Lego para colorir

Anúncios

Certamente que entre as figuras mais legais para pintar estão os desenhos de lego para colorir. Por isso, colocamos aqui para você colorir vários desenhos de lego onde eles contam as mais variadas histórias através de diferentes figurinos. Vamos conhecer cada um destes personagens?

Escolha os desenhos que deseja imprimir, para fazer suas criações coloridas. Então deixe que as crianças que amam colorir e pintar tenham um dia especial para fazer seus desenhos. É a ocasião perfeita para reunir a família e os amigos em uma atividade prazeirosa e envolvente.

Escolha as páginas para colorir Lego que você mais gosta e imprima-as. Então divirta-se pintando os desenhos com todos os seus filhos. Estas páginas são muito divertidas de brincar pois cada desenho representa uma história emocionante e ao mesmo tempo inesquecível.

Anúncios

Portanto, venha conhecer os desenhos de Lego para pintar com as suas várias formas, desde os super-heróis, passando pelas equipes de polícia e bombeiros, até o Lego de operários e construtores com seus arranha-céus e motoristas de diferentes veículos. Não há limites para o Lego!

Lego oferece páginas para colorir para adultos e crianças.

As crianças vão adorar colorir todas as belas imagens. Esta é uma maneira especial de fazer atividades educativas, o que realmente ajuda as crianças a aprender. A pintura exercita a mente e estimula a criatividade. Trata-se de uma maneira envolvente de melhorar a capacidade de concentração.

Se você quer dar uma alternativa aos jogos eletrônicos para que as crianças possam interagir mais umas com as outras, então os desenhos para colorir de fato são uma forma lúdica e atrativa para proporcionar essa interatividade. Ainda mais, as atividades manuais são importantíssimas para a cognição.

VEJA TAMBÉM:  Jogos para colorir

Para pintar os desenhos, basta clicar em cada uma das imagens abaixo e ela abrirá em uma nova tela. Depois disso, é só você escolher a forma de impressão, a qual poderá ser em PDF (salvar no seu computador ou celular para imprimir depois) ou enviar direto para a sua impressora.

Além disso, você poderá também escolher o número de cópias que irá imprimir e também o tamanho do desenho. Ou seja, se você quiser imprimir mais de um desenho na folha de papel, então basta somente ajustar o percentual do tamanho da imagem. Por exemplo, você pode reduzir a imagem em 50%.

Faça isso depois de pintar os desenhos de Lego para colorir

Há muitas coisas para fazer depois de terminar de colorir os desenhos. Por exemplo, guarde todos eles em uma pasta para ficar como lembrança. Ou ainda mais, você pode fazer um mural com os desenhos mais bonitos e colocar na parede. Depois, é só trocar os desenhos sempre que você quiser.

A coisa divertida em colorir os desenhos é que, sempre que o desenho é pintado de novo e de novo, a ideia é procurar colorir com mais perfeição e maior capricho também. Assim, toda vez que fazemos uma nova atividade de colorir um desenho, buscamos melhorar na técnica e fazer pinturas ainda mais bonitas.

Clique nas imagens abaixo para imprimir e colorir.

Quer ver mais desenhos para colorir?

Depois de pintar os desenhos de LEGO para colorir, agora você pode conhecer outros desenhos novos e imprimir para colorir também. Aproveite para convocar os amigos afim de que participem juntos dessa maravilhosa atividade para firmar seus laços de amizade e passar várias horas fazendo algo tão envolvente!

VEJA TAMBÉM:  Desenhos Tumblr para colorir

Desenhos de Dragão para colorir

Boneca LOL para imprimir e colorir

Peixinhos para colorir

Afinal, quais foram os desenhos que você mais gostou de pintar? Qual deles você gostaria de pintar novamente? Existe algum desenho que você não encontrou mas que gostaria de ver aqui no site? Conte pra gente nos comentários aqui logo abaixo. Um abraço e até à próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0