Desenhos de casas para imprimir e colorir

Anúncios

Que tal começar bem o dia com desenhos de casas para imprimir e colorir com a família e com os amigos? Ainda mais, pense como seria bom colorir esses desenhos com vários tipos de materiais diferentes?

Certamente que colorir desenhos é uma atividade que nunca sai da moda e nem dos nossos corações, sejamos nós adultos, crianças ou vivendo a fase da melhor idade! Sim, pintar acalma a mente.

Então, para ajudar a fazer uma brincadeira bem legal, nós escolhemos para você mais de 20 desenhos diferentes de casas para colorir e imprimir.

Anúncios

Portanto, vamos começar fazendo os preparativos para que a sua atividade de pintura seja divertida, envolvente e inesquecível – aliás, sabia que você pode guardar os desenhos como recordação?

Dessa forma, as horas de descontração e relaxamento proporcionadas pela pintura serão bastante proveitosas, sobretudo se você convidar os amigos e a família para a brincadeira. Vamos lá?

Antes de começar a pintar os desenhos de casas para imprimir e colorir

Antes de tudo, toda pintura deve começar preparando os materiais para colorir os desenhos. Não queremos ter que parar de brincar no meio da pintura, não é verdade?

Consequentemente, fizemos aqui uma lista pequena com alguns lembretes para você não deixar escapar nada. Primeiramente, vamos olhar algumas coisas importantes antes mesmo de começar a pintura:

  • Em primeiro lugar, dê uma olhada se você têm papel A4 suficiente para imprimir
  • Depois disso, confira se a impressora está com quantidade de tinta adequada
  • Vai pintar com lápis de cor? Então, confira se eles estão apontados
  • A pintura vai ser com canetinha? Nesse caso, vale a pena testar para ver se elas estão funcionando
VEJA TAMBÉM:  Mulher Maravilha para colorir

Outros materiais para pintar

Algumas pessoas gostam de usar giz de cera ou tinta guache para pintar os desenhos. Ou seja, pintar com tinta e pincel pode ser tão agradável quanto pintar de lápis ou canetinha.

Ainda mais, a pintura com tinta dá a chance de trabalhar muito bem com mistura de cores. Além disso, se pintar os desenhos com tinta, proteger a superfície com jornal ou panos velhos pode ser uma boa ideia.

Quais cores eu posso ter misturando as cores?

Você deve saber que algumas cores são criadas só com a mistura de uma cor com outra. Por exemplo, vemelho com amarelo dá laranja! Então, veja agora algumas cores que você pode ter ao misturá-las:

  • Vermelho + roxo = vermelho similar ao vinho
  • Amarelo + verde = verde-claro
  • Vermelho + laranja = laranja-escuro
  • Amarelo + vermelho = laranja
  • Azul + roxo = azul-arroxeado
  • Amarelo + laranja = amarelo-alaranjado (parecido com bege)
  • Azul + amarelo = verde
  • Azul + verde = verde-água

Dica extra

Se você quiser um papel mais firme para pintar os desenhos, então utilize papel cartão no tamanho A4 para imprimir.

Desse modo, o papel pode ter mais resistência especialmente se você utilizar tinta para a pintura.

Todavia, o papel sulfite de boa qualidade costuma suportar bem a maioria dos materiais contando que você faça pinturas delicadas sem colocar muita força.

É só controlar bem a força de suas mãos. Enfim, você pode imprimir os quantas vezes você quiser.

Para isso, basta selecionar o número de cópias que serão impressas quando surgir a tela de impressão. E pode imprimir também no verso da folha.

Do mesmo modo, você pode também imprimir de novo e de novo – sempre que desejar! É só voltar aqui no blog para sempre conferir os novos desenhos que estamos acrescentando.

1 2Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0