Desenhos de anime para colorir

Anúncios

Que criança não gosta de animes? E mais ainda – e se eu te contar que com os Animes você pode extrair diversos benefícios educacionais e resultados comportamentais positivos, tendo apenas a metodologia correta para aplicar no dia a dia?

Então, aqui você encontra uma ótima seleção de desenhos de animes para colorir. Mas, você sabe que vários conceitos podem ser ensinados, enquanto as crianças fazem atividades com os desenhos de animes para colorir?

É isso mesmo! A seguir você vai descobrir como os Animes podem influenciar positivamente em várias áreas do público jovem e também do público infantil se você souber a estratégia exata para usar esse estilo de desenho.

Anúncios

Você pode ensinar muitas coisas para a criançada, usando os exemplos dos animes. Então, se você não sabe o que são animes e o que cada um pode aprender com eles, esse artigo é para você! Confira! 

O que são animes? 

Animes são desenhos animados, feitos no Japão. A palavra também é derivada do inglês (animation), que significa animação. 

Os animes fazem parte da cultura pop japonesa e alguns dos exemplos mais famosos são: Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Pokemon, Digimon, Sailor Moon, dentre outros. 

Método FanArt Animes

Descubra Finalmente o Método EXATO para Aprender em 7 Dias a Desenhar os Seus Personagens de ANIMES Favoritos, Mesmo se Você não Nasceu com o “Dom de Desenhar”

O que se pode aprender com os animes? 

Existem várias lições que podem ser aprendidas com os animes. Veja as principais. 

A importância da amizade 

Todos os personagens dos animes valorizam bastante a amizade. Inclusive, em situações, em que um amigo toma um caminho errado, é importante não desistir daquele amigo e ajudá-lo. 

VEJA TAMBÉM:  Abacaxi para colorir

A amizade, nos animes, é algo que além de ser valorizada é também cultivada, dia após dia. 

Trabalho em equipe 

Nenhum anime consegue nada sozinho. Sempre é fundamental trabalhar em equipe para alcançar os objetivos. Além disso, na equipe, sempre haverá diferentes personalidades, diferentes características de cada membro. 

Assim, no trabalho em equipe, as melhores características de cada um são unidas para alcançar os resultados. 

Portanto, é fundamental ensinar aos pequenos que você pode até conseguir algo sozinho, mas em equipe, você chega muito mais longe. 

Respeito aos professores 

Pensando em alguns animes específicos, como Dragon Ball, por exemplo, há grande respeito pelos professores. De fato, alunos aprendem bastante com seus professores e essa relação exige respeito. 

Fazer o bem sempre 

E por último, uma das lições mais importantes que se aprende quando se vê animes é fazer o bem, sempre. 

Nos animes, os heróis sempre defendem os mais fracos e protegem os oprimidos. Além disso, é importante demonstrar as crianças que elas não devem fazer aos outros o que não gostariam que fizessem com elas. 

Reforçando esses conceitos, fica mais fácil diminuir bastante o bullying em escolas. 

E então, viu como há vários conceitos que podem ser desenvolvidos com os desenhos de animes para colorir? Aproveite para reforçar esses conceitos em sala de aula, sempre perguntando para os alunos o que eles acham dos animes e quais são seus favoritos! 

Os desenhos de Anime estão entre as figuras mais baixadas para imprimir e colorir.

Se você gosta das histórias dos animes, então é certo que você vai gostar destes desenhos para colorir!

VEJA TAMBÉM:  Desenhos animados para colorir

Imprima agora mesmo o desenho do seu personagem de anime favorito para colorir como quiser.

São diversas opções incríveis de desenhos de anime cheios de aventura!

Clique nas imagens abaixo para imprimir e pintar os desenhos de anime

Você vai gostar também:

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Aguarde …

0