares para comprar Topo de Bolo Tiktok

1 – Shopee: Você pode comprar aqui vários tipos de topo de bolo do tema TikTok

2 – Elo7: Aqui você encontrará várias pessoas que fabricam Topo de Bolo TikTok personalizados.

3 – Lolozinha Personalizados: Vários topos de bolo Tiktok personalizados e lindos!

Aonde comprar roupas para festa de aniversário infantil?

Pense em um lugar maravilhoso aonde você pode comprar lindos vestidos de festa infantil para festa de aniversário temático. Além disso, você tem opções de vestidos para mãe e filha!

Essa lugar existe: é a loja online Ana Giovanna Moda Festa Feminina.

Clique nas imagens abaixo para imprimir em tamanho real

Você vai gostar destes artigos também:

VEJA TAMBÉM:  Convite de Aniversário Infantil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0