Desenhos de estrela de Natal para pintar

Anúncios

Hoje nós trazemos para você os mais lindos desenhos de estrela de Natal para pintar e usar como quiser. Confira!

No post de hoje nós trazemos um especial de Natal para você já entrar nesse clima gostoso das festas de fim de ano! Nós preparamos para você uma seleção incrível repleta de desenhos de estrela de Natal para pintar. Você pode usar os desenhos que trouxemos aqui para pintar com as crianças, fazer atividades educacionais ou então para fazer algum tipo de artesanato de Natal. Nesta época do ano todo mundo gosta de decorar a casa, então você pode usar esses desenhos de estrela de Natal para criar lindas decorações feitas por você mesma. Vale usar para você ou fazer para vender e ganhar um renda extra.

Então continue com a gente acompanhando este post para você baixar e imprimir todos os desenhos de estrela de Natal para pintar que nós disponibilizamos aqui para você.

Anúncios

Desenhos de estrela de Natal para pintar com as crianças

Se você está procurando por desenhos de estrela de Natal para usar como atividade infantil com seus alunos, aqui nós temos muitas opções para você. Na sala de aula distribua os desenhos de estrela para pintar e deixe que as crianças pintem e façam as artes que quiser. Uma ideia é oferecer além do lápis de cor e giz de cera, materiais de artesanato como glitter, lantejoulas e tinta dimensional. Dessa maneira a criança poderá decorar a estrela e deixá-la ainda mais especial para esta data festiva.

Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar

Você gosta da época do Natal? Parece que tudo fica mais bonito nessa data, não é mesmo? Muitas luzes pela cidade a deixam iluminada, as pessoas estão mais receptivas e há um clima de paz. Sem dúvida esta é uma data muito especial. Para combinar com ela, que tal você imprimir estes desenhos de estrela de Natal para pintar? Chame as crianças para colorirem juntas à espera da data mais aguardada do ano.

VEJA TAMBÉM:  Caminhão para colorir

Clique aqui e aproveite para ver também vários moldes de estrela para imprimir

Depois de feitas as decorações nas estrelas, as crianças podem então recortá-las e colar todas em um barbante para fazer um enfeite de Natal bem interessante do tipo móbile junto com algumas bolas vermelhas. Vocês podem enfeitar a sala de aula, o pátio da escola ou então você pode deixar as crianças levarem os desenhos de estrela para casa para que elas decorem as suas próprias casas com esses trabalhinhos feitos na aula de educação artística.

Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar

Estes desenhos de estrelas com carinhas fofas também podem ser usados em casa para pintar com as crianças em uma tarde bem gostosa. É muito prazeroso decorar a casa para o Natal junto com a família. Experimente ter esse momento com as suas crianças. Após elas pintarem todos os desenhos, escolham juntas os melhores lugares para deixar os desenhos de Natal expostos por toda a casa. As crianças vão se sentir muito orgulhosas de ver os seus desenhos decorando a casa para o Natal. Nada como pintar algumas estrelas de Natal para entrar no clima natalino que nós todos amamos, não é mesmo? O Natal está logo aí…

Clique aqui para ver todos os posts com desenhos para colorir que já publicamos aqui no blog da Ana Giovanna.

Desenhos de estrela de Natal para usar no artesanato

E se você gosta de artesanato então você vai gostar destes desenhos de estrela para pintar que também podem ser usados para criar os mais lindos e diferentes trabalhos manuais, seja com feltro, tecido, pintura ou bordado. Você pode fazer usando estes desenhos lindas estrelas de feltro para pendurar na árvore de Natal, por exemplo. Pode inclusive usar um destes desenhos para fazer a ponteira da sua árvore de Natal ou então enfeitar a guirlanda da porta da sua casa. Mãos à obra e faça você mesma!

VEJA TAMBÉM:  Desenhos lindos de borboletas para colorir

Uma outra ideia muito bacana é você usar o desenho de estrela para pintar uma estrela brilhante nos guardanapos de tecido da ceia de Natal, vão ficar muito chiques! Para fazer use tinta para tecido na cor dourada para criar um efeito ainda mais bonito. Essas estrelinhas também ficam bem legais em um varalzinho em cima da lareira, se tiver, ou na frente da garagem de casa. Basta fazer várias estrelas de papel dourado e colocar uma ao lado da outra em um barbante. Vai ficar uma graça essa decoração de Natal!

Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar

Desenhos de estrela de Natal para pintar

Uma dica extra para quem precisa embrulhar os seus presentes de Natal mas não tem muita prática é comprar sacolinhas lisas de papel pardo que você encontra em lojas de embalagens ou em lojas de festas. Você pode decorar estas sacolas com as estrelas. Faça assim: imprima o desenho da estrela, corte a estrela deixando o molde vazado, posicione o molde sobre a sacolinha e com um esponja embebida na tinta passe sobre o molde vazado. Faça várias estrelas por toda a sacola. Depois, arremate colocando uma fita de cetim. Você também pode escrever votos de feliz natal intercalando com as estrelas. É muito fácil essa ideia e as sacolas ficarão personalizadas para serem usadas com os presentes dentro. Nós temos certeza que as pessoas que ganharem ficarão felizes em receber um embrulho feito com tanto capricho!

Desenhos da noite de Natal com a estrela de Natal para pintar

A noite de Natal é uma noite muito especial, afinal, foi neste dia que nasceu nosso Salvador, Jesus Cristo. Aqui estão alguns lindos desenhos desta data importante para os cristãos para você imprimir e pintar com as crianças. Vamos combinar que estes desenhos são perfeitos para uma atividade do ministério infantil da sua igreja, por isso, vá já imprimir agora mesmo estes lindos desenhos para as suas crianças.

VEJA TAMBÉM:  Desenhos da Era do Gelo para imprimir e colorir

Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar Desenhos de estrela de Natal para pintar

Gostou do post de hoje com desenhos de estrela de Natal para pintar? Então como forma de agradecimento, compartilhe este post nas suas redes sociais para ajudar a crescer o nosso blog. E não deixe de escrever o seu recadinho aqui embaixo nos comentários, ele é muito importante para nós. A gente se vê no próximo post! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0