Super Heróis para Colorir

Anúncios

Os super-heróis são personagens fascinantes que cativam a imaginação de crianças e adultos. Eles são conhecidos por suas habilidades extraordinárias e por lutarem contra o mal para proteger o mundo. Aqui estão alguns dos principais super-heróis dos quadrinhos da Marvel e da DC Comics que você pode oferecer para as crianças colorirem:

Marvel:

  1. Homem-Aranha (Spider-Man): Peter Parker, um jovem estudante que ganha habilidades de aranha após ser picado por uma aranha radioativa.
  2. Homem de Ferro (Iron Man): Tony Stark, um gênio bilionário que usa uma armadura tecnológica avançada para combater criminosos.
  3. Capitão América (Captain America): Steve Rogers, um soldado que foi transformado em um super-soldado durante a Segunda Guerra Mundial e luta pela justiça com seu escudo indestrutível.
  4. Thor: O deus do trovão asgardiano que empunha o martelo mágico Mjolnir.
  5. Hulk: Dr. Bruce Banner, um cientista que se transforma em um gigante verde e superforte quando fica com raiva.
  6. Viúva Negra (Black Widow): Natasha Romanoff, uma espiã altamente treinada e ex-agente da KGB.
  7. Pantera Negra (Black Panther): T’Challa, o rei de Wakanda, um país africano fictício, que também é um super-herói com habilidades aprimoradas.

DC Comics:

Anúncios
  1. Superman: Clark Kent/Kal-El, um alienígena do planeta Krypton que tem superforça, pode voar e possui outros poderes incríveis.
  2. Batman: Bruce Wayne, um bilionário que combate o crime em Gotham City usando sua inteligência, habilidades de combate e gadgets tecnológicos.
  3. Mulher-Maravilha (Wonder Woman): Diana Prince, uma princesa amazona com habilidades de uma deusa, que luta pela paz e justiça.
  4. Flash: Vários personagens assumiram o manto do Flash, mas todos eles têm a capacidade de se mover a velocidades sobre-humanas.
  5. Aquaman: Arthur Curry, o rei de Atlantis, que pode respirar debaixo d’água e se comunicar com a vida marinha.
  6. Lanterna Verde (Green Lantern): Vários personagens foram Lanternas Verdes, mas todos eles usam um anel de poder que lhes concede habilidades incríveis.
  7. Ciborgue (Cyborg): Victor Stone, um atleta que foi reconstruído com tecnologia avançada após um acidente, ganhando habilidades cibernéticas.
VEJA TAMBÉM:  Desenhos do Mickey para colorir e imprimir

Colorir desenhos de super-heróis é uma ótima maneira de estimular a criatividade e a imaginação das crianças, além de ser uma atividade divertida que pode ser compartilhada entre amigos e familiares. Cada super-herói tem seu próprio conjunto de cores características, então as crianças podem aprender sobre combinações de cores enquanto se divertem.

Heróis da Marvel 

Veja quais são os principais heróis da Marvel, e escolha para printar!

Homem de Ferro 

Considerado um grande super-herói da Marvel e líder dos Vingadores, o Homem de Ferro é, na verdade, o milionário, filantropo e gênio Tony Stark.

Ele se formou no Massachusetts Institute of Technology (MIT), uma das melhores faculdades no mundo, em Engenharia, aos 15 anos.

Porém, aos 21, perde seus pais em um acidente de carro, herdando as indústrias Stark. 

Antes negociantes de armas, tem uma mudança de coração ao perceber que sua fortuna foi feita negociando armas para destruição em massa.

Então, ele próprio cria o Homem de Ferro. 

Mesmo que ele não tenha superpoderes como outros heróis, ele é um dos mais fortes e imponentes, já que o Homem de Ferro foi construído para ser imbatível e com uma inteligência superior!

Capitão América 

O capitão Steve Rodgers sempre sonhou em servir à pátria.

Durante a Segunda Guerra Mundial, seu corpo franzino era um empecilho e o impediria de participar da guerra.

Ademais, Steve decide participar de um experimento, tomando o Soro do Supersoldado. 

Em uma das lutas, o capitão América foi dado como morto, mas, na verdade, foi congelado, voltando à vida muitos anos depois. 

Hulk 

Dr. Robert Banner é um cientista atingido por altas doses de radiação gama, durante a explosão de uma bomba, enquanto salva uma adolescente.

VEJA TAMBÉM:  Minecraft para colorir

No entanto, ele fica com as consequências dessa exposição. 

Sempre que fica irritado, dr. Banner vira um super-herói verde e supermusculoso chamado Hulk, capaz de destruir tudo ao seu redor. 

Thor 

Até agora, todos os super-heróis da Marvel eram seres humanos normais que, por alguma razão ou história, ganharam superpoderes.

Mas, Thor não é um super-humano.

Thor é um deus da mitologia grega, o deu do Trovão. 

No entanto, ele usa seu super-martelo nas batalhas.

Os desenhos para colorir de super-heróis são muito legais e os meninos gostam muito de pintar desenhos desse tipo.

Separamos para trazer aqui diversos super-heróis para colorir que com certeza eles vão gostar e se divertir pintando!

Dessa forma, clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar.

Por isso, você vai gostar também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0