Desenhos de Natal para colorir e pintar

Anúncios

Neste post nós reunimos para você uma seleção de desenhos de Natal para a criançada colorir e pintar em casa.

E aí, você já está animada para o Natal? Por aqui nós já estamos bem animados e por isso o post de hoje é super especial de Natal! Hohoho Hoje vamos disponibilizar para você uma grande variedade de desenhos de Natal para colorir e pintar. As crianças amam!!

Hoje é dia 25 de novembro, falta exatamente um mês para o Natal. Como estão os preparativos para a festa de Natal aí na sua casa? Já começou? As crianças geralmente não vêem a hora de chegar o Natal, não é mesmo? Uma boa ideia para fazer com elas é dar um desenho por dia para elas pintarem. Como se fosse uma espécie de calendário do advento, aquele calendário especial que é uma contagem regressiva para o Natal. A cada dia a criança poderá colorir um dos desenhos disponibilizados aqui, olha que dica bacana! Além de ser uma maneira legal de esperar o Natal e de distrair a criança nessas tardes de pandemia, vocês poderão usar os desenhos pintados por ela para decorar a casa para o Natal. Você pode criar um hall, uma galeria com todos os desenhos, pode colocar na geladeira ou até mesmo pendurar na sua árvore de Natal, por que não?

Anúncios

Desenhos de Natal com anjos para colorir e pintar

A gente vai começar os desenhos deste post especial de Natal com vários anjinhos graciosos para pintar. Uma dica para incrementar ainda mais os desenhos de Natal das crianças é usar as tintas dimensionais de glitter para destacar alguns detalhes e criar efeitos lindos de brilhos. Afinal, os brilhos combinam muito bem com o Natal, não é verdade?

VEJA TAMBÉM:  Girafa para colorir

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

Estes desenhos são tão lindos que não merecem ser esquecidos em uma gaveta. Que tal você pedir para as crianças capricharem nas pinturas e depois transformarem esses desenhos em cartões de Natal super especiais? Os avós e os titios das crianças vão amar receber um cartão de Natal pintados por elas! Fica a dica!

Desenhos de Natal de calendário do advento para colorir e pintar

Como nós já mencionamos, os desenhos podem ser uma contagem regressiva para a chegada do Natal. Se você gostou da ideia pode imprimir e usar algum dos calendários do advento que disponibilizamos aqui. Você vai ver como a espera pela Natal vai se tornar ainda mais gostosa e contagiante! A cada dia a criança deverá pintar o número do dia correspondente até chegar o grande dia: 25 de dezembro. Quanta expectativa!!!

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

 

Desenhos de Natal com Papai Noel para colorir e pintar

As crianças amam o Papai Noel, não é mesmo? Então a gente trouxe aqui uma seleção com diversos desenhos de Natal com o bom velhinho. Imprima agora mesmo estes desenhos e divirta-se com elas pintando todos eles!

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

O feriado do Natal é aguardado com muita expectativa por todos, principalmente pelas crianças. Que tal deixar essa espera ainda mais gostosa colorindo e pintando os desenhos que a gente trouxe hoje aqui? Suas crianças vão amar então escolha os desenhos de Natal que você mais gostou e dê para as crianças se divertirem!

Desenhos de Natal com os personagens famosos para colorir e pintar

Os personagens mais famosos e amados dos desenhos animados também comemoram o Natal, você sabia? Aqui você encontra diversos personagens super conhecidos em desenhos pra lá de lindos com o tema do Natal. Qual destes personagens a sua criança prefere? Barbie, Bob Esponja, A Turma da Mônica, Hello Kitty, Mickey Mouse? Conte para nós qual destes personagens a sua filha mais gostou de colorir!

VEJA TAMBÉM:  Desenhos para colorir e imprimir

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Clique aqui e veja também: moldes de estrelas para imprimir

Desenhos de Natal com o boneco de neve para colorir e pintar

O boneco de neve é uma figura muito graciosa do Natal. Apesar que aqui no Brasil nós não temos neve, o boneco de neve, também conhecido como Gelinho, conquistou a todos por aqui também, afinal, ele é muito fofinho! As suas crianças vão amar colorir um desenho de Natal com o boneco de neve. Imprima agora mesmo os desenhos abaixo para elas se divertirem pintando!

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

É bom tirar as crianças da frente do computador e do videogame às vezes. Os desenhos de Natal para colorir e pintar são sempre muito legais para as crianças de todas as idades. O ato de colorir é uma brincadeira lúdica que ajuda no desenvolvimento artístico e na coordenação motora dos pequenos. Então ofereça sem medo essa atividade para as suas crianças e assim ajude que elas tenham um tempo de qualidade fazendo algo prazeroso, divertido e educativo.

Desenhos de Natal cristão para colorir e pintar

Nós não poderíamos deixar esse post de Natal acabar sem falar sobre o Natal cristão e o verdadeiro significado desta data. Afinal, o Natal nada mais é que a comemoração do aniversário de Jesus Cristo, nosso Salvador. Os desenhos de Natal com os personagens bíblicos são importantes e ajudam as crianças a compreenderem toda a história real do Natal. Imprima estes desenhos e enquanto elas pintam conte a história do bebê Jesus para elas.

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal para colorir e pintar

Desenhos de Natal com sinos para colorir e pintar

Ding dong! Os sinos já estão tocando e anunciando: Jesus nasceu! Quanta alegria no Céu e na Terra! Aqui estão alguns desenhos lindos de sinos de Natal para você colorir com as crianças e juntas comemorarem esta data tão especial e sagrada que é o Natal! Você pode usar estes graciosos sinos natalinos para você decorar a sua casa ou então usar como um lindo e personalizado cartão de Natal e oferecer para quem você ama.

VEJA TAMBÉM:  Goku para colorir

Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar Desenhos de Natal para colorir e pintar

Nós do blog da Ana Giovanna esperamos de coração que você tenha gostado do post de hoje muito especial com vários desenhos de Natal para colorir e pintar. Usou algum dos desenhos do post? Então não deixe de comentar aqui, nós queremos muito saber se este post foi útil para você! E continue ligadinha aqui no blog da Ana Giovanna para não perder nenhuma novidade, tá? A gente se vê no próximo post, até lá!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0