Itachi para colorir

Anúncios

Quem adora mangás e animes, certamente conhece o personagem Itachi Uchiha.

Então, que tal aproveitar esses desenhos de Itachi para colorir e aprender mais sobre o personagem? 

Quem é Itachi Uchiha? 

Fãs da série Naruto, certamente sabem muito bem que é Itachi Uchiha. Mas, se você não acompanha esse anime, então, saiba mais sobre esse personagem. 

Anúncios

O personagem Itachi Uchiha é um prodígio do clã Uchiha. Sua história parece bem dark, mas podemos resumi-la da seguinte forma. 

Ele se tornou um criminoso internacional. Antes, assassinou seu clã inteiro, mas poupou seu irmão mais novo, chamado Sasuke. Então, Itachi se junto à Akatsuki, entrando em diversos conflitos. 

Nesses conflitos, ele lutava contra Konoha e seus ninjas, principalmente Sasuke. Assim, Sasuke procurou vingar sua família. Então, no final da história, Itachi morre durante uma batalha com seu irmão Sasuke. 

Porém, suas motivações são reveladas após sua morte: no fundo, Itachi queria somente proteger seu irmão e a vila, ficando leal a Konohagakure até o final. O personagem fez e faz muito sucesso na série Naruto. 

Assim, Itachi se sacrificou para que seu irmão não tivesse que sofrer também. Com isso e todas as reviravoltas em sua história, o personagem de Itachi Uchiha se tornou muito admirado e querido pelos fãs de Naruto. 

Método FanArt Animes

Descubra Finalmente o Método EXATO para Aprender em 7 Dias a Desenhar os Seus Personagens de ANIMES Favoritos, Mesmo se Você não Nasceu com o “Dom de Desenhar”

Por que os fãs gostam tanto de Itachi? 

Agora que você sabe um pouco da história de Itachi, mesmo assim, pode ainda estar em dúvidas de porque os fãs o admiram tanto e esse personagem faz tanto sucesso. 

VEJA TAMBÉM:  Alfabeto para colorir

Itachi se tornou praticamente um “mito” para quem gosta de Naruto, não só pelas batalhas e por toda sua trajetória difícil, como também pelas suas intenções, reveladas ao final. 

Mas, algo que chama atenção dos fãs são as frases que Itachi diz, que certamente marcam vários episódios. Veja algumas dessas frases: 

  • “É melhor não ser otimista e pensar que é uma ilusão. A dor não é uma ilusão. Essa dor não é absolutamente diferente da realidade. Por quanto tempo seu espírito se sustentará?”
  • “Você simplesmente não tem o suficiente… Não, você não tem isso completamente… A ganância, pela vida humana.”
  • “Você é fraco. E você é fraco porque não tem ódio suficiente.”
  • “Eu lhe dei alguns dos meus poderes. Embora eu espere que o dia em que você terá que usá-los nunca chegue.”
  • “Não importa o quão poderoso você se torne, não tente arcar com tudo sozinho. Se você fizer isso, você certamente irá falhar.”

Essas frases marcam muitos episódios da trajetória difícil de Itachi e mostram como esse personagem tem personalidade forte e faz sucesso. Aproveite os desenhos de Itachi para colorir! 

Os meninos que gostam do anime e mangá Naruto vão gostar de pintar o personagem Itachi. Por isso, a gente trouxe para este artigo uma seleção de desenhos para colorir do Itachi. Eles vão se divertir pintando estes desenhos. Escolha o seu preferido.

Clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar.

Você vai gostar também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0