Desenhos para colorir e imprimir

Anúncios

Selecionamos mais de 100 lindos desenhos para colorir e imprimir facilmente na sua impressora.

Os desenhos são simples de pintar e você pode usar canetinha ou lápis de cor. Portanto, solte as asas da sua imaginação e mãos à obra!

Aliás, você já pode imprimir vários desenhos e convidar todos os seus amigos para colorir junto com você. Certamente que os desenhos para colorir são uma ótima maneira para deixar o celular um pouquinho de lado.

Anúncios

Desenhos para colorir e imprimir são uma ótima atividade para crianças e adultos de todas as idades.

Esses desenhos estão disponíveis em uma variedade de temas, desde personagens de desenhos animados até paisagens e animais.

Além de serem divertidos e relaxantes, os desenhos para colorir também são benéficos para o desenvolvimento cognitivo, motor e emocional.

Eles ajudam a melhorar a coordenação olho-mão, a concentração e a criatividade. Além disso, colorir é uma atividade meditativa que ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade.

Com a facilidade de acesso à internet, é fácil encontrar e imprimir uma grande variedade de desenhos para colorir gratuitamente, permitindo que as pessoas experimentem essa atividade em casa.

ALFABETINHO – Atividades para Alfabetização 2023

São 1500 Atividades p/ Reforçar e Acelerar a alfabetização dos pequenos de forma divertida.

Consequentemente, você vai praticar um pouco aquele talento que existe dentro de você.

Então, vamos ver agora um pouco sobre todos os desenhos para colorir e imprimir que você vai encontrar no final do artigo.

Unicórnio

Os unicórnios são cavalos encantados que parecem ter saído de um mundo mágico.

Coloridos, alegres e alados, os unicórnios certamente estão entre os desenhos preferidos pelas crianças para pintar com múltiplas opções de cores.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos da boneca LOL para imprimir e colorir

Peppa

A porquinha mais famosa do mundo não poderia ficar de fora desta super seleção. Junto com sua família, Papai e Mamãe Pig com seu irmãozinho George, a Peppa estimula a criatividade com lindos cenários.

Patrulha Canina

Esse incrível grupo de filhotes protagonizam as mais incríveis aventuras nos desenhos animados e por isso eles proporcionam lindos desenhos para colorir.

Aliás, as crianças adoram os cãezinhos e pintar os desenhos destes cachorrinhos fofos irá render muitas horas de diversão!

Princesas

Primeiramente, todos nós sabemos que o universo das princesas é cheio de beleza e de encanto.

Ou seja, com seus vestidos maravilhosos, estilo elegante e envolvidas em apaixonantes histórias elas vão chamar as crianças para expressar em cores toda a imagem da realeza.

Animais

Imprima os desenhos dos mais lindos bichinhos da nossa natureza, e depois divirta-se colorindo cada um deles usando toda a sua criatividade.

Você verá desenhos de animais domésticos, exóticos, selvagens e até em extinção.

Ainda mais, imprima os desenhos de animais aquáticos, terrestres e muitos outros que incentivam a criança para desenvolver a criatividade e o exercício da imaginação através do uso das cores.

Barbie

Essa é talvez a boneca mais conhecida de todos os tempos e que também virou personagem em desenhos animados e nas revistas de quadrinhos.

A Barbie desfila elegância e um estilo próprio que chama a atenção das meninas.

Cachorros

Eles são os melhores amigos do homem e não poderíamos ficar sem dar cores para estes lindíssimos desenhos de cachorrinhos, muito fofos e meigos!

Adultos ou filhotes, os cachorros nos encantam na vida real ou no papel com a sua fofura e ternura!

Cavalos

Assim como os cachorrinhos, os cavalos também costumam ser muito amigos das pessoas. Eles nos levam para passear, servem à propósitos nobres como na reabilitação e até participam de corridas.

VEJA TAMBÉM:  Kakashi para colorir

Agora você pode colorir esses adoráveis animais!

Gatos

Preferidos por muitas pessoas os gatos são bichinhos dotados de personalidade forte e também são muito amáveis.

Alguns gatos são bastante famosos como a Gata Marie, o Garfield e também a Hello Kitty. Seja qual for seu bichano ele ficará lindo depois que você começar a pintar!

Fofos

Esta é uma seleção de desenhos muito fofos que só não podemos apertar de tanta fofura pois eles estão no papel! Mas não têm problema: ao invés de apertar, vamos pintar! 

São várias figuras muito lindas para você liberar a imaginação com o lápis de cor.

Mas lembre-se que você também pode usar a canetinha, giz de cera e até tinta guache lavável para colorir os seus maravilhosos desenhos

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0