Desenhos para colorir de Pokémon

Anúncios

Neste post você confere uma seleção especial com vários desenhos para colorir da série Pokémon que as crianças tanto gostam.

O desenho animado conhecido como Pokémon conquistou o mundo desde o seu lançamento há muitos anos atrás. No Brasil ele começou a ser transmitido em 1999. E de lá pra cá o desenho japonês só vem aumentando os seus fãs a cada ano. Mas a história do Pokémon não ficou apenas na televisão, o desenho animado também virou filme nos cinemas, brinquedos para crianças e adultos, estampa de roupas e recentemente ganhou até um aplicativo para celular que é um jogo muito viciante. Se a sua criança gosta de assistir aos desenhos animados do Pokémon então ela também vai gostar muito dos desenhos que a gente está trazendo hoje aqui para vocês neste post. Aqui você encontrará todos os desenhos para colorir de Pokémon: diversos desenhos do Picachu, da pokebola e também dos outros personagens da história japonesa.

Desenhos para colorir do Picachu

O bichinho Picachu é o personagem favorito na história do desenho Pokémon. As crianças amam este personagem amarelinho que além de ser bonitinho é muito cativante e alegre. Por isso nós trouxemos aqui diversos desenhos do Picachu para colorir em casa. O Picachu está sempre disposto a lutar pelo bem em muitas aventuras. As crianças gostam muito de imitar o personagem falando “Picachu”.

Anúncios
Desenhos para colorir de Pokémon
O Picachu é o Pokémon mais famoso e querido da história

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

Uma dica é oferecer giz de cera para a criança pintar estes desenhos ao invés de usar os convencionais lápis de cor. Estes desenhos são bem fáceis de serem pintados com o giz e vão ficar ainda mais lindos com este material. Outra ideia muito bacana é pintar os desenhos do Pokémon com tinta guache em cores bem fortes, também vai ficar bem legal e as crianças gostam bastante de usar esse tipo de tinta.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos da Patrulha Canina para imprimir e colorir

Desenhos para colorir dos personagens do Pokémon

Mas nem só de Picachu é feito o desenho de Pokémon, além do Picachu, que é o personagem principal, existem muitos outros personagens bichinhos no desenho animado Pokémon, sendo que cada espécie de Pokémon tem o seu poder especial. Qual destes personagens do Pokémon é o seu preferido?

Desenhos para colorir de Pokémon
Charmander
Desenhos para colorir de Pokémon
Squirtle
Desenhos para colorir de Pokémon
Raichu
Desenhos para colorir de Pokémon
Charizard
Desenhos para colorir de Pokémon
Ninetales

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

 

Pinte bem bonito estes desenhos para colorir de Pokémon. Use as cores mais fortes e alegres. Eles vão ficar muito lindos e encantadores! Está gostando deste post? Lembre-se de marcar como favorito no seu navegador de internet para não perder e também compartilhe nas suas redes sociais para mais pessoas usarem esses desenhos.

Desenhos para colorir da turma do Pokémon em ação

As histórias da série animada do Pokémon são mesmo repletas de altas aventuras. Cada episódio contém muita ação e adrenalina na luta entre o bem e o mal, é por isso que atrai tantos telespectadores fiéis. E felizmente nas histórias o bem sempre vence o mal no final! Imprima agora mesmo estes desenhos da turma do Pokémon em ação e pinte já com as suas crianças! Elas vão gostar!

Desenhos para colorir de Pokémon

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

 

Os desenhos para colorir de Pokémon vão agitar a meninada!

Os desenhos para colorir de Pokémon são perfeitos para você tirar as suas crianças da frente da televisão! Elas vão gostar dessa atividade lúdica pintando os desenhos de que tanto gostam! Você duvida? Então faça o teste hoje! Imprima agora mesmo esses desenhos do Pokémon, pegue o material de pintura e chame a garotada para pintar e colorir na mesa da cozinha. Elas vão se divertir por horas pintando os personagens do desenho que elas tanto gostam.

VEJA TAMBÉM:  Bola para colorir

E se você deseja ainda mais desenhos para colorir, clique aqui e veja todos os posts com Desenhos para Colorir que nós já disponibilizamos no blog da Ana Giovanna. Por aqui nós já publicamos desenhos infantis de colorir para todos os gostos, então não deixe de conferir depois, você vai amar também!

Desenhos da pokebola para colorir e pintar

Todos os personagens do desenho animado Pokémon podem ser guardados dentro de uma bolinha mágica chamada de pokebola e saem de lá somente quando o seu dono estiver precisando dele e o chamar. Você já deve ter visto por aí as crianças brincando de imitar os personagens chamando os Pokémons de dentro das suas pokebolas. Nós também trouxemos aqui alguns desenhos da pokebola para colorir. A sua criança pode criar várias historinhas divertidas com elas. Imprima já estes desenhos para colorir e brinque com ela também.

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

 

Atividades do Pokemon para imprimir e fazer com as crianças

Além de todos os desenhos acima, nós trouxemos para este post também diversas atividades legais para imprimir que as crianças poderão estar fazendo e colorindo. Esta é uma forma lúdica de brincar, aprender e exercitar a mente. A gente tem certeza que elas vão gostar bastante. Essas atividades servem tanto para fazer em casa, em um momento de lazer, ou como uma atividade de educação infantil para fazer com as crianças na escola. Confira abaixo e imprima agora mesmo essas atividades infantis do Pokémon para colorir e aprender! As atividades do tipo ligue os pontos, pinte da cor correta, labirinto e caça-palavras vão aguçar a mente das crianças ao mesmo tempo em que divertem elas.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos de Homem Aranha para colorir

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

Essas atividades infantis são bem legais de se fazer. E elas vão despertar as habilidades motoras da sua criança, portanto não deixe de aproveitar e imprimir todas elas!

Desenhos de colorir do Pokémon com tema de Natal

E já que nós estamos chegando perto do Natal, que tal colorir um desenho especial de Natal com o Pokémon? Olha só estes desenhos natalinos que colocamos aqui abaixo que legais eles são! Picachu e sua turma em desenhos de Natal. Peça para a sua criança caprichar nestes desenhos, vão ficar todos lindos! É uma maneira bem bacana de esperar essa data comemorativa chegar.

Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon Desenhos para colorir de Pokémon

Nós queremos saber se você gostou do post com vários desenhos para colorir de Pokémon? Nossa equipe espera que sim! Deixe a sua opinião aqui para gente, ok? Ela é muito importante para nós! E já sabe, a gente se vê no próximo post, até logo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0