Kakashi para colorir

Anúncios

Kakashi Hatake é um personagem icônico do anime e mangá “Naruto”, criado por Masashi Kishimoto. Ele é conhecido por seu cabelo prateado, sua máscara que cobre metade do rosto e seu Sharingan – um olho que lhe confere habilidades especiais. Kakashi é um ninja habilidoso, inteligente e um líder nato, servindo como mentor para o protagonista, Naruto, e seu time.

Como Usar Kakashi em Brincadeiras de Pintura:

  1. Desenhos Variados: Ofereça diferentes imagens de Kakashi para colorir, mostrando-o em várias poses e expressões. Isso permite que as crianças explorem diferentes aspectos do personagem.
  2. Explore as Técnicas Ninjas: Enquanto as crianças pintam, você pode contar mais sobre as técnicas e habilidades ninjas de Kakashi, como o Raikiri ou o uso do Sharingan.
  3. Crie Histórias: Incentive as crianças a criarem suas próprias histórias ou missões para o personagem enquanto elas colorem. Isso estimula a imaginação e o pensamento criativo.
  4. Personagens Complementares: Além de Kakashi, ofereça desenhos de outros personagens de Naruto para colorir, como Naruto, Sasuke e Sakura. Isso pode levar a uma atividade de grupo onde cada criança colore seu personagem favorito.
  5. Aprenda Sobre o Japão: Aproveite o interesse em Naruto para ensinar às crianças sobre a cultura japonesa, incluindo a língua, a culinária e as tradições.
  6. Concurso de Colorir: Organize um concurso de colorir com prêmios para os desenhos mais criativos ou bem coloridos. Isso pode ser uma forma divertida de incentivar o esforço e a participação.
  7. Decoração Temática: Use os desenhos coloridos para decorar a sala de aula ou o quarto das crianças, criando um ambiente inspirado no universo de Naruto.

Curiosidades Sobre Kakashi:

  • Kakashi é conhecido como o “Ninja Copiador” devido à sua capacidade de copiar as técnicas de seus oponentes com seu Sharingan.
  • Ele se torna o Sexto Hokage, líder da Vila Oculta da Folha, após os eventos da série principal.
  • Apesar de sua aparência calma e tranquila, Kakashi tem um passado trágico que moldou sua personalidade e valores.
VEJA TAMBÉM:  Vogais para colorir

Usar Kakashi e outros personagens de Naruto para atividades de pintura é uma maneira excelente de combinar diversão com aprendizado, explorando temas como amizade, perseverança e respeito pelas diferenças. Além disso, é uma oportunidade de introduzir as crianças ao fascinante mundo dos animes e mangás japoneses.

Significado do nome

Kakashi é um nome que significa “Espantalho”. Contudo, o nome completo do personagem é “Kakashi Hatake”, sendo que o segundo nome significa “campo cultivado”.

Anúncios

Portanto, seu nome significa “espantalho de campo cultivado”. 

Método FanArt Animes

Descubra Finalmente o Método EXATO para Aprender em 7 Dias a Desenhar os Seus Personagens de ANIMES Favoritos, Mesmo se Você não Nasceu com o “Dom de Desenhar”

Máscara do Kakashi

O personagem tem como uma das principais características o fato de sempre vestir uma máscara sobre o rosto.

Ela serviria para duas coisas: para esconder sangramentos nasais ou simplesmente para esconder uma pequena marca no queixo do personagem.

Aliás, é comum ao longo dos episódios do anime que a retirada da máscara cause suspiros e encantamentos, de modo que o personagem teria uma beleza fora do comum.

Além disso, o personagem também conta com uma máscara Kohoha Anbu, que tradicionalmente seguem os traços de alguns animais.

A do personagem imita um cachorro, o que representaria sua habilidade de invocar uma matilha de cães ninjas.

Personalidade do Kakashi

Kakashi Hatake é um personagem de grandes poderes, sendo um professor dentro da história. Apesar disso, ele é calmo, solidário, imparcial, modesto e sem arrogância.

Função do Kakashi

Kakashi, embora primeiramente desenvolvido para ser um samurai, foi transformado em um ninja para não destoar dos demais personagens de Naruto.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de ovelha para colorir

Na história, ele é um dos principais professores do personagem principal, com o qual divide conhecimentos e técnicas.

Clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0