Convite Chá de Fraldas

Anúncios

O Chá de Fraldas, também conhecido como chá de bebê, é um momento muito importante para os futuros papais. Certamente esta comemoração precisa ser muito especial e um item que não pode ficar de fora da lista de preparativos é o convite.

Por isso, hoje trouxemos aqui algumas opções de convite chá de fraldas para você escolher e imprimir. Todas as opções são lindas, com certeza você encontrará o convite que combina com o seu evento.

Alguns convites são mais apropriados para fazer a função de papel de carta. Assim, você poderá imprimir e preencher ao seu gosto, utilizando as fontes de letras que você mais gosta.

Anúncios

Essas são ótimas sugestões para criar uma experiência de colorir temática e divertida com as princesas da Disney! Além dessas ideias, aqui estão algumas dicas extras para enriquecer ainda mais a atividade:

  1. Histórias em Áudio: Além das músicas, você pode colocar histórias em áudio dos filmes das princesas para as crianças ouvirem enquanto colorem. Isso pode ajudar a criar uma conexão ainda mais profunda com os personagens e as histórias.
  2. Atividades Educativas: Integre atividades educativas relacionadas às princesas, como quebra-cabeças, jogos de memória ou atividades de escrita que envolvam a criação de pequenas histórias inspiradas nos desenhos coloridos.
  3. Sessão de Fotos: Crie um cenário temático e faça uma sessão de fotos com as crianças vestidas como princesas ao lado de seus desenhos coloridos. Essas fotos podem ser uma lembrança especial do dia.
  4. Oficina de Artesanato: Além de colorir, ofereça materiais para que as crianças possam fazer artesanatos relacionados às princesas, como coroas de papel, varinhas mágicas ou colares de pérolas.
  5. Hora do Conto: Organize uma hora do conto onde as crianças ou um adulto leem histórias das princesas da Disney. Isso pode ser uma forma relaxante de terminar a sessão de colorir.
  6. Personalize os Materiais: Para tornar a experiência ainda mais especial, personalize os lápis de cor, canetinhas e outros materiais de colorir com adesivos ou etiquetas das princesas da Disney.
  7. Crie um Vídeo: Grave um vídeo da sessão de colorir e da música, mostrando o processo criativo e a diversão das crianças. Esse vídeo pode ser uma recordação especial para as famílias.
VEJA TAMBÉM:  Convite de Aniversário Infantil

Com essas ideias adicionais, você pode tornar a atividade de colorir desenhos das princesas da Disney uma experiência mágica e inesquecível para as crianças. Aproveite cada momento e deixe a magia fluir!

Aqui estão mais algumas ideias para tornar a atividade de colorir desenhos das princesas da Disney ainda mais especial:

  1. Quadro de Recompensas: Crie um quadro de recompensas para as crianças que completarem seus desenhos. As recompensas podem ser pequenos brindes temáticos, como adesivos ou chaveiros das princesas.
  2. Maratona de Filmes: Após a sessão de colorir, organize uma maratona de filmes das princesas da Disney. Isso pode ser uma forma divertida de ver as histórias ganharem vida após colorir os personagens.
  3. Oficina de Maquiagem: Para adicionar um toque de glamour, organize uma oficina de maquiagem leve e infantil, onde as crianças podem se transformar em suas princesas favoritas.
  4. Visita de uma Princesa: Se possível, organize uma visita surpresa de alguém vestido como uma das princesas da Disney. Isso pode ser uma experiência mágica e inesquecível para as crianças.
  5. Criação de Marcadores de Livros: Encoraje as crianças a criar marcadores de livros personalizados com os desenhos das princesas que elas coloriram. Eles podem usar esses marcadores em seus livros de histórias favoritos.
  6. Atividade de Correspondência: Crie cartões postais temáticos das princesas da Disney e incentive as crianças a escreverem mensagens para suas amigas, promovendo a prática da escrita e o envio de correspondências.
  7. Montagem de um Quebra-Cabeça: Após colorir, transforme os desenhos em peças de um quebra-cabeça que as crianças possam montar. Isso pode ser uma atividade extra divertida e desafiadora.
  8. Hora do Chá: Organize uma pequena hora do chá com lanches e sucos, inspirada no chá da tarde da Bela e a Fera, onde as crianças podem socializar e mostrar seus desenhos coloridos.
VEJA TAMBÉM:  Convite Chá Revelação

Ao incorporar essas ideias adicionais, você pode criar uma experiência completa e temática que envolve não apenas colorir, mas também outras atividades divertidas e educativas relacionadas às princesas da Disney.

Clique nas imagens abaixo para ver em tamanho normal e imprimir.

Você vai gostar destes artigos também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0