Desenhos fáceis para desenhar

Anúncios

Afinal, você chegou aqui procurando por desenhos fáceis para desenhar bem fácil? Então, veio ao lugar certo!

Preparamos uma coleção com mais de 20 desenhos bem simples onde qualquer principiante poderá aprender a desenhar. São realmentes muito simples e adequados para principiantes.

Para isso basta seguir as formas dos desenhos e fazer cada parte da figura conforme mostramos nos desenhos abaixo.

Anúncios

Além disso, você deverá imprimir os desenhos em folha A4, isto é, em papel sulfite de boa qualidade para ter uma ótima impressão. Todavia, dá para imprimir em folhas de rascunho.

Mas antes de começar a imprimir os desenhos e colocar a mão na massa, vamos ver algumas coisas muito importantes.

Algumas coisas você até já deve saber que precisa olhar antes de tudo: conferir as canetinhas, ver se precisa apontar os lápis, confirmar se a impressora ainda têm tinta e assim por diante.

ALFABETINHO – Atividades para Alfabetização 2023

São 1500 Atividades p/ Reforçar e Acelerar a alfabetização dos pequenos de forma divertida.

Quais são os melhores desenhos fáceis para desenhar?

Sempre que procuramos um desenho fácil para desenhar nós procuramos uma figura que tenha traços simples. É assim que começa a surgir o talento que existe dentro de um verdadeiro artista. Por isso, escolhemos para você as seguintes figuras que qualquer pessoa pode desenhar.

  • Bob Esponha
  • Simpson
  • Ratinho
  • Gatinho
  • Abacaxi
  • Disco Voador
  • Minnie
  • Mickey Mouse
  • Ovelhinha
  • Porquinho
  • Barco
  • Passarinho
  • Macaquinho
  • Pinguim

Material para fazer os desenhos fáceis para desenhar

O material necessário para desenhar é bem fácil de achar; bastam apenas algumas folhas de papel e um bom lápis preto. Muitas pessoas gostam dos lápis da Faber Castel, mas há muitas marcas disponíveis que você pode testar para ver qual é aquela que você melhor se adapta.

VEJA TAMBÉM:  Naruto para colorir

Qual o melhor lápis para desenhar?

Os lápis mais suaves destinam-se ​​para pintura mais artística, enquanto os médios servem ​​até para escrever (por exemplo, 2B). Em desenhos artísticos, como retratos, geralmente utiliza-se ​​lápis H ou HB para a primeira linha, 2B para definir o desenho e 6B para finalizar.

Qual é a diferença entre os lápis 2B, 4B e 6B?

Em primeiro lugar, se você quer apenas fazer desenhos fáceis sem muita preocupação com o resultado final, então qualquer lápis serve! Ou seja, basta apenas você escolher um lápis que goste mais e que te dê mais precisão na hora de fazer os traços.

Kit Só Escola Infantil

Criado com o objetivo de ajudar crianças em seu aprendizado escolar. São centenas de Atividades Lúdicas, Educativas e Atualizadas. O conteúdo completo conta com mais de 750 atividades variadas.

Mas se você deseja treinar para fazer desenhos cada vez melhores e mais profissionais, então pode escolher entre os lápis do tipo 2B, 4B ou 6B. Cada um desses tipos de lápis têm características próprias e que servem para fazer traços diferentes conforme a sua necessidade.

Lápis de grafite tipo 4B são excelentes ​​para desenhar cabelos, e lápis tipo 6B fazem um bom trabalho ao enquadrar sombras e são mais suaves em cores, como tipo 8B e tipo 9B, que são frequentemente ótimos ​​para delinear desenhos e preencher áreas escuras.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0